Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Novo Produto No Mercado


erlao

Posts Recomendados

vai tomar+1desses aí ou vai se manter c/suplementos basicos agora?

abraço mano e bons ganhos

Cara, eu vou completar o siclo de 8 semanas, esta semana encerra o mês, logo vou postar as medidas atuais, eu estou satisfeito com os resultados obtidos, após o último mês, vou dar um tempo de 4 semanas com o PH e com a creatina, vou me dedicar também a baixar um pouco mais o BF, a meta vai ser chegar ao fim do ano com 100 kg e com o mínimo de BF possível. Tô levando os treinos muito a sério, vou relatando aí pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu vou completar o siclo de 8 semanas, esta semana encerra o mês, logo vou postar as medidas atuais, eu estou satisfeito com os resultados obtidos, após o último mês, vou dar um tempo de 4 semanas com o PH e com a creatina, vou me dedicar também a baixar um pouco mais o BF, a meta vai ser chegar ao fim do ano com 100 kg e com o mínimo de BF possível. Tô levando os treinos muito a sério, vou relatando aí pra galera.

bacana mano,estamos acompanhando,bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vamos atualizar o bagulho aqui. Vou começar por dizer o q eu penso a respeito deste PH, pra quem quer explosão massiva e ultra-rápida, é melhor pensar em AE's, já era adepto da tese e reafirmo minha crença de q é impossível ganhar mais de 2kg de massa magra por mês sem uso de esteróides, o q se ganha acima disto pode ter certeza q é gordura, água ou qualquer outra coisa, mas eu aprovei o PH em questão pois consegui crescer com qualidade em um tempo relativamente pequeno, estou na metade do ciclo e tenho ainda mais um mês pela frente, estou pensando em como vai ser no tempo off, se vai haver perdas ou não, mas eu relatarei isso aqui também, até agora não houve nenhuma incoveniência por parte de efeitos colaterais, exceto por espinhas mas estas nunca me deixaram desde minha adolescência, então não dá pra responsabilizar o PH, estava pensando em fazer um TPC (dado o nível elevado de testosterona) mas acho q será desnecessário, qto a treino é o q todo mundo já sabe, aumento de força e diminuiçao de fadiga, especialmente se vc vai fazer um aeróbico de alta intensidade, o bagulho é bão d+, mas vamos parar de lorota e vamos aos resultados, lembrando q as medidas postadas serão a medida inicial do ciclo e a atual:

Tempo de ciclo: 30 dias (metade)

altura= 1,80m

Peso= 85kg --- 87,8kg

braço= 35cm --- 38cm

antebraço= 32,5cm --- 34cm

perna= 59cm --- 61cm

panturrilha= 38cm --- 39cm (nem eu acreditei)

tórax= 109cm --- 111cm

ombro= 128cm --- 129cm

abdômen= 86cm --- 87cm <_< (isso é um olho no gato e outro na frigideira)

Como todos viram o único incoveniente foi q ganhei 1cm de barriga, mas acho até irrelevante, de qualquer jeito tô de olho, acredito q seja porq diminui no aeróbico, estava fazendo abc 1x intercalado com aeróbicos 3x na semana, mudei para abcd com aeróbico 2x na semana, mas tá muito melhor assim, os ganhos estão mais expressivos.

Apenas adicionando um parêntese, já estava fazendo uso do naNOvapor no pré treino, andando por aí, encontro uma loja q estava fechando (infelizmente a coisa chegou neste ponto aki nos EUA) e botando seus produtos a preço de banana, resultado: comprei um NO-Xplod por U$ 15.00 de graça quase e resolvi fazer uso pra comparar com o naNO, vou dizer, quem puder, compra o naNOvapor, pra eu ter o mesmo efeito de 1 scoop do naNOvapor, tive q tomar 3 do NO-Xplod, em mim o naNO foi muito superior em tudo, só pra se ter uma idéia, qdo tomo a dose máxima, dá até uma ondinha kkkkkkkk, o troço de deixa meio zonzo por uns segundos além do efeito do NO-Xplod demorar alguns minutos pra pegar e já o naNOvapor mermão, bateu no buxo o pau quebra é na hora, qdo malho braço o bíceps parece q vai rasgar a pele.

Mais uma vez valeu pra quem ta acompanhando, na minha opinião o PH tá cumprindo bem seu papel mas lembrando q levo muito a sério meu treino e minha dieta, sem isso não há suplemento q dê jeito, vou relatando as medidas e no final do ciclo completo posto as fotos pra galera, a definição tá muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje que vi o seu tópico e te digo, está de parabens, ótimos ganhos, realmente o produto é bom, vontade de experimentar não falta, mas de qualquer forma vamos esperar as fotos pra ver como ficou na real e quais foram as diferenças visíveis.

continuarei acompanhando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos ganhos mano,parabéns,

esse 1cm de abdomem pode ser musculo q desenvolveu+mano

tem isso td cresce hehehe

fará TPC c/clomid pós ciclo?acho uma boa pq pós uso desses

ph's fortes eles mexem c/a testo natural ai depois

pode dar perda de libido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos q estao acompanhando e opinando.

Chacalll, tava pensando em fazer um TPC qdo terminar, so pra garantir o bom funcionamento, hahahahahahahahahaha.

To pesquisando no fórum sobre, valeu a dica velho, ainda tenho mais 30 dias pela frente, acho q vou chegar nos 40 de braço antes do fim do ciclo, vamo ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos q estao acompanhando e opinando.

Chacalll, tava pensando em fazer um TPC qdo terminar, so pra garantir o bom funcionamento, hahahahahahahahahaha.

To pesquisando no fórum sobre, valeu a dica velho, ainda tenho mais 30 dias pela frente, acho q vou chegar nos 40 de braço antes do fim do ciclo, vamo ve...

Fala meu irmão.

Cheguei agora na área mas estou acompanhando...

Bons ganhos até agora.

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom gente, pra quem está acompanhando, aí vai mais uma atualização de medidas, vou entrar agora na última quinzena de ciclo, vou aumentar agora o valor calórico da minha dieta pra acompanhar meu peso atual e continuar crescendo até o último dia de ciclo, bom, aí vão as medidas:

Tempo de ciclo: 45 dias (reta final)

Idade: 30 anos

Altura: 1,80m

Peso: 85kg --- 88,3kg

braço= 35cm --- 39cm

antebraço= 32,5cm --- 34,5cm

perna= 59cm --- 61cm

panturrilha= 38cm --- 39cm

tórax= 109cm --- 112cm

ombro= 128cm --- 130cm

abdômen= 86cm --- 87cm

Vou forçar nesta última quinzena pra bater os 40 de braço, mas... acho q devo terminar com 39,5 mesmo, ainda assim estou satisfeito foram 4 cm em 45 dias, ao final do ciclo vou ficar um mês com suplementação básica e vou dar um tempo na academia de uns 15 dias, tipo um descanso pro corpo na tentativa de q ele responda melhor aos estímulos qdo voltar, qto a Creatina vou dar uns 2 meses sem uso, futuramente estou pensando em começar um novo ciclo com um PH mais poderoso como o arimatest. Qto a colaterais, até o momento está em zero, não senti absolutamente nada de adverso, devo ressaltar o poder de queima de gordura do Anabeutrol, acredito q se não fosse pela retenção hídrica causada pela creatina, estaria com uma definição muscular ainda melhor, os ganhos são secos, lembrando q qdo se diz em ganhos, considero massa magra, ganhar 4 kg em 1 semana igual muito nego fala ae, só na base do anabolizante, ahwhawhawhawh. É isso aí rapeize, pra quem ta acompanhando, o produto é bão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...