Postado 13/09/2012 às 02:03 09/13, 2012 Seguinte: Eu sou magro já e tenho um BF de 14%. Em todo caso eu queria perder mais esse percentual com a ajuda do Read Size. Minha dúvida é se tem risco de eu ficar com braços e pernas muito finas. Tem esse risco?
Postado 13/09/2012 às 02:14 09/13, 2012 Bem, 14% não é bem um "magro"... Posta sua altura, seu peso e suas medidas. Mas já posso te garantir que com 14% de BF, se vc quiser "rasgar" vai perder uns cm's consideráveis de braço e perna.
Postado 13/09/2012 às 14:24 09/13, 2012 Supermoderador Red Size: Quitosana, composto de laranja em pó (suco de laranja, destrina, emusldificante lecitina de soja, acidulante ácido cítrico e antiumectante fosfato tricálcio), guaraná em pó, vitamina C e picolinato de cromo. Composição da cápsula: gelatina, glicerina, água e corante dióxido de titânio. O unico perigo de tomar ele é diminuir o peso da tua carteira, pois basicamente o que é interessante na formula é a cafeina (do guaraná em pó) e sinefrina (se é que realmente tem, pois só diz que é "suco de laranja"), o resto é uma bosta. Esses dois componentes vc consegue manipular por menos da metade do preço que cobram por esse suplemento Editado 13/09/2012 às 14:25 09/13, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/09/2012 às 14:50 09/13, 2012 Eu reduzi um pouco do meu BF, só com a cafeína no pré-treino e sem fazer aeróbico. tomava um pokinho de nada de guarana em pó antes do treino...
Postado 13/09/2012 às 15:01 09/13, 2012 Supermoderador Red Size: Quitosana, composto de laranja em pó (suco de laranja, destrina, emusldificante lecitina de soja, acidulante ácido cítrico e antiumectante fosfato tricálcio), guaraná em pó, vitamina C e picolinato de cromo. Composição da cápsula: gelatina, glicerina, água e corante dióxido de titânio. O unico perigo de tomar ele é diminuir o peso da tua carteira, pois basicamente o que é interessante na formula é a cafeina (do guaraná em pó) e sinefrina (se é que realmente tem, pois só diz que é "suco de laranja"), o resto é uma bosta. Esses dois componentes vc consegue manipular por menos da metade do preço que cobram por esse suplemento E isso é suplemento? Está mais para fitoterápico para mim, hehehe Diário
Crie uma conta ou entre para comentar