Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Ficando Velho...

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, eu hoje estava la na academia, ai chegou um garoto de uns 13~14 anos lá, primeiro dia, ai eu lembrei de quando eu comecei a ir na academia e pensei:"po, ja estou a 14 anos nisso, e tenho 28 já, logo começarei a perder tudo oque eu ganhei...". refleti sobre isso o dia todo, e queria saber, em media , com quantos anos nao vou conceguir subir mais os pesos? com quantos anos vou parar de ganhar massa, nao importa oque eu faça? com quantos anos vou começar a perder massa? e a força?

Postado

Não da pra prever com precisão, mas você pode não perder: Basta fazer aplicações de reposição hormonal e eu acho que manterá seus ganhos.

Postado

Cara isso ta muito ligado a questão hormonal, quando o seu corpo começar a diminuir seus niveis naturais de hormonios, principalmente testosterona e GH você vai ter perdas de rendimento e massa, mas com 28 ainda não, caso você esteja com medo disso de uma olhada sobre reposição hormonal como já falaram...

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

haahahhahaha, mas com reposiçao hormonal depois de um tempo nao vai surtir mais tanto efeito certo?

Postado

Vc ainda tem mais uns 12 Anos pela frenta ainda pelos 40 anos dai fica fods o maximo acho que vai dar é manter oque ganhou entao aproveite esses 12 anos para crescer muito hahaha e vc é novo ainda '='

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

hahah valeu leo, ta ai nova meta para esses 12 anos, chegar aos 130Kg e disputar mister olympia xD faltam so 28 quilinhos xD

Postado

hahah valeu leo, ta ai nova meta para esses 12 anos, chegar aos 130Kg e disputar mister olympia xD faltam so 28 quilinhos xD

haha é isso ae kkk flws

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

e sem ciclar, "so mandando um GH"

ai ja nao sei xD ate agora foi sem, mas ate 130Kg acho que nao concigo hahahahaha

Postado

É, mas no caso desses aí foram gramas de anabols.

Contudo é perfeitamente plausível manter um físico atlético utilizando de doses mais tranquilas

Postado
  • Autor

no caso desses bem, duvido que eles sejam mais fortes doque eram quando jovens....

Postado

Não me refiro ao fato de utilizar hormonios, sei que eles são mto importantes quando certa idade foi alcançada

Só que as doses que esses senhores aí tomaram vão muito mais longe doq um médico vai te receitar. Dependendo do médico vc vai conseguir no máximo dura e depo, alguns casos gh. Esses aí vivem de blast e cruize, trenbolona e queimadores tipo efedrina/clemb

Postado

Reposição hormonal é algo normal e perfeitamente útil, não só a nível muscular, como também pra manter as funções sexuais.

Devido aumento dos níveis hormonais, o corpo como um todo funcionará como se fosse mais jovem.

Nem preciso dizer quantos benefícios existem.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

tinha a mesma dúvida.

já tô pensando nisso também

foda que comecei tarde.........

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

com quantos anos nao vou conceguir subir mais os pesos? com quantos anos vou parar de ganhar massa, nao importa oque eu faça? com quantos anos vou começar a perder massa? e a força?

O comum é as pessoas estarem no auge de força/MM entre os 30-40 anos, depois disso é outra história, agora vir nessa de aos 28 querer começar reposição hormonal pq ta velho é foda, ao invés de ficar supondo as coisas pq n faz uns exames pra ver como as coisas estão?

Postado
  • Autor

O comum é as pessoas estarem no auge de força/MM entre os 30-40 anos, depois disso é outra história, agora vir nessa de aos 28 querer começar reposição hormonal pq ta velho é foda, ao invés de ficar supondo as coisas pq n faz uns exames pra ver como as coisas estão?

sei que nao preciso ainda de reposiçao, mas logo precisarei... :(

Postado

Vou fazer vinte e sete.

To nem pensando em nada disso.

Só to pensando que pra idade poderia estar melhor em termos físicos e tempos já dedicados há isso. kkkkk

Postado

Relaxa,quando chegar a hora você vai perceber que seu desempenho vem caindo.Aí deve buscar outros meios para solucionar a questão .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vc ta novo ta numa idade legal quando chegar a hora faz uns exames,reposiçao hormonal e vai ficar treinado legal por um bom tempo.

Eu pretendo treinar por um bom tempo ainda,mais na minha opinião,nao acho que combine, nem axo esteticamente legal,chegar aos 40,50+ com abdomen definido pernas fibradas,infelizmente a pele não é e msm nem o rosto entom axo que fica bem estranho, pretendo passar dos 40 sem barriga podendo praticar varios esportes,treinando legal ,se preciso uma reposiçao hormonal pra manter uma vida sexual/atividades legais mais sem essa de ficar com bf baixo e ganhando massa muscular eternamente ate prq isso não é possivel sem ficar ciclando sempre.

venon2.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.