Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte Desntado, Seria Interessante Colocar Na Dieta?


cnutrition23

Posts Recomendados

Publicidade

no meu ponto de vista , o yogurt em muitos sentidos e melhor que o proprio leite , tem propriedades diferentes e de facil digestao, eu queria botar na minha dieta, mas namoral, Yogurt desnatado e ruim demais xD le mais aqui:

http://www.brasilescola.com/saude/beneficios-iogurte.htm

se puderem deem uma passada no meu diario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar 1000 iogurtes por dia, desde que encaixe nos seus macronutrientes !

E como assim tem benefícios ?

Sempre as mesmas coisas: macros, macros, macros.

Iogurte é um excelente alimento, vai muito além de macros! Ah, não caia nessa besteira de: se encaixa em seus macros, coma! Fiz isso e ganhei muito mais gordura do que massa, é absurdo, bobagem!

Editado por mnknopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre as mesmas coisas: macros, macros, macros.

Iogurte é um excelente alimento, vai muito além de macros! Ah, não caia nessa besteira de: se encaixa em seus macros, coma! Fiz isso e ganhei muito mais gordura do que massa, é absurdo, bobagem!

Ganhou mais gordura do que massa, então comeu mais do que devia, simples!

Qual sua proposta para macros então? estabelece alguma regra: tanto de prot/gord/carbo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre as mesmas coisas: macros, macros, macros.

Iogurte é um excelente alimento, vai muito além de macros! Ah, não caia nessa besteira de: se encaixa em seus macros, coma! Fiz isso e ganhei muito mais gordura do que massa, é absurdo, bobagem!

Se seus MACROS estivessem nas quantidades corretas, você não teria esses pessimos resultados, meu caro mnknopp. Calcule corretamente os nutrientes da sua dieta, antes de falar "não caia nessa besteira de: se encaixa em seus macros", se macronutrientes são besteiras, como você sugere que eu monte uma dieta, e vejo se tal alimento se encaixa ou não na minha alimentação ?

Fica a duvida !

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...