Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Dextrose Ou ?

Lucas Tomaz

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês para saber qual o certo e se realmente vale a pena.

estou com uma dieta ótima ! estou a 1 mês com ela e já tive 2 kilos de ganho de massa magra, durante esse periodo usei o Mighty Mass 3000 que me ajudou muita coisa a suplementar a alimentação principalmente da manhã que é meio fraca.

Não consigo ver ganhos sem suplementos, coisa meio que da cabeça, e não sei o certo quanto ganhei com a dieta + o suplemento, mas massa magra ganhei 2 kilos certo.

Então estou disposto a gastar 170 reais em suplementos.

Oque acham desses 2 suplementos

100% whey protein optimum 160 reais + 10 reais dextrose

ou

100%whey protein probiotica 100 reais + creatina micronizada Dymatize 60 reais + dextrose 10 reais

Podem me ajudar amigos ? :S

aceito sugestões de outros produtos que caiba no orçamento !

valeuu !

Postado (editado)

a segunda opçao, aproposito aonde voce viu esses preços ta quanto o ISO100? , escolhi a segunda opçao pelo fato da creatina amais, faz muita diferença, e a creatina da dymatize e boa

hahah mas com 170,00 eu compro um combo maior

Whey concentrado + creatina + dextrose + milk protein ou albumina.

hahhaha e eu com 800 Coroas Suecas (250R$) compro tudo oque eu quiser da melhor qualidade em uma loja de suplementos local xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Sem fugir do orçamento mano ! + 170 reais é muita grana kkkkk'

eu achei esses preços no shop de São Gonçalo aqui perto de casa.

Editado por Lucas Tomaz
Postado

sabe quanto ta o ISO 100?

isso 100 é whey concentrado num é ? po brother eu nem sei, é sempre 20/35 reais mais barto que o corpo perfeito.

essa foto é sua ? shape ta show mano ! parabéns ! haha vou acompanhar seu diário ! achei show .

acho que vou ficar com a 2º opção mesmo, esse whey 100 % whey probiotica é bom ?

Postado (editado)

Fico com a primeira opcao tbm.... não sairia mais em conta pegar um Universal que é quase a mesma coisa e a dex???

pelo que vi a da optimus tem 2 gramas de proteina a mais que o da universal.

Editado por Lucas Tomaz
Postado

Haha, sempre vejo os fãs da ON. TENSO.

Cara, whey é proteína e proteína é proteína. Você acharia viável pagar 145reais em 1kg de peito de frango? No final das contas também é proteína.

Whey só é bom pela absorção mas isso pouco importa se você cumpri seus macros.

Diga aí, qual é a diferença entre encher um tanque de 1000L com baldes de 100L e baldes de 50L... Rapidez? Huuum.. No final não vai tá cheio do mesmo jeito?

Enfim, Sinceramente eu iria até de grwoth se fosse o caso. Não fique achando que só com whey você vai crescer que você não vai...

Em cima de um whey uns 70% é marketing. Não tem porque você pagar 160 conto num whey da ON, estará jogando grana fora.

Pegue esses 160 e compre uns 2 a 3 kilos da growth...

Postado (editado)

Compro Whey no site do Ricardo Wedy, com qualidade Optimun Gold (mesmo laboratório que vende pra eles a proteina bruta, é o GNBL) por 60 reais 1 Kg. Aí daria pra comprar dentro do seu orçamento 2 kilos de whey + creatina + malto ....

https://www.wedysuplementos.com.br/

tem com ou sem sabor, isolado, concentrado. Compro direto com um amigo, chegou em 4 dias semana retrasada quando comprei sozinho.

Compro Whey no site do Ricardo Wedy, com qualidade Optimun Gold (mesmo laboratório que vende pra eles a proteina bruta, é o GNBL) por 60 reais 1 Kg. Aí daria pra comprar dentro do seu orçamento 2 kilos de whey + creatina + malto ....

https://www.wedysuplementos.com.br/

tem com ou sem sabor, isolado, concentrado. Compro direto com um amigo, chegou em 4 dias semana retrasada quando comprei sozinho.

OBS: O Luizns falou da growth, o wedy é do SUL do Brasil e o growth é do Norte, então dependendo de onde você morar fica mais rápido pegar em um ou outro

OBS2: Os donos do Wedy e growth são amigos e em ambos os casos pegam a materia prima do mesmo laboratório (GNBL) se nao me engano.

Editado por dih-kun
Postado

Haha, sempre vejo os fãs da ON. TENSO.

Cara, whey é proteína e proteína é proteína. Você acharia viável pagar 145reais em 1kg de peito de frango? No final das contas também é proteína.

Whey só é bom pela absorção mas isso pouco importa se você cumpri seus macros.

Diga aí, qual é a diferença entre encher um tanque de 1000L com baldes de 100L e baldes de 50L... Rapidez? Huuum.. No final não vai tá cheio do mesmo jeito?

Enfim, Sinceramente eu iria até de grwoth se fosse o caso. Não fique achando que só com whey você vai crescer que você não vai...

Em cima de um whey uns 70% é marketing. Não tem porque você pagar 160 conto num whey da ON, estará jogando grana fora.

Pegue esses 160 e compre uns 2 a 3 kilos da growth...

alguém mais confirma esses fatos ?

realmente o whey da Growth vale mais a pena que o da Optimus?

cada vez que pesquiso + fico com dúvidas .. :@...

oque faço com os 160 reais no final das contas? :/

Postado (editado)

pelo que vi a da optimus tem 2 gramas de proteina a mais que o da universal.

optimus-prime_1222169405.jpg

O da Optimus Prime deve ser bom mesmo! :lmaosmiley:

Sugestão.. eu já tomei este da optimum que mencionou mas veja se acha o "hidrowhey platinum" da optimum.. pois aí já vem tudo que precisa.. 30g de proteina, 8,8g bcaa e ainda 5g de glutamina + uns adicionais.. eu comprei ele agora e o negócio é bom viu..

Ficaria com um whey desse + dextrose mas a 2a opção também não é ruim não.. por causa da creatina!

Flw

Editado por playtronics
Postado

optimus-prime_1222169405.jpg

O da Optimus Prime deve ser bom mesmo! :lmaosmiley:

Sugestão.. eu já tomei este da optimum que mencionou mas veja se acha o "hidrowhey platinum" da optimum.. pois aí já vem tudo que precisa.. 30g de proteina, 8,8g bcaa e ainda 5g de glutamina + uns adicionais.. eu comprei ele agora e o negócio é bom viu..

Ficaria com um whey desse + dextrose mas a 2a opção também não é ruim não.. por causa da creatina!

Flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boooa,Whey da Optimus Prime Ruleez.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boooa,Whey da Optimus Prime Ruleez.

CHOREI DE RIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA BOA, PRINT ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que eu vi, Optimus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou dar uma olhada nesse whey que ele mencionou, se for realmente bom vou pegar pela net..

Postado

Lucas Prime.. tem também o Carnivor, sugiro pesquisar pra vocÊ que queria whey + creatina..

Carnivor é o whey da carne puro sem nenhuma gordura + 2,5g de creativa por dose, é válido consultar, estou gostando mas ainda sim ACREDITO (não tenho certeza) que o melhor seja o Hidrowhey Platinum da Transformers Nutrition :lmaosmiley:

At,

Postado

Lucas Prime.. tem também o Carnivor, sugiro pesquisar pra vocÊ que queria whey + creatina..

Carnivor é o whey da carne puro sem nenhuma gordura + 2,5g de creativa por dose, é válido consultar, estou gostando mas ainda sim ACREDITO (não tenho certeza) que o melhor seja o Hidrowhey Platinum da Transformers Nutrition :lmaosmiley:

At,

po brother, vou pegar o Optimus WHey mesmo, gostei pakas do optimus até mesmo pela zuação, todo dia que for tomar vou rir mano, kkk

por sua culpa, minha vida nunca mais será a mesma :S ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse HidroWhey ouvi falar muito bem dele, porém, aqui por perto não vende :S

vou ficar com o Whey e dextrose, além do mais, começar de vagar nunca tomei whey.. e futuramente vou pegar esse hidro ae, vo curtir 3 meses de Optimus Whey !

Valeu mano, por mim pode fechar !!

Visitante Fellipe Resende
Postado

eu faria um compo melhor com 170reais

aki em varginha-mg os suplementos é barato

cromo 30reais+bcaa 50reais+Whey 70reais+malton 10reais=160reais

Postado

eu faria um compo melhor com 170reais

aki em varginha-mg os suplementos é barato

cromo 30reais+bcaa 50reais+Whey 70reais+malton 10reais=160reais

Bom.. eu acho que investir em algo de melhor qualidade sempre vale a pena, tudo bem que malto, cromo.. pode ser mas bcaa.. compra de 50 reais joga dinheiro no lixo. quantidade muito peqena por dose.. e whey o mesmo, se whey fosse tudo igual, todos custariam 70,00.. aqui também tem whey agora ISO de 70,00.. de um pote verdinho e ainda diz que tem glutamina nele.. compramos né.. barato mas ainda sim continuo com os potes extras (carnivor e o hidrowhey platinum), paga-se mais mas a longo prazo compensa essa diferença.

po brother, vou pegar o Optimus WHey mesmo, gostei pakas do optimus até mesmo pela zuação, todo dia que for tomar vou rir mano, kkk

por sua culpa, minha vida nunca mais será a mesma :S ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse HidroWhey ouvi falar muito bem dele, porém, aqui por perto não vende :S

vou ficar com o Whey e dextrose, além do mais, começar de vagar nunca tomei whey.. e futuramente vou pegar esse hidro ae, vo curtir 3 meses de Optimus Whey !

Valeu mano, por mim pode fechar !!

Vlw pcro, estamos aqui pra isso mesmo.. uma zoada de leve mas sempre trocando informações, tem gente que aproveita tópico só pra meter a malha nos outros, acho que essa zoação assim sempre é bem vinda pra criar um ambiente mais agradável mas sempre unido a uma outra informação que seja do interesse de quem perguntou.

Agora.. Optimus eu não aguentei.. na hora eu rí sozinho aqui e tive que postar.. assim como você e os outros aí com certeza riram d+ também.. mas o pior não é isso companheiro, o pior é alguém chegar pra você e dizer "Você toma whey POtrein???" :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...