Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Stano Oral [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Publicidade

Se eu fosse você adicionaria um propionato ,ajudaria a queimar gordura e já dava um up na carcaça,falou boa sorte.

Fala, irmãozinho !!

Então, cara, mais pra frente ele disse que pretende adicionar testo em suspensão. Talvez no próximo ciclo. É foda ciclar por causa dos exames anti-dopping, tem que ser tudo de meia vida curtíssima e bem controlado.

E quanto a carcaça, não é o objetivo ( embora seja uma das coisas que tem mais me deixado paranóico ) ficar rasgadão. Se acontecer, vai ser uma consequência do uso.

Desculpa, mas nunca vi medico receitar 60mg dia, 20mg é a terapeutica ainda, bom se foi o medico q te passou, voce deve ter feito uma bateria de exames, depois posta os exames ai, abraços

Então, cara, eu sou um atleta e não um portador de doença que precisa de terapia. Eu não tenho nenhuma condição médica que justifique o uso desses anabólicos. Fins esportivos apenas. Vou postar os exames , mas não deu nada alterado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes ciclos onde não tem uso de testosterona muita gente usa proviron em caso de queda libido. Acho melhor do que dura, observado para o fim que se destina.

No mais, não sei se era o lugar onde vc estava, mas me parece, pelas fotos, que tem uma escoliose cervical direita.

Boa sorte no ciclo. Acompanhando.

Abss!

Editado por Moda_Foca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q nao vai fritar o figado nao Man, pelo relatos que vejo anos pela net, uns 2 ciclo desse, eu acho que da pra ter insuficiência hepatica cronica ai nunca mais o figado é mesmo, faz exame pra ver ai, depois fala pra nos

Eu ri! Fosse assim metade da galera que frequente essa área não tinha figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes ciclos onde não tem uso de testosterona muita gente usa proviron em caso de queda libido. Acho melhor do que dura, observado para o fim que se destina.

No mais, não sei se era o lugar onde vc estava, mas me parece, pelas fotos, que tem uma escoliose cervical direita.

Boa sorte no ciclo. Acompanhando.

Abss!

Fala, irmãozinho !!

Então, eu nunca tinha ouvido falar de proviron em caso de queda de libido. Tinham me recomendado androxon caso eu tivesse algum problema. Eu acabei de fechar a primeira semana de ciclo e realmente não senti nada de diferente - e espero não sentir até o final do ciclo.

Quanto a escoliose.. foi na hora da foto mesmo, o maluco que tava tirando estava me sacaneando e eu provavelmente rí nesse momento tentando fazer postura e saiu cagado assim. De qualquer forma, obrigado pela preocupação.

Abraços

Eu ri! Fosse assim metade da galera que frequente essa área não tinha figado.

Pois é... Cada coisa que a gente é obrigado a ler. Espero que ele tenha se informado mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai de tamox na tpc? stano zoa bastante o eixo

Fala, irmão !!

Então, cara, não há necessidade de usar tamox porque apesar de ser bastante hepatotóxico, ele não aromatiza. Daí usar tamox seria jogar grana no lixo.

Abraços

Galera, atualizei o tópico com fotos dessa semana.

Abraços e bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...