Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriop

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adriop postou

  1. O pessoa adotou como verdade absoluta o negócio BCAA só pq o craw fez aquele tópico. Eu acho até curioso. Povo aqui do fórum adora meter pau em qualquer coisa relacionada ao Sardinha ou ao Waldemar, 2 caras que vivem disso. Mas acho curioso como de vez em quando vejo alguém falando que o Craw disse isso ou aquilo sendo como uma verdade absoluta. Conheço muita gente que toma 4 caps de BCAA e se dá muito bem. Parem de seguir cegamente alguém, mesmo que essa pessoa saiba muito.
  2. O lado bom é ver se vc para de tomar essas merdas agora. N é atleta, tem apenas 19 anos e arrisca a saúde só para ficar com bracinho grande. Aproveita agora e treina e se alimente corretamente, n tem a menor necessidade de gastar sua grana nessa merda. E antes que alguém venha com mimimi, sim, quem usa isso só para ter estética n passa de um FRANGO DE MERDA como adoram chamar os iniciantes.
  3. Tem uma questão que muita gente faz abdominal errado também. Eles colocam o peso diretamente em cima do abdomen, tendo praticamente nenhuma eficácia na hipertrofia. Quando vc coloca o peso longe do abdomen por exemplo, vai notar que a dificuldade aumenta muito. Experimenta extender os braços e coloque algum peso, dessa forma não tem como vc não sentir ele.
  4. Galera, estou com uma dúvida sobre isso. Segunda feira vou começar uma nova dieta. Estava pensando em cortar totalmente o acúcar. Mas ae já ouvi falar que é importante também pq ele dá energia. Então queria saber se corto realmente ou se tem algo que eu posso comer/tomar Geralmente nas coisas que eu costumo comer/tomar com ácucar são: mate com limão, uma barrinha de chocolate por dia e café com acúcar. E também no pós treino tomo whaxy maize junto com o whey.
  5. Alguém conhece esse novo que saiu? Ouvi uns comentários muito positivo em sites gringos, mas queria saber se alguém aqui já usou.
  6. Olá galera, Uma dúvida que acredito ser bem simples. Em termos de hipertrofia, existe alguma diferença entre fazer circuito ou fazer a série de uma vez? por exemplo: pegando como exemplo supino com 3 séries de 3 repetições. Há diferença se eu fizer as 3 repetições com descanso de 1 minuto em comparação a fazer como circuito? Minha dúvida é em relação a hipertrofia, vlw!
  7. Obrigado por responder. Mas só para concluir: Considerando que posso bancar, devo tomar no café da manhã e no pós treino ou também posso tomar no lanche da tarde?
  8. Gostaria de saber se além de tomar no pós-treino também é recomendável tomar no café da manhã.
  9. Meninas, resolvi criar o tópico nessa sessão porque acredito que vocês conheçam mais sobre o assunto. Pois bem, o tempo todo anunciam em sites como peixe urbano, groupon e outros ae essa corrente. No anúncio diz que é ótimo para tonificar e tal. Mas esses super elogios de quem vende é suspeito. Queria saber se alguém aqui já fez e se teve resultados positivos e se recomendam fazer.
  10. Me perdoem a leiguice, mas devo perguntar: O que tem nesses tipos de sucos(do valle e companhia) que fazem tão mal?
  11. Eu treino de segunda a sexta. Treino por 2 horas todos os dias. Minha pergunta é se isso é muito tempo e se prejudicaria no ganho de massa. Outra dúvida seria em relação ao descanso dos músculos de uma execução para outra. Exemplo: Vou fazer 5 séries de 5 repetições no supino para treinamento de força. Quanto tempo +- posso descansar?
  12. Pessoal, poderiam me dizer se esse aqui vale a pena? http://www.nutriclick.com/fichaproducto/manufacturers_id/49/products_id/3302
  13. Não importa o valor, qual o melhor de todos? obs: por favor não citem dieta nem nada do tipo, minha dúvida é apenas sobre Whey. Valeu!
  14. Obrigado pela resposta. Se puder esclarecer o que o assalt faz de melhor para que realmente eu compre agradeço. Vlw!
  15. Olá, Estou tomando creatina no meu pré-treino. Gostaria de saber se é recomendável que eu substitua pelo Assault. Minha outra dúvida é sobre albumina. Eu estou tomando antes de dormir a albumina da MP, que consta que é albumina+caseina. Gostaria de saber se essa realmente é a melhor que tem no mercado. E para finalizar, gostaria de saber se quando eu acordo é mais proveito eu tomar albumina também ou whey protein. OBS: Por favor, não citem dieta ou qualquer outra coisa. Eu já sigo uma mas gostaria só desses esclarecimentos. Obrigado!
  16. Seguinte: Eu sou magro já e tenho um BF de 14%. Em todo caso eu queria perder mais esse percentual com a ajuda do Read Size. Minha dúvida é se tem risco de eu ficar com braços e pernas muito finas. Tem esse risco?
  17. adriop

    Dúvida Lombar

    Galera, poderiam tirar uma dúvida de um iniciante? É o seguinte: Falam que para quem quer hipertrofiar você deve repousar pelo o músculo pelo menos 24 horas, certo? Mas a minha dúvida aqui é um pouco diferente. Em relação à lombar por exemplo, a única intenção que eu tenho é que eu não sinta qualquer dor quando fizer algum tipo de abdominal. Quero que ela fique bem resistente. Como procedo nos exercicios? Nesse caso eu faço ela todo dia ou é o mesmo procedimento dando 1 dia de descanso? O mesmo vale para a panturrilha, cujo objetivo é fazer com que ela fique resistente para que eu não sinta mais dores quando for correr. Valeu! Desculpem, tinha criado um tópico já mas achei que não tinha ido. Ignorem esse por favor e se puder algum moderador apague.
  18. Galera, poderiam tirar uma dúvida de um iniciante? É o seguinte: Falam que para quem quer hipertrofiar você deve repousar pelo o músculo pelo menos 24 horas, certo? Mas a minha dúvida aqui é um pouco diferente. Em relação à lombar por exemplo, a única intenção que eu tenho é que eu não sinta qualquer dor quando fizer algum tipo de abdominal. Quero que ela fique bem resistente. Como procedo nos exercicios? Nesse caso eu faço ela todo dia ou é o mesmo procedimento dando 1 dia de descanso? O mesmo vale para a panturrilha, cujo objetivo é fazer com que ela fique resistente para que eu não sinta mais dores quando for correr. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...