Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Meu Biotipo. Qual Deve Ser O Biotipo?

Mns

Posts Recomendados

Postado

Já disseram que sou meso, endo e tal. Ás vezes me acho um ecto-meso. Só que ecto o pessoal já descartou. Tenho dúvidas.

Fui gordinho na idade de 9 até uns 12 anos mais ou menos. Na adolescencia fui bem magro. Atualmente peso 78 para 175 altura. Não sou sedentário e costumo fazer aeróbicos.

Vou a pé pra casa (40min). Corro algumas vezes por semana. E estou indo agora para academia. Quero ganhar volume muscular

nos membros inferiores principalmente.

Tenho dúvidas do meu biotipo. Tem ora que acho que sou ecto (pelo fato de ter ossos com estrutura pequenas pra mim, não digo ossos finos)

Disseram pra mim que tenho gordura no corpo todo. Gordura distribuída. Eu tenho um acúmulo na barriga sim. Mas já disseram que sou um 'gordinho' distribuído. Será? Ás vezes me acho um magro barrigudo.

Enfim para o meu objetivo fui aconselhado a fazer um treino de hipertrofia com aeróbios intervalados após a musculação todos os dias. 20 a 30 minutos de aeróbio. Para definição e ganho.

Quero ganhar volume muscular...

Pessoal analisando as fotos qual biotipo aparenta ser predominante ou quais os mais prováveis? Realmente tenho gordura no corpo todo? Pernas, braços...por exemplo?

Postado

Cara, ecto não é. Dá pra ver isso pela largura do pulso e da canela, e também pela estrutura óssea do pescoço por exemplo.

Agora, se é meso, meso-endo ou endo, isso só com o tempo, eu acho. Eu diria que é mais pra endo, mas não entendo muito disso e não sei como vão ser seus ganhos. Isso do biotipo vai ser mais fácil de definir observando seus ganhos mesmo, eu acho

Não encana com isso

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...