Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 10, 2012 às 14:57 Supermoderador Postado Setembro 10, 2012 às 14:57 Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels
Saintgraal Postado Setembro 10, 2012 às 15:10 Postado Setembro 10, 2012 às 15:10 Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels isso é divino faz logo 3 com requeijão, brocolis, cenouras e uns oovos mechidos PQP fica um puta dum negócio baum!!!
Supermoderador helb4o Postado Setembro 10, 2012 às 15:20 Supermoderador Postado Setembro 10, 2012 às 15:20 adoro miojo cru coma ele cru e nunca mais vai querer saber de outro alimento! além de ser um lanche prático para se levar no colégio, na balada Quem usa aparelho ortodôntico morre de inveja uheuheue!
Johnn Postado Setembro 10, 2012 às 15:52 Postado Setembro 10, 2012 às 15:52 Bah, cara, então tem que tomar cuidado com aqueles xampus, também, não? Tem uns que tem sal. Já pensou se cai na barriga? Não sei como não tem gente que não explode! É morte na certa !!! Vocês não usam macarrão integral ?
Visitante deletado____ Postado Setembro 10, 2012 às 16:57 Postado Setembro 10, 2012 às 16:57 adoro miojo cru coma ele cru e nunca mais vai querer saber de outro alimento! além de ser um lanche prático para se levar no colégio, na balada Amassa ele, pega o pacotinho e despeja dentro? É o salgadinho dos vencedores. Se fizerem comida em casa, é só usar sal light.... bastante potássio. Miojo eu prefiro o de camarão e de bacon... bons demais E eu sempre como 2 (um é pouco), e com bastante queijo ralado por cima, cheio de sódio..... ohmeldels Duas coisas que eu não suporto: sabor artificial de bacon e queijo parmesão (já ralado, no pacotinho). Gosto daqueles yakissobas. E como o Frango bem lembrou, o de tomate da turma da mônica. Felizmente acabou aquela patifaria de "miojo cremoso"... Era sinônimo de "bola-disforme-salgada-demais-por-fora-sem-sal-por-dentro".
Fabioliveira10 Postado Setembro 10, 2012 às 17:07 Postado Setembro 10, 2012 às 17:07 Miojo > all, podem fechar
Frango_13 Postado Setembro 10, 2012 às 17:07 Postado Setembro 10, 2012 às 17:07 sim esses cremosos eram zuados. Po achei que eu era um dos poucos que se ligava em miojo aqui. Alguém abre o tópico la estilo deadlift fans ai coloca: Miojo fans #666 abraços sim esses cremosos eram zuados. Po achei que eu era um dos poucos que se ligava em miojo aqui. Alguém abre o tópico la estilo deadlift fans ai coloca: Miojo fans #666 abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora