Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tito Ortiz Diz Para Jon Jones: 'não Me Desrespeite Dessa Forma'


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem nem q falar mais nada =D

Sinceramente não entendo como alguém não seja fã do Tito

Porra DiPunker tira isso mano hIUHIAUheisaueh

affs mano 29 lutas, 17 vitórias, 11 derrotas e 1 empate, 58,8%± de aproveitamento.

C eu fosse Tito Ortiz eu teria vergonha desse cartel, e ainda ta no hall da fama.

Então Anderson Silva é um deus do MMA

Tem nem q falar mais nada =D

Sinceramente não entendo como alguém não seja fã do Tito

Porra DiPunker tira isso mano hIUHIAUheisaueh

affs mano 29 lutas, 17 vitórias, 11 derrotas e 1 empate, 58,8%± de aproveitamento.

C eu fosse Tito Ortiz eu teria vergonha desse cartel, e ainda ta no hall da fama.

Então Anderson Silva é um deus do MMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Realmente deve ser uma vergonha ser um dos pioneiros do Ground and Pound, recordista de defesas de cinturão na categoria, ter andado e cagado na cabeça do chefe dele a ponto de ter vestido uma camisa "Dana White is my Bitch"

Geração Globo ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ele deve ser amante do xefe,

Eu disse q é uma vergonha akele cartel dele, defendeu varias vezes um cinturão mas o resto perdeu um monte.

E luta no chão incluindo ground and pound é oq estraga as lutas, na minha opinião é uma bosta.

OBS: fedor emilianenko, anderson silva e georges st pierre, até msm jon jones são mais lutadores q tito ortiz

Editado por Thiago Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ele deve ser amante do xefe,

Eu disse q é uma vergonha akele cartel dele, defendeu varias vezes um cinturão mas o resto perdeu um monte.

E luta no chão incluindo ground and pound é oq estraga as lutas, na minha opinião é uma bosta.

OBS: fedor emilianenko, anderson silva e georges st pierre, até msm jon jones são mais lutadores q tito ortiz

Cara posso te fazer uma pergunta?

Você acha que um lutador é bom ou ruim só pelo cartel? Se a resposta for sim, vou poupar meus dedos para digitar.

Pela sua lógica o BJ Penn então também não é bom lutador. Se fosse assim o Badr Hari ia ser um deus

O Tito foi um dos melhores LHW de todos os tempos, defendendo cinturão em ótima fase, lutando sem amarelar com ninguém.

Conte-me mais...

Sobre seu comentário infeliz do G'n'P se você não gosta vai assistir um boxe, k1 etc...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias teve aquele evento lá que lutou o Paulão e o Ninja, tinha nego lá com mais de 60 vitórias, outro tiozão de 46 anos com 100 e poucas...

se cartel valesse algo esses caras eram tops dos tops (não to menosprezando os caras, até porque o Sombra, o das 60 vitórias, é bom demais)

quanto à luta no chão ser o que estraga as lutas, vai assistir taekwondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...