Postado 25/09/2012 às 20:35 09/25, 2012 meu tio toma o ###### a um bom tempo ja , e acabou me indicando , porém fui pesquisar e so encontrei marketing , falando coisas milagrosas, porem n acredito nisso , mas pelo resultados do meu tio , ele parece ser bomm. perguntei do meu professor ele disse q era bom , porem mandou eu pesquisar. mas como ja falei , os topicos por aee falam q ele e milagroso mas ele realmente e bom pra ganho de massa , definiçao e perca de gordura ?????? e vale apena comprar ele ????? obs: ja tomo um thermogenico , obs 2 : n achei nada no forum sobre isso Editado 25/09/2012 às 20:37 09/25, 2012 por faltadecriatividade (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2012 às 20:42 09/25, 2012 Supermoderador Pelo fato do nome estar censurado, pode crer que um monte de gente achou uma bosta, postou aqui no forum e o admin teve que censurar o nome pois a empresa foi em cima dele ameaçando de processo (já aconteceu outras vezes coisas do tipo) Creio que isso já de noção de como as coisas funcionam no brasil caso alguém fale mal de algum suplemento nacional Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/09/2012 às 20:45 09/25, 2012 Autor o suplemento q eu quiz falar foi o p o w e r m a x Pelo fato do nome estar censurado, pode crer que um monte de gente achou uma bosta, postou aqui no forum e o admin teve que censurar o nome pois a empresa foi em cima dele ameaçando de processo (já aconteceu outras vezes coisas do tipo) Creio que isso já de noção de como as coisas funcionam no brasil caso alguém fale mal de algum suplemento nacional cara o pior e q ele nen é brasileiro
Postado 25/09/2012 às 20:47 09/25, 2012 Pelo fato do nome estar censurado, pode crer que um monte de gente achou uma bosta, postou aqui no forum e o admin teve que censurar o nome pois a empresa foi em cima dele ameaçando de processo (já aconteceu outras vezes coisas do tipo) Creio que isso já de noção de como as coisas funcionam no brasil caso alguém fale mal de algum suplemento nacional Coisas como essa nem me surpreende mais.
Postado 25/09/2012 às 21:11 09/25, 2012 Supermoderador o suplemento q eu quiz falar foi o p o w e r m a x cara o pior e q ele nen é brasileiro Putz então creio que houve abuso mesmo de spam nesse caso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 25/09/2012 às 21:16 09/25, 2012 Autor mas sim voltando para o assunto , alguem me indica ele?????
Crie uma conta ou entre para comentar