Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

eu acredito hahhaha no natal passado fiz sexo com a arvore de natal hahhahahh

UASHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSA , meu amigo cago tbm e limpo com folha de bananeira UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAU , pq 38 is perfection ?
Postado (editado)

Eu não tenho dedicação para isso, posso ser mais forte que a media devido a 14 anos de treino , mas não sou nada de especial, eu acho que se eu usa-se AEs como Stano dentre outros, eu iria ficar preguiçoso e ia virar um Zyzz da vida.

Estou feliz assim, como não e meu maior objetivo me contento em crescer devagar, me orgulho em dizer que sou natural, muitos não acreditam em mim, mas cara,

a maioria daqui é muito novo, treina a pouco tempo, e aqueles que treinam a mais tempo ja pararam e voltaram.

todos aqui, contando com o proprio neto podem chegar MUITO mais longe que eu sem AEs, neto pega quase o mesmo que eu no agachamento e tem só 15 anos eu não sou digamos assim exemplo, eu como direitinho , me preucupo com meu treino, mas isso não quer dizer que eu deixe de viver, quando eu vou para o Rio tomo cerveja gelada sim, como peixe frito sim, quando saio com os amigos , bebo e como porcaria Sim.

já pensei em tentar algo do tipo haahahaha talvez em ate me praparar para o mister olimpia algum dia, mas não quero que isso se torne meu foco, e minhas tatuagens concertesa não iam me ajudar, já viu algum fisiculturista tatuado? hahahahhaha

heheheh o lee priest tem tatuagem até na cara

lee-priest-12.jpg

Axel, você já fez alguma tatto facial ? Tem muito maluco pra isso ? Nunca vi uma pessoa com tatoo facial pessoalmente xD

Editado por lololol
Postado

heheheh o lee priest tem tatuagem até na cara

lee-priest-12.jpg

Axel, você já fez alguma tatto facial ? Tem muito maluco pra isso ? Nunca vi uma pessoa com tatoo facial pessoalmente xD

verdade hahahhahah mas achei que elas atrapalhassem para ver a definição certo?

Não conheço ninguem especializado em tattoo facial se foi essa a sua pergunta.

Cliente para isso sempre tem, não é a maioria, mas tem alguns, o lado ruim e que doi demais.

Não tenho tatuagem na cara, mas ano passado, fiz o teto da capela sistina na nuca.

Ja tatuo a bunda de alguem ?

Sim, de mulheres que me alegro ate hoje da visão, e de homens que me arrependo ate hoje de ter aceitado a tatuagem xD

Postado (editado)

frango

quanto fica em media uma tatoo desse tamanho igualzinha a essa

https://www.google.co...:96&tx=68&ty=77

Depende muito do tatuador, eu talvez cobraria hum... 150R$ mas sou carero hahahaha porque uso tinta Top e tal... levaria menos de uma hora.

a tatuagem não tem muitos detalhes, é pequena e ao mesmo tempo facil ou seja se cobrar por tamanho vai sar barata, se cobrar por tempo vai sair barata tambem. Creio eu que consiga com alguem bom por 75~100R$ , mas o preço varia muito mesmo de tatuador para tatuador, tenho um amigo meu, Csaba Müllner, ele cobra 400R$ a hora, mas ele é carero demais hahhaha mas nunca ira ver alguem fazer tatuagens fantasiosas tão bem quanto ele. Assim como minha ex-aprendiz,karlee sabrina

, tem um futuro otimo no meu ponto de vista, tatua super bem, mas cobra pouco.

Acho o seguinte, a tatuagem vai ficar a vida inteira em voce, não importa o preço se guie pelo portfolio, claro que não vai pagar 1000R$ nesse ai, mas se estiver dentro do aceitavel, e voce tiver gostado do portfolio vai fundo :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Depende muito do tatuador, eu talvez cobraria hum... 150R$ mas sou carero hahahaha porque uso tinta Top e tal... levaria menos de uma hora.

a tatuagem não tem muitos detalhes, é pequena e ao mesmo tempo facil ou seja se cobrar por tamanho vai sar barata, se cobrar por tempo vai sair barata tambem. Creio eu que consiga com alguem bom por 75~100R$ , mas o preço varia muito mesmo de tatuador para tatuador, tenho um amigo meu, Csaba Müllner, ele cobra 400R$ a hora, mas ele é carero demais hahhaha mas nunca ira ver alguem fazer tatuagens fantasiosas tão bem quanto ele. Assim como minha ex-aprendiz,karlee sabrina

, tem um futuro otimo no meu ponto de vista, tatua super bem, mas cobra pouco.

Acho o seguinte, a tatuagem vai ficar a vida inteira em voce, não importa o preço se guie pelo portfolio, claro que não vai pagar 1000R$ nesse ai, mas se estiver dentro do aceitavel, e voce tiver gostado do portfolio vai fundo :D

entendi! acho que até R$ 150,00 tá bom!! quero fazer no ombro, e depois fazer o simbolo da banda pennywise no outro ombro.

minhas tatoo a maioria o tema vai ser HC.

tem uma cidade perto da minha que tem uns tatuadores bons!! na minha tem uma cara que faz no fundo de quintal. blargh!!

quando vc vai postar as fotos das suas??

valeu!!

Postado

Essa de 2mil nao é muito grande, mas fiz com o Nick Baxter, o cara é mestre, é so pesquisar.

Considero ele um dos melhores tatuadores da atualidade, e como prefiro viver com qualidade e morar como um mendigo, fico com muito dinheiro sobrando para usar em coisas que realmente gosto :D

Postado

Como eu disse quando tiver tempo, ultimamente, ando extremamente ocupado, só consigo acessar o forum pelo celular, quando os Workshops, os festivais e os provlemas acabarem, posto todas :D

ok!

150 reais acho na faixa de preço até!a minha maior paguei 500 reais,foram em duas seções!netão ta no esquema de cutt?bao sorte ae

abraços jovens

posta uma foto da tua, se não der bronca.

Postado

Ow neto vai competi natural no estreantes? fala mais da tua estréia ai, o que tu já tem em mente e tals...

lol conheço nego que manda 1 g de AEs e já ta mandando Uis de GH pra ESTREANTE NABBAA, não da pra subi natural..... Só se você usar açucar mascavo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Postado (editado)

Estreantes ifbb é suave natural , agora como o lololol disse NABBA nem fudendo , se eu não me engano se vc ganha o estreantes ifbb vc é classificado pra competi no NABBA e subi natural nem vai ... , gabriel melhorei sim ;D vlw

Duplo post mais que se-foda UAHSUAHSAUSHAUHSUAHS ,

Ow neto vai competi natural no estreantes? fala mais da tua estréia ai, o que tu já tem em mente e tals...

Esses tempos pra cá vim de um bulk sujo então começei a faze um cutting pra da uma abaixada , então entrarei em bulking limpo Mês que vem quando estiver de férias e trampando , vai se bem corrido não sei se vo usa algum Aes pelo tempo pois o campeonato é em abril do ano que vem ... , Mas no caminho se eu achar que eu não estou pronto nem vo , melhor fica mais um ano se preparando e te 100 % de chance de vence Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...