Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Descanso (Sono)

Posts Recomendados

Postado

Galera,estou com grandes dificuldades para dormir corretamente e isto está afetando e MUITO nos meus resultados,já que o descanso (sono profundo) é onde ocorre a recuperação muscular e a liberação de hormônios importantes para o desenvolvimento!

geralmente....durmo 4~5 hrs por noite (as vezes até menos) e de tardezinha,no tempo que tenho,durmo durante 2~4hrs!

por dia....a média é de 6~8hrs de sono....o problema é que como podem perceber,meu sono é Quebrado...devido aos estudos e trabalhos,em diferentes horário...e a hora que vou treinar ( a noite),não faço uso de nenhum pré-treino ou estimulantes....

enfim,gostaria de saber se,com este sono "quebrado" os resultados ficariam MUITO prejudicados assim.....penso que melhor dormir 7 ou 8 horas,mesmo que seje divido do que dormir apenas 4 hras por noite.

Postado

vai prejudicar sim.. pois o ideal é dormir 8 horas sem interromper o sono

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Não sou muito dessa "DEVE dormir 8 horas, DEVE dormir tal hora, acordar tal hora.." Se me sinto bem, o resto não importa o/

Então, eu tava com o mesmo problema que você, oque fiz ? importei Melatonina (proibido no Brasil, só importando), pronto, problema resolvido =D

É baratinho, e dura pra caramba, to com 2 potes fechados aqui ainda rsrs

Abraços o/

Postado
  • Autor

Não sou muito dessa "DEVE dormir 8 horas, DEVE dormir tal hora, acordar tal hora.." Se me sinto bem, o resto não importa o/

Então, eu tava com o mesmo problema que você, oque fiz ? importei Melatonina (proibido no Brasil, só importando), pronto, problema resolvido =D

É baratinho, e dura pra caramba, to com 2 potes fechados aqui ainda rsrs

Abraços o/

não da pra comprar a Melatonina aqui no Brasil não?

dei uma pesquisada aqui,acho q consigo encontrar aqui,mas...realmente funciona?

Postado

nao existe valor fixo de horas que se deve dormir por noite , cada um e diferente, tem gente que dorme 6 horas por noite, acorda bem e naturalmente, eu tenho que dormir 9horas para acordar bem.

dormir quebrado vale menos, porque voce nao passa por certas fases do sono.

Sim, isso afeta seu treino e sua recuperaçao.

Para tentar amenizar, tome um pre-treino estimulante ou cafeina/guaranina em capsulas(ajuda bastante eu tomava)

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.