Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta! Preciso Comer Mais, Mas O Que?

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

Depende, isso é um bulk? O bulk tem que ter excedente calórico positivo, pode adicionar umas 700 kcal ae ainda até ficar com 500 de excedente. Se for um cut pode até abaixar um pouco.

Postado

eu tenho 168cm 51kg 14 anos vo por mais carbo então!

seu metabolismo deve de ser bom

270g de carbo NÃO é muito, kk

eu sou menina, tenho 1,60 e 45kg, e como mais de 300g de carbo por dia ;p soca carbo ai, no pos treino eu acho que dava pra botar mais pão

poderia me da um exemplo de pós treino sólido que nao tenha pao?
Postado

eu tenho 168cm 51kg 14 anos vo por mais carbo então!

seu metabolismo deve de ser bom

poderia me da um exemplo de pós treino sólido que nao tenha pao?

tenho mesma idade.

pode ser uma refeição mesmo, com arroz, feijão, frango... ou aveia com alguma proteina... tem tanta coisa... qualquer carbo + proteína já é um pós sólido bom, voce só precisa ver as quantidades

Postado

tenho mesma idade.

pode ser uma refeição mesmo, com arroz, feijão, frango... ou aveia com alguma proteina... tem tanta coisa... qualquer carbo + proteína já é um pós sólido bom, voce só precisa ver as quantidades

vo bota no pós solido 50g de pão + ricota e 1 fatia de peito de frango meu pós solido é as 10:00.. 12:00 almoço não fica pesado? estudo a tarde!!
Postado

vo bota no pós solido 50g de pão + ricota e 1 fatia de peito de frango meu pós solido é as 10:00.. 12:00 almoço não fica pesado? estudo a tarde!!

muda la e coloca pra ver como fica..

Postado (editado)

Bom, se sua TMB é essa, voce precisa criar um excedente. Sua dieta tá com umas 100 calorias de déficit, coloca mais umas 500 kcal nela, que vai ficar com um excedente de umas 400 kcal, e vai acompanhando

Editado por amandarun
Postado

Se ta começando agora, ta bom.. se n, vai ganhar muita pança.. o bom eh ir aumentando aos poucos.. ate chegar em uns 500 excedentes.. do jeito q ta atualmente, ta de boal..

Postado

Se ta começando agora, ta bom.. se n, vai ganhar muita pança.. o bom eh ir aumentando aos poucos.. ate chegar em uns 500 excedentes.. do jeito q ta atualmente, ta de boal..

mas o négocio é ir aumentando com o passar do tempo? não tem mt carbo mano? as fats tão tri?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...