Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço "gordo" E Joelho "gordo" É Genético ?


luizgustav00

Posts Recomendados

Pessoal,

Pesquisei em alguns lugares e não consegui chegar a uma conclusão sobre esses dois problemas.

Minha namorada esta começando a ficar com um corpo super bonito da academia porém esta com esse pequeno ou grande problema nos braços e joelhos com acumulo de gordura. Existe algum tratamento ou exercício especifico para isto ?

Com vocês as mulheres ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

nossa... quer dizer então que ela nem reparou nessa gordura do joelho, mas vc sim e quer consertar o problema pra ela? ahuahauhauhua

ame ela como ela é

ahuahauhauhauahu

Pois é!

Como você sutilmente sugeriria as dicas que porventura alguém desse aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço meninas que são braçudas a pakas, coisa de 35 + e olha que são baixinhas... Alguém sabe qual o motivo disto ? E é somente no braço...

Mulheres tem tendencia a acumular gordura na parte de trás do braço, no tríceps especificamente. Aquelas "gostosas" naturais são só bem dotadas de genética, perna grossa e cintura fina não é musculo, é gordura acumulada nas pernas, e provavelmente é "braçuda" também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da né ow ? Vou tirar uma foto do joelho da minha namorada e dizer: "Meu amor, acho teu joelho gordo, to postando na net para ver se tem jeito" Q q tu acha que eu vou ganhar ? Um tapa né ow ... hAUHAuahua

Eu ri muito com isso.. que mancada você ficar pondo defeito no joelho da sua namorada, ta loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que idade ela tem?

Acaso a moça era gorda e emagreceu?

Já avaliou a mãe da moça e as tias (se tem o mesmo problema)?

Eu sei do que vc está falando, e até onde sei é genético, mas só vai melhorar com perda de gordura, que não se dá de forma local, mas global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...