Ir para conteúdo

Tito Ortiz Diz Para Jon Jones: 'não Me Desrespeite Dessa Forma'

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Hall da Fama do UFC e ex-campeão dos meio-pesados do evento, Tito Ortiz não tem gostado das recentes declarações do atual da campeão da categoria Jon Jones, a quem admira como lutador e pessoa. Após Jones ter questionado as reais motivações de Ortiz no MMA, alegando que ele não prezava o esporte e sim o dinheiro, o "Huntington Beach Bad Boy" resolveu mudar seu discurso de elogios para Jones e disparou críticas contra o campeão do UFC.

- A situação aconteceu devido ao cancelamento do UFC 151. Ele deveria lutar contra Dan Henderson, que se machucou uma semana antes da luta, e o UFC disse que ele iria lutar contra Chael (Sonnen). Ele disse que de jeito nenhum, e por isso recebeu um monte de críticas. Todos os lutadores disseram que ele não era um verdadeiro lutador e que ninguém nunca havia feito isso antes. É uma loucura. Eu achei isso uma loucura e eu decidi defender o garoto - disse Ortiz ao site "MMA Weekly".

titoortiz.jpgTito Ortiz está inconformado com as críticas recebidas de Jones (Foto: Divulgação/UFC)

Magoado com as críticas recebidas de Jon Jones, Tito Ortiz deixa claro que continua admirando o campeão dos meio-pesados, mas diz que se sentiu traído quando foi chamado de mercenário, mesmo após ter defendido Jones das acusações de ter cancelado o UFC 151.

- Eu gosto de Jon Jones. Acho que ele é um grande campeão. Eu acho que ele é um grande cara. Eu sai com ele em Las Vegas, e eu realmente tive um momento agradável com o garoto. De repente, ouvi uma entrevista dele dizendo que as pessoas precisam parar de compará-lo a Tito Ortiz, porque ele não falava sobre dinheiro. Isso foi como uma facada nas minhas costas. Eu tentei entender o motivo de ele ter feito isso, pois eu havia defendido ele. Quando ninguém mais fez, levantei-me para defendê-lo. Mesmo assi, ele disse o que disse - afirmou Ortiz.

Para provar que sua vontade de lutar nunca foi motivada por dinheiro, Ortiz deixou claro que nunca desistiu de um confronto, tentando alfinetar Jones. Segundo o ex-campeão, a falta de um empresário no seu tempo de lutador prova que o dinheiro não era o mais importante.

- Dana disse o que era melhor para ele. Ele nunca deixou isso acontecer com um lutador antes que ele desistisse de uma luta. Eu nunca fiz isso na minha carreira. Eu lutei contra caras sem me importar quem eram. Eu fazia isso por achar que valia a pena, não por dinheiro, já que eu nem tinha um empresário. Eu recebia críticas por isso - disse o ex-campeão.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Conhecido como um lutador que causou muita confusão durante sua carreira, Ortiz acredita que tudo que fez foi para melhorar o esporte. Se Jones é hoje um grande astro do MMA, muito se deve às suas lutas dentro e fora do octógono.

- Quando você está viajando com seu Bentley (carro de luxo) - eu não sei se ele ainda tem isso desde que ele o destruiu em uma árvore - mas quando você está viajando em seu Bentley, você tem que entender. Eu sou uma pessoa que coloquei minha vida em risco e minha carreira, além da minha imagem e do meu nome na linha de batalha. Fiz isso para você ter o tipo de contrato que você tem e o dinheiro que você está fazendo. Se não fosse pelas coisas que eu batalhei, e fiquei com imagem arranhada por isso, você estaria viajando em um Toyota agora - criticou Ortiz.

ufc148_titoortiz_forrestgriffin_get.jpgTito Ortiz é derrotado por Forrest Griffin em sua última luta na carreira (Foto: Agência Getty Images)

Com uma briga pública com seu ex-agente e atual presidente do UFC, Dana White, Ortiz ganhou fama de lutador intransigente. Quando ouve tais críticas, o ex-campeão garante que tudo que fez foi pensando em benefício do coletivo, e acredita que ajudou a aumentar a base salarial dos lutadores do UFC .

- Eu recebi um monte de críticas por negociar e lutar por aquilo que eu acreditava ser justo. Não era questão de dinheiro. Era questão de fazer o que eu achava que valia a pena. Eu estava tentando levantar o patamar salarial para todos os lutadores, e eu acho que eu fiz isso. Depois de tudo que fiz, ele vem dizer as coisas que ele está dizendo. Não me desrespeite assim - pediu Ortiz.

Admitindo sua simpatia por Jones, Ortiz se mostra desapontado com as críticas recebidas do atual campeão. O ex-lutador do UFC não parece ter se conformado com o que ouviu.

- Eu só estava desapontado, muito, muito decepcionado com Jon. Talvez o estrelato esteja começando a subir sua cabeça. Como eu disse, eu simpatizei com Jon Jones, mas eu estou muito desapontado com essa entrevista. Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre isso - finalizou Ortiz.

Postado (editado)

O sujo falando do mal lavado.. Então me diz, "quem ñ Luta por dinheiro no UFC"? pelo menos tds os tops renomados...

JJ éh muleke , qdo ñ está sobre o efeito "Greg Jackson" fica dando ataques e falando besteira por ae.. q nem uns e outros....

Editado por Wallking
Postado

Lacraia3 não "luta por dinheiro" como Tito, mas recusa lutar com Lyoto por vender pouco PPV ... :lmaosmiley:

Tem nem q falar mais nada =D

Sinceramente não entendo como alguém não seja fã do Tito

Postado

CARALHO TINHA COLOCADO A FOTO ERRADA MANÉ AUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHAU

geral manjando minha pemba namoral vcs sao tudo chabí! ahuhuhuaahu

E VAI TOMAR NO CU JONJONAS

Postado

Porra DiPunker tira isso mano hIUHIAUheisaueh

affs mano 29 lutas, 17 vitórias, 11 derrotas e 1 empate, 58,8%± de aproveitamento.

C eu fosse Tito Ortiz eu teria vergonha desse cartel, e ainda ta no hall da fama.

Então Anderson Silva é um deus do MMA

Porra DiPunker tira isso mano hIUHIAUheisaueh

affs mano 29 lutas, 17 vitórias, 11 derrotas e 1 empate, 58,8%± de aproveitamento.

C eu fosse Tito Ortiz eu teria vergonha desse cartel, e ainda ta no hall da fama.

Então Anderson Silva é um deus do MMA

Postado

Realmente deve ser uma vergonha ser um dos pioneiros do Ground and Pound, recordista de defesas de cinturão na categoria, ter andado e cagado na cabeça do chefe dele a ponto de ter vestido uma camisa "Dana White is my Bitch"

Geração Globo ta foda

Postado (editado)

Pois é ele deve ser amante do xefe,

Eu disse q é uma vergonha akele cartel dele, defendeu varias vezes um cinturão mas o resto perdeu um monte.

E luta no chão incluindo ground and pound é oq estraga as lutas, na minha opinião é uma bosta.

OBS: fedor emilianenko, anderson silva e georges st pierre, até msm jon jones são mais lutadores q tito ortiz

Editado por Thiago Pereira
Postado (editado)
Pois é ele deve ser amante do xefe,

Eu disse q é uma vergonha akele cartel dele, defendeu varias vezes um cinturão mas o resto perdeu um monte.

E luta no chão incluindo ground and pound é oq estraga as lutas, na minha opinião é uma bosta.

OBS: fedor emilianenko, anderson silva e georges st pierre, até msm jon jones são mais lutadores q tito ortiz

Cara posso te fazer uma pergunta?

Você acha que um lutador é bom ou ruim só pelo cartel? Se a resposta for sim, vou poupar meus dedos para digitar.

Pela sua lógica o BJ Penn então também não é bom lutador. Se fosse assim o Badr Hari ia ser um deus

O Tito foi um dos melhores LHW de todos os tempos, defendendo cinturão em ótima fase, lutando sem amarelar com ninguém.

Conte-me mais...

Sobre seu comentário infeliz do G'n'P se você não gosta vai assistir um boxe, k1 etc...

Editado por abrahao1988
Postado

Vamos fazer o seguinte me mostra outro lutador que teve cirurgias no pescoço,costas,ombros,joelhos e conseguiu se manter no mesmo nível =(

Postado

esses dias teve aquele evento lá que lutou o Paulão e o Ninja, tinha nego lá com mais de 60 vitórias, outro tiozão de 46 anos com 100 e poucas...

se cartel valesse algo esses caras eram tops dos tops (não to menosprezando os caras, até porque o Sombra, o das 60 vitórias, é bom demais)

quanto à luta no chão ser o que estraga as lutas, vai assistir taekwondo.

Postado (editado)

Léoo, também não é assim. esse sombra ao menso no sherdog não tem 60 vitorias, o outro la com 100 vitorias a galera no PVT estava até "zuando" comparando ele com o jaime que tinha não sei quantas vitorias e que so perdeu pra esse cara e tal, mas se olha o cartel dos caras no sherdog, não tem isso tudo de luta não, isso ae é mais boca a boca mesmo, saca? agora vai saber né

Editado por Giganti
Postado (editado)

Léoo, também não é assim. esse sombra ao menso no sherdog não tem 60 vitorias, o outro la com 100 vitorias a galera no PVT estava até "zuando" comparando ele com o jaime que tinha não sei quantas vitorias e que so perdeu pra esse cara e tal, mas se olha o cartel dos caras no sherdog, não tem isso tudo de luta não, isso ae é mais boca a boca mesmo, saca? agora vai saber né

to ligado Giganti, esse de 100 vitórias eu sei que é zuado, mas o tal do Sombra parece que tem muita luta em MMA "de rua" aí.

edit.: o sherdog não aceita vários eventos, o Jhonny Kabeça, que lutou no primeira episódio do TUF, tem um cartel acho que de 7-4, algo do tipo, e no sherdog só conseguiu que aceitassem 4 lutas, que foram 4 vitórias, aí ficou 4-0. Um cara que conheço tem umas 5 lutas, no sherdog só consta 2.

Editado por Leeo
Postado

Não galera, Parazinho(o de 100 vitórias) fez bastante pelo esporte no Pará, fora que ele não vivia só do esporte, era professor de educação física e trabalhava na prefeitura, mas sim, concordo que cartel não diz nada, e o Ortiz foi um monstro na época dele, com certeza um dos melhores lutadores que já passaram no UFC, nas última 7 lutas teve 6 derrotas, já mostrando sinal de decadência, mas isso de forma alguma mancha a história do grande campeão

Postado

to ligado Giganti, esse de 100 vitórias eu sei que é zuado, mas o tal do Sombra parece que tem muita luta em MMA "de rua" aí.

edit.: o sherdog não aceita vários eventos, o Jhonny Kabeça, que lutou no primeira episódio do TUF, tem um cartel acho que de 7-4, algo do tipo, e no sherdog só conseguiu que aceitassem 4 lutas, que foram 4 vitórias, aí ficou 4-0. Um cara que conheço tem umas 5 lutas, no sherdog só consta 2.

Entendo, as vezes o Sherdog da uma demorada para atualizar até entendo até porque é muito atleta, mas ta constando 8-1 para o "cabeça".

ja sobre o sombra, mais leo sabe se os eventos eram Profissionais ou era amador, ou sei la o que?

Não é assim cartel não diz nada, tem que ver direito.

Postado

Entendo, as vezes o Sherdog da uma demorada para atualizar até entendo até porque é muito atleta, mas ta constando 8-1 para o "cabeça".

ja sobre o sombra, mais leo sabe se os eventos eram Profissionais ou era amador, ou sei la o que?

Não é assim cartel não diz nada, tem que ver direito.

mas só das que eu assisti tem uma derrota dele que não tá no sherdog, que foi no evento Stigado Pro Fight, perdeu pro Lucas Guerreiro.

(aqui ele fala que o sherdog só registrou 4 lutas dele,

1:15)

o outro cara que eu falei, tá constando 1-1 e eu já vi outras vitórias dele.

não sei dizer se os eventos do Sombra eram amadores ou profissionais, mas acho que tem que ter um registro do evento pra poder entrar no sherdog, não sei como funciona, porque tem muita empresa de MMA que não sai do primeiro evento.

Postado

Pra mim ele n merece, e pra mim cartel é o q defini c o cara é bom, é claro q esses cara q tem 100 vitórias luta em campeonatos ruins tbem, e pra mim luta no chão é xato e realmente é melhor vet taekwondo do q luta no chão.

Essa é minha opinião quem n gosta q c fod.....

Postado

mas só das que eu assisti tem uma derrota dele que não tá no sherdog, que foi no evento Stigado Pro Fight, perdeu pro Lucas Guerreiro.

(aqui ele fala que o sherdog só registrou 4 lutas dele,

1:15)

o outro cara que eu falei, tá constando 1-1 e eu já vi outras vitórias dele.

não sei dizer se os eventos do Sombra eram amadores ou profissionais, mas acho que tem que ter um registro do evento pra poder entrar no sherdog, não sei como funciona, porque tem muita empresa de MMA que não sai do primeiro evento.

Opa, boa leo, no sherdog ta constando 1 Draw com esse lucas, mas foi em outro evento(Force FC - Force Fighting Championship 4) tem que ver direito isso ae, tambem é um pouco complicado o Sherdog ter todos os results tabem haha

valeu

Postado

Pra mim ele n merece, e pra mim cartel é o q defini c o cara é bom, é claro q esses cara q tem 100 vitórias luta em campeonatos ruins tbem, e pra mim luta no chão é xato e realmente é melhor vet taekwondo do q luta no chão.

Essa é minha opinião quem n gosta q c fod.....

vet taekwondo = luta animal?

Postado

Opa, boa leo, no sherdog ta constando 1 Draw com esse lucas, mas foi em outro evento(Force FC - Force Fighting Championship 4) tem que ver direito isso ae, tambem é um pouco complicado o Sherdog ter todos os results tabem haha

valeu

é, teve essa luta mesmo e depois outro evento foi fazer um "desempate".

é, não tem como ter controle de tudo, tem vários eventos "meia boca" aí que não tem como controlar e os caras acabam somando isso no cartel deles, pq mesmo o evento sendo pequeno, é luta, aí ficam esses carteis gigantes.

mas o que vc falou é verdade, tem muito nego que vai somando qualquer luta no cartel, até sparring heahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...