Ir para conteúdo

Agradeço A Quem Me Ajudar

Posts Recomendados

Postado

Ae galera eu to malhando a 03 anos ja tomei um monte de suplemento e fiz ciclos de anabolizantes vou citar mes ciclos

02 duras por semana durante 08 semas

02 deposterol por semana durante 06 semanas

03 cx de emogenin

03 duras por semana durante 08 semanas(foi um exagero)

(todos os ciclos eu fiz separadamente)

Meus ganhos foram muito pequenos eu tenho 1.70 de altura to pesando 70 kilos ja tive 57 kilos antes de malhar e cheguei a pesar 74 kilos durante ciclos mais sempre estabilizo nos 70, gostaria de saber onde esta meu erro(aceito criticas e sugestoes)

Obs: sou praticante de Kung-fu a 08 anos e jiu jitsu a 03

Postado

Posta suas medidas pra gente ter mais noção e poder te ajudar.Mais falando dos aes, nenhum faz milagre.Além de um ciclo ter que ser muito bem planejado respeitando a mv das drogas utilizadas, a sua alimentação, o seu treino e a carga horária de sono devem estar muito bem controladas.Na alimentação por exemplo um usuario de aes num ciclo ingere em média 3-4gramas de proteina por quilo de peso corporal, veja se vc esta fazendo isso.O seu treino esta fadigando bem o musculo para aproveitar que esta tomando aes e tem recuperação mais rapida?Dorme pelo menos 7 horas por dia?Reveja esses quesitos...

Postado
Posta suas medidas pra gente ter mais noção e poder te ajudar.Mais falando dos aes, nenhum faz milagre.Além de um ciclo ter que ser muito bem planejado respeitando a mv das drogas utilizadas, a sua alimentação, o seu treino e a carga horária de sono devem estar muito bem controladas.Na alimentação por exemplo um usuario de aes num ciclo ingere em média 3-4gramas de proteina por quilo de peso corporal, veja se vc esta fazendo isso.O seu treino esta fadigando bem o musculo para aproveitar que esta tomando aes e tem recuperação mais rapida?Dorme pelo menos 7 horas por dia?Reveja esses quesitos...
1.70 70kilos 37cm de braço 58 de coxa ( Po eu nunca fui muito de tomar proteina nao para falar a verdade nao tenho nem muito conhecimento dos tipos de proteinas e quantidade para engerir sempre usei muito o amino 2222 e creatina entre outros mais pouca proteina
Postado

Me desculpe cara mas se tu fez todos esses ciclos ai e naum teve ganho tu realmente fez cagada na alimentação pq eu que malho 1 ano e meio e nunca ciclei to maior que vc!

tem que rever sua alimentação cara arriscar sua saude com ae's para ter ganhos insignificantes não da!

Postado
1.70 70kilos 37cm de braço 58 de coxa ( Po eu nunca fui muito de tomar proteina nao para falar a verdade nao tenho nem muito conhecimento dos tipos de proteinas e quantidade para engerir sempre usei muito o amino 2222 e creatina entre outros mais pouca proteina

Cara, se vc não tem conhecimento sobre proteína, ou seja, nutrição, não pode ciclar, é aquela história que aes são para as pessoas que possuem um amplo conhecimento no campo de nutrição e treino e já alcançaram seu limite genético.Vc deve ter comido muito errado porque com a quantidade de drogas que já tomou e está com 37 de braço, pelo amor de deus.Só com treino alimentação e descanso consegue resultados. E vc ja fez exames pra saber como esta o seu figado, testosterona, colesterol, etc...faça exames....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...