Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definindo Um Treino Mais Consistente E Algumas Dúvidas


guitaracoustic@hotmail.com

Posts Recomendados

Fala ai galera beleza ?

essa semana comprei um uma whey chamada 3200 , quero começar a fazer uns treinos mais consistentes e se puderem esclarecer algumas dúvidas, na verdade meu treinos tem sido os seguintes toda semana igual na seguinte sequencia:

pelas manhãs para tentar perder peso tenho pulado corda faço 1 minuto paro volto a fazer normalmente faço 25min as vezes paro e faço com flexão, faço 3x por semana, é a primeira semana, a ultima vez que fiz peguei mais ou menos o jeito acho q me enpolguei, fiquei com o pé inchado rs.

1 (segunda).

·biceps

1 - faço 4x 10 (10kg) apoiado na coxa e sentado no banco

2- faço 4x 10 (22kg barra toda)

roscadiretapegadanormals.png

3- faço 4x 10 (14kg barra toda)

roscadiretapegadainvert.png

·abdominal

1- faço 4x 15 de cada inversão (1 por semana,o desenho ficou ruim mas é só p voces entenderem e eu nao gravei o nome dos exercicios)

abdominal2.png

2 (terça).

·ombros

1- faço 4x 10 (8kg de cada lado)

ombro3.png

2- faço 4x 10 (7kg de cada lado)

ombros4.png

3- faço 3x 10 (6kg de cada lado, mesmo assim tem doido um pouco, fiquei um tempão sem fazer esse exercicio, devo diminuir o peso quando sinto dor ?)

ombros1.png

·triceps

1- faço 4x 10 (10kg barra toda)

triceps2.png

2- faço 4x 10 (10kg)

triceps1.png

3- faço 4x 10 (7kg)

triceps3.png

4- faço 4x 10 (8kg) normalmente vario entre esses 4 de triceps faço normalmente 3 deles

triceps4.png

·pernas

1- faço 4x 10 (20kg) semana passada na penultima resolvi colocar anilhas de 5 ficou total de 30 rs passou 2 dias pensa numas costas que me deu trabalho qualquer moviemento brusco parecia q eu ia ter um ataque rs mas depois de uns 2 dias normalizou, devo colocar menos peso ? estou começando a fazer agachamento a 3 semanas atras.

pernas1f.png

2-faço 3x 10 (10kg de cada lado)

pernas2j.png

3- faço 3x 10 aberta e fechada no degral (10kg) pego a anilha com a mão centralizo ela no meio do meu corpo e com a outra mao me guio na parede, esta correto ?

pernas3.png

3 (quarta).

·peito

1-faço 4x 10 (30kg)

peito1.png

2-faço 4x 10 (10kg) obs. faço esse mas deitado no banco do jeito do supino

http://imageshack.us...3662/peito3.png

3-faço 4x 10 (10kg de cada lado)

http://imageshack.us...6763/peito2.png

faço só esses pois estou montando um banco para fazer aquele assento de 45º

·costas

1-faço 4x 10 de cada lado (20kg)

http://imageshack.us.../costas1.th.png

2-faço 4x 10 (10kg na barra toda)

http://imageshack.us.../costas2.th.png

·abdominal

2-faço 4x 15 (1 por semana)

http://imageshack.us...4/abdominal.png

exercicios alternados que encaixo nas series

tem 1,5m de altura do chao eu puxo com um punho de cada lado até em cima dentro e fora 4x normalmente daço na serie "1"

http://imageshack.us.../6551/braoo.jpg

essa rotação eu faço tmb na verdade não sei para que serve, pelo que ouvi dizer é pra o musculo do abdomen nao ficar encavalado ou tordo desalinhado não sei o nome correto, é para isso ?.

http://imageshack.us...caodetronco.png

o que tenho tomado

5 capsulas de albumina a cada dia do treino

custumo colocar a cada refeição uma colher de sopa cheia de farinha de soja torrada

e agora vai chegar meu suplemento ( http://produto.corpo...?source=300x300 ) por enquanto é o que posso comprar

quanto as refeições eu parei de tomar refri e tenho evitado doces, gordua ainda não parei rs

queria sugestoes para me ajudar a montar um treino legal, acredito que seja possivel, para mim aproveitar ao maximo desses treinos um pouco limitados (eu treino em casa) ,

se puderem me ajudar eu agradeço,

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os exercicios estao legal cara ... só que eu nao curto essa divisão

mas isso aee vai de cada Um.

Monta uma dieta ... 5 capsulaas de albumina esquece isso

come clara de ovo cozida mesmo ...

Outra coisa nao entendi vc diz que pula corda pra perder peso

Porque entao vc comprou esse hipercalorico ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exercicios estao legal cara ... só que eu nao curto essa divisão

mas isso aee vai de cada Um.

Monta uma dieta ... 5 capsulaas de albumina esquece isso

come clara de ovo cozida mesmo ...

Outra coisa nao entendi vc diz que pula corda pra perder peso

Porque entao vc comprou esse hipercalorico ???

Legal mano ,

na verdade estou meio fora de forma e ouvi dizer que pular corda emagrece mais que correr, estou meio gordo pelo menos na barriga queria definila, quanto ao hipercalorico comprei pra ganhar massa, ja tinha usado outra vez, deu resultado ganhei massa !

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano ,

na verdade estou meio fora de forma e ouvi dizer que pular corda emagrece mais que correr, estou meio gordo pelo menos na barriga queria definila, quanto ao hipercalorico comprei pra ganhar massa, ja tinha usado outra vez, deu resultado ganhei massa !

ao meu ver tá errado, quer emagrecer, tem que mandar uma dieta para tal objetivo, e hipercalórico não é a melhor opção nesse caso

se quer perder bariga tem que emagrecer, não dá pra perder só a barriga,

o treino tá muito estranho, nunca vi essa divisão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capsulas de abulmina?cara isso deve custar caro

whey?tipo tem pessoas assim como eu que nao podem tomar whey,pelo fato de muito ganho de peso(consequente gordura)

cd as barras fixa?e principalmente os abdominais de barra?

tipo a divisao no treino nao e das melhores,mas isso varia de cada um

os exercicios estao bons,mas acredito q se pode melhorar muito,da uma pesquisada tem uma porrada de exercicios q se pode fazer em casa e sao otimos

mas cara essa de hipercalorico e muito estranho,ele e bom pra quem e magro,vc deveria usar termogenico brother

e barriga definida e o resto como esta,simplesmente nao existe,ou vc fica inteiro definido ou nao.

mas do mais,da uma pesquisada vc pode melhorar muito isso ae

abraço e espero que consiga os resultados

na verdade estou meio fora de forma e ouvi dizer que pular corda emagrece mais que correr

eu acho que nao,isso depende de como vai correr

a intensidade e que diz o nivel de resultados,se pular corda muito rapido nunca vai atingir o mesmo resultado de um corredor que corre 5 km a uma velocidade de 12 km/h

nunca pulei corda,sei q e otimo,e penso em adotar isso em dias de chuva,mas no resto corro altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver tá errado, quer emagrecer, tem que mandar uma dieta para tal objetivo, e hipercalórico não é a melhor opção nesse caso

se quer perder bariga tem que emagrecer, não dá pra perder só a barriga,

o treino tá muito estranho, nunca vi essa divisão!!!

Então sexboy ja comecei a cortar algumas bobagens que comia vou dar uma pesquisada para melhorar nesse sentido. Quanto a divisão rs eu que dividi, na verdade como meu exercicios são limitados e no momento só posso trabalhar em cima desses exercicios pois nao tenho aparelhos, se tiver alguma sugestão de divisão agradeço, obrigado.

_____________________________

capsulas de abulmina?cara isso deve custar caro

whey?tipo tem pessoas assim como eu que nao podem tomar whey,pelo fato de muito ganho de peso(consequente gordura)

cd as barras fixa?e principalmente os abdominais de barra?

tipo a divisao no treino nao e das melhores,mas isso varia de cada um

os exercicios estao bons,mas acredito q se pode melhorar muito,da uma pesquisada tem uma porrada de exercicios q se pode fazer em casa e sao otimos

mas cara essa de hipercalorico e muito estranho,ele e bom pra quem e magro,vc deveria usar termogenico brother

e barriga definida e o resto como esta,simplesmente nao existe,ou vc fica inteiro definido ou nao.

mas do mais,da uma pesquisada vc pode melhorar muito isso ae

abraço e espero que consiga os resultados

eu acho que nao,isso depende de como vai correr

a intensidade e que diz o nivel de resultados,se pular corda muito rapido nunca vai atingir o mesmo resultado de um corredor que corre 5 km a uma velocidade de 12 km/h

nunca pulei corda,sei q e otimo,e penso em adotar isso em dias de chuva,mas no resto corro altos

Então Izaac as capsulas q me referi chamam de tabletes, a uns 3 anos atras quando eu fazia academia eu pagava uns 35 conto dessa vez vi q tava caro, paguei 56, o pote de albumix de 260 tabletes, quanto ao suplemento você acha que pode ser prejudicial ? e eu engordar d+ devido a esses exercicios "limitados" ?

falei que tou fora de forma mas não sou tão gordo, mas tou um frango ainda

viniv.jpg

é preciso de uma barra, nao só para peito e biceps como para ombros também,

vo da uma fuçada no forum p melhorar essa serie, pelo que entendi se eu tomar e não me exercitar legal fico gordo certo? na verdade quero definição de pelo menos as areas que eu me exercitar, citei a barriga mas tem umas partes no corpo que balança rs, foi Arnold que disse que "se balança é gordura" né rs

quanto a correr ainda vou usar a corda umas 2 ou 3 semanas p criar coragem p levantar as 7 e correr 30 hra rs

corda é bom d+ , vc se empolga, no meu caso me empolguei d+ fiquei com o pé enchado essa semana, mas vou melhorar meu treino

e mesmo que comece a correr nao pretendo abandonar a corda, gostei pra caramba.

obrigado mano !

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara, eu faria um bulk, mas tentaria só com comida mesmo, se precisar de hipercalórico faz um caseiro

essa barriga ae, trabalha o abdome, pra enrijecer, fazer a circulação dessa área aumentar, eu faria abdome com altas repetições, e a hipertrofia mesmo ocorreria no treino de costas e perna.

monta uma dieta show, bem equilibrada, seguindo todas as dica, lê também sobre o iifym, mas só pra ampliar sua visão sobra o que é nutrição, porem mantem uma dieta sempre com bons alimentos, baixo indice glicemico, evita gordura saturada e carbo logo antes de dormir

baixa a tabela do excel, tem lá nos fixos dessa aréa (nutrição)

sobre o treino tá até desequilibrado,

tem muito pra tríceps comparado a biceps, e por aí vai

posta o treino sem essas imagens grandes, só com os links, fica mais fácil pra bater o olho e analisar só com o nome dos exercícios e como vc está fazendo linkado

dá pra melhorar bastante, mesmo com as limitações!

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother esse e meu dilema

lutar contra o efeito sanfona e dificil(ja pesei 125 kg e hj estou com 77 kg)

mas da uma pesquisada,com conhecimento o ceu e o limite

e cara acredita em mim se agente pegar pra te falar sobre tudo vc vai ficar doido com o tanto de informaçao,kkkkkkk

mas precisando passa uma mp

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala izaac, pode cre agora to focado vo aprender mais e mais , ainda que eu fique mais doido rs

hoje chegou minha massa e minha coqueteleira, entre hoje e amanha vou monta um treino e na semana

ir acertando a questão de nutrição que acho mais complicado.

obrigado pelas dicas mano, abraço , bons treinos p vc tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...