Ir para conteúdo

Boxe + Musculação - Dicas

douglasvn

Posts Recomendados

Postado

Desculpem, sou novo no fórum e não sei se posso fazer este tipo de tópico (se não poder me avisem, por favor), mas lá vai.

Segue minhas atividades diárias:

Seg: Musculação

Terça: Boxe

Quarta: Musculação

Quinta: Boxe

Sexta: Musculação

Sábado: Futebol

Domingo: Descanso

Meus dados:

Altura: 1,83

Peso: 78 kg

obs: pelo que li sou do tipo com os membros do corpo (braços, pernas, etc) compridos, que ganha peso fácil mas tem uma certa dificuldade em adquirir força.

Minha intenção é ganhar um pouco de peito e braço, além de perder um pouco da barriga de "sedentarismo" que sempre tive, porém estou com medo de por conta de ter boxe também como treino, acabar perdendo peso ao invés de ganhar.

Como bastante e tomo Whey Protein (Optimum) no pós treino + malto antes e durante o treino, isso me ajuda bastante no gás, mas o corpo endurece, ganha força só que visualmente/esteticamente não aumenta.

Alguma recomendação sobre outro tipo de suplemento?

obs: raramente bebo (e bem pouco) e me alimento super bem, a cada 3 hrs e etc).

Desde já agradeço a atenção de todos

Postado

Cara, 3 dias na semana para voce e muito pouco, se quer hipertrofiar tera que fazer no minimo 4 , recomendo a fazer o treino de ombro/triceps/peito no mesmo dia do Boxe, pega muiiiiittttttooooooo ombro, o boxe por si so ja e um aerobico logo ja vai fazer voce perder a pança xD , o seu whey e de otima qualidade, mas nao entendi bem, voce toma ele antes do treino?

faz assim :

TREINO A/B (nao sei se e seu caso)

seg- Musculaçao A

ter- Boxe + musculaçao B

qua- Musculaçao A

qui- boxe + musculaçao B

sex- Musculaçao A

sab - futebol, se se sentir bem pode encaixar um treino aqui tambem B

dom- descanso

TREINO A/B/C

seg- muculaçao A

ter- Boxe + musculaçao B

qua- Musculaçao C

qui- Boxe

sex- Musculaçao A

sab- Futebol + musculaçao B

Dom- se tiver disposiçao , Musculaçao C

Faça o boxe de preferencia depois da musculaçao, se for antes vai prejudicar o treino.

tome um pre-treino, vá para a musculaçao, faça o treino normal, tome um Pos-treino , espere 30 min coma 100g de uma carne magra e 100g de um carbo (batata, arroz...) aguarde mais 30min e coma uma fruta, ou algo do tipo, algo nao muito pesado, de mais 30min e va para o boxe :D , dessa forma um nao vai prejudicar o outro :D .

se quiser + suplementos, pode tomar creatina e/ou/, albumina e/ou caseina :)

Postado (editado)

BCAA nao vejo muita necessidade nao. acho que só Dextrose + whey ta legal :D , whey e pra pos-treino, no pre-treino coma outra coisa, eu como graos, sementes, nozes, frutas e leite :) se ficar com medo de ficar com falta de prot, tome caseina/albumina de noite e/ou de manha boa sorte :D mais um boxeador entrando para o time hahhaha no treino de boxe se quiser voltar ele para o ombro, oque ajuda muito é treinar Jabs,diretos,cruzados,Uppers com halteres nas mãos :D só sei que ate meus 18 anos meu ombro era o musculo mais fraco e mais chato de malhar, eu ODIAVA treinar ombro, ai um dia levei uma surra de um cara ai, entrei para o boxe , hoje , ombro e o musculo que mais gosto de treinar hahahah e o treino mais facil :D

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...