Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Stano Oral [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

fala robson, segue abaixo o conteúdo de cada dose (uma dose = duas caps):

oxan - 15mg

stano - 30 mg

Cyanotis vaga - 125mg

Tamoxifeno - 12mg

Anastrazol - 0,35mg

Tribulus - 250mg

Silimarina - 150mg

Metionina - 100mg

Rosuvastatina - 5mg

Resveratrol - 5mg

Famotidina - 15mg

algumas coisas foram incluidas para reduzir o colesterol (rosuvastatina e resveratrol - q também reduz o cortisol), pois estava limitrofe...

posso dizer que no início achei as dosagens baixas...mas conversando com o médico ele me disse que como meus ciclos anteriores haviam sido feitas há um bom tempo, meus receptores nao estavam "acostumados" com as drogas...comentei das dosagens dos ciclos anteriores (1o ciclo - dura - 500mg x 8 semanas e 2o ciclo - dura - 500mg x 8semanas + 1 caps de hemogenin x 4 semanas) e ele me disse que foi forte para ciclos iniciantes, com doses menores conseguiria resultados parecidos...ele disse também que o ideal é aumentar as doses gradativamente, pra evitar a saturação dos receptores de uma vez só (caso aumente mto a dosagem entre um ciclo e outro)...

enfim, achei o médico bom, ele faz o acompanhamento de alguns atletas profissionais e é especializado em endocrinologia esportiva, metabologia e nutrologia esportiva...volto la dia 23 para ver os resultados do 1o mes e ele vai avaliar se mexe no ciclo ou nao....eu queria colocar um propionato tb, mas ele queria testar a receptividade do meu corpo a essas dosagens mais baixas...

Interessante essa abordagem do anastrazol + tamox. O meu médico disse que era jogar dinheiro fora usando esses medicamentos pra tpc desse ciclo. Quanto ao resto das proteções eu fiquei só com a silimarina e o TT eu tomo sempre ( já há um certo tempo ).

Você está usando a silimarina durante o ciclo ? Eu conversei a respeito disso com o médico e ele me falou que seria bobeira, pois poderia haver competição de receptores entre os anabólicos e a silimarina, por isso ele me mandou começar após 16 horas da administração dos últimos comprimidos e depois de um mês voltar lá.

Quanto ao prop, meu pai ( de 58 anos ) faz reposição hormonal com esse mesmo médico. Claro que quando deu a testo up no coroa e ele lembrou como era bom ficar inchadinho ele já quis apelar pra outros anabólicos. Mas ele tá tomando 15 mg de oxan por dia + 1 dura a cada 12 dias e ele é outra pessoa.

PS: Você é do Rio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao, ja tinha lido sobre a silimarina durante o ciclo, mas acabei esquecendo de perguntar para ele. Dia 23, quando retorno lá, eu pergunto.

hahaha entao quer dizer que o seu pai tá ciclando tb?? pois é cara, esse negócio é foda...de um ano pra ca, desde que voltei a treinar com mais frequencia e me dedicar mais, mudei toda minha rotina por causa dos treinos...acordo as 5:30 da manha pra treinar...sexta-feira nao rola de sair pra balada, saio só aos sábados e nao estou bebendo...antes eu saía de quarta a domingo rsrs e passava o dia inteiro de ressaca...fora a grana, que antes ia pras baladas e hj vai para os suplementos e afins...

ah nao sou do rio nao, sou de sp...

com relação a libido, sentiu alguma diferença?? cara, minha mente parece a de um estuprador...nao imaginei que ficaria assim, ta tenso rsrs....

outra coisa, to percebendo mta queda de cabelo...ja tenho tendencia e tomo finasterida, mas dobrei a dosagem pra dar uma segurada...percebeu algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, rapaz, idade não é fator limitante pra ter um shape insano e se sentir bem consigo mesmo.

Quanto a libido eu fiquei de boa. A única coisa que eu pude notar de diferente é a " auto-confiança ". Mesmo eu achando que não cresci visualmente, tá todo mundo falando que eu tô enorme, as vezes eu vejo mulheres me olhando de cima a baixo e isso dá um up no psicológico. Essa seria a única mudança atrelada a minha libido.

Quedas de cabelo eu não tive, mas eu tenho dores de cabeça todo santo dia.

Stano + Oxan tem se mostrado uma coisa linda de se viver. Se meu bolso fosse sem fundo e meu fígado blindado, eu tomava até meu último dia de vida.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee bro, to acompanhando aqui, vi as fotos e da primeira pra terceira semana da pra ver uma boa evolução sim, continua firme que mesmo que o "shape" não seja seu principal objetivo vai acaba sendo uma excelente consequência rsrsrs Abraços

Valeu, irmãozinho

Obrigado pelo incentivo !! Vamos continuar fortes nessa caminhada.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera

Acabei de acabar o ciclo, mas não devo conseguir tirar as fotos e medidas hoje. Sem falta sexta-feira eu atualizo tudo certinho.

Quanto ao ciclo:

Ganho baixo a moderado de força.

Ganho moderado de massa ( entrei no ciclo com um pouco menos de 91kg e tô com atuais 97.5kg ).

Em suma, os prós e contras são basicamente a massa magra sólida ( e rápida ) eu não tive ganhos significativos nas duas últimas semanas de ciclo; os contras ficam com a dor de cabeça constante - mas que não atrapalha a vida.

Basicamente isso. Meu próximo ciclo deve ocorrer no final de novembro. Queria lançar alguma injetável, provavelmente trembolona e continuar com a oxandrolona.

Pra essa TPC vou apenas de 150mg 2x ao dia de silimarina por 30 dias.

Abraços a todos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera

Acabei de acabar o ciclo, mas não devo conseguir tirar as fotos e medidas hoje. Sem falta sexta-feira eu atualizo tudo certinho.

Quanto ao ciclo:

Ganho baixo a moderado de força.

Ganho moderado de massa ( entrei no ciclo com um pouco menos de 91kg e tô com atuais 97.5kg ).

Em suma, os prós e contras são basicamente a massa magra sólida ( e rápida ) eu não tive ganhos significativos nas duas últimas semanas de ciclo; os contras ficam com a dor de cabeça constante - mas que não atrapalha a vida.

Basicamente isso. Meu próximo ciclo deve ocorrer no final de novembro. Queria lançar alguma injetável, provavelmente trembolona e continuar com a oxandrolona.

Pra essa TPC vou apenas de 150mg 2x ao dia de silimarina por 30 dias.

Abraços a todos e bons ganhos

Você chegou a sentir indisposição, parecia que seu estomago estava sempre cheio, enjoos?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...