Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Sobre Pro-Hormonal Ph20 Alfhreaky


Posts Recomendados

Ja faz 2 anos que eu treino e comprei um Ph chamado PH20 Alfhreaky ele é novo no mercado !Obs: esse é o primeiro PH que eu tomo.

Idade : 18 anos

Altura: 1,78

Peso:72 Kg

Medida do Braço:37 cm

Algumas pessoas vão dizer que é cedo para tomar porem ja comprei e esta aqui cmg.Comecei a treinar tinha 30 cm de braço entao foi uma boa evolução.

Para tomar junto com o PH eu comprei uma proteina Time release Shinta-6 e mandei fazer um Silimalon (é feita de silimarina 70mg e metionina 100 mg) para garantir uma proteção hepatica .

Para aqueles que não sabem a TPC ja vem junto com o produto.E para tomar junto com a TPC eu comprei um Dilatex.

Alimentação:

Vou para academia logo após acordar então eu tomo a proteina e como frutas e pão integral ligth.Após o treino eu como uma salada de ovos cozidos.Meu almoço e janta são normais como o de qualquer brasileiro arroz , feijão , bife ( filé de frango ou carne de vaca mesmo), e salada.Na parte da tarde eu como pão intregal de novo com peito de peru.E antes de durmir tomo a proteina (Sintha-6) com alguma fruta.

Ph20 Alfhreaky (Obedeci as sugestões de uso).

5 capsulas por dia tomando-as ao longo do dia.

Silimalon: 1 capsula ao acordar e outra antes de durmir.

Treino:

A- Peito e Biceps

B-Pernas (quadriceps e panturrilha), ombro e trapezio

C-Triceps e Costas

Valores Antropométricos: (corpo frio).

Peso: 72 kg

Altura: 1,78 m

BF: 13.

Braço esquerdo: 36 cm

Braço direito: 37 cm

Coxa esquerda: 57 cm

Coxa direita: 57cm

Panturrilha esquerda: 40cm

Panturrilha direita: 40,5cm

1°Treino:

Meu treino foi de peito e biceps . Havia tomado apenas 1 comprimido então foi normal o treino.

Colaterais: Nada.

Força: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

2°Treino:

Costa e triceps . Força um pouco maior consegui aumentar alguns pesos e o pump foi um poco maior.

Colaterais: Nada.

Força: Um poco maior

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Editado por HardCuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando cara, acho que isso é pique um estimulador, como o zma, testo os caralho a 4 segundo o site :

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

segundo eles é um estimulador de gh, então acredito que seja furada

ah outra coisa, o dilatex segundo alguns relatos é furada, então...

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara . Como a gente já sabe pro-hormonal (m-drol, halovar , reign) pre-hormonal (Zma). E criei esse topico para falar se realmente é bom ou é ruim , com os relatos porque é novo ainda ne . Sobre o dilatex meu amigo tomo e me disse que era bom parecido com o 1m.r.

Editado por HardCuringa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, acho que vai vim nego metendo o pau em vc, mas continua relatando.

A posta foto de como vc ta agora e posta outra no final do ciclo.Abraço!

Então cara vou ver se consigo colocar fotos , não é certeza. E sobre quem vai vir meter o pal eu ja deixo bem claro vou fingir que eu nem li . kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...