Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseina

Posts Recomendados

Postado

eu tava dando uma olhada em uns suplementos em sites gringos e achei caseina, tava lendo que os cara indicam toma a noite

queria ve que que vcs acham dela e comparação com albumina.

pq eu tava querendo fae um combo de shotgun v3 ou nano + gold standard + albumina antes dormi ( ou agora quem sabe caseina )

e tambem eu tava querendo dividi os esquema de frete com uns amigos aqui da cidade, vcs sabem se ele tao barrando ate proteina? ate que quantidade dexam passa? e alguem sabe me dize quantos % de imposto que e cobrado sobre suplementos?

Postado

Caseina é excelente em tudo........ menos o preço....hehehe....

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Pode trazer sim.....mas se pegar é 60% de imposto se nao me engano....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Ela é time-release e bem melhor pra tomar a noite que a albumina.... fora o sabor que parece milk-shake...hehehe....

Abraço.

caseína é bem melhor que albumina, tanto no gosto quanto nos ganhos...

Acho que o "segredo" da albumina, é que pra vc conseguir tomar aquilo tem que ter tanta força de vontade, mas tanta, que com tanta força de vontade é impossivel de não crescer...

[brincadeira]

auhuhauhahuahua

albumina não é pra estomago fraco não...

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Abraço.

Milk-Shake?! Sério?!

Quase comprei 100% casein da Optimum nessa semana...Mas daí fui de albumina mesmo! hehe Preço é frodis

Postado

Abraço.

Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

Postado
Isso mesmo 60% de imposto.

Tenta dar uma olhada no e-bay e vê se os caras despacham como um presente (gift).

As vezes passa batido, quando estava no Brasil comprei o Animal Flex da Universal pelo site e paguei pelo paypal.

Recebi ele depois de uns 25 dias, mas chegou em casa numa boa e não paguei taxa alfandegaria, mas tem que ser como presente!

Valeu

E se eu não me engano se for abaixo de 50 dolares ou algo do tipo vc tbm não paga imposto.

Advice-Dog.2009-03-22.18-51-44.jpg
Postado

Drago

Que caseina vc Tomou ? Poque eu tomei a ON nossa pior coisa que ja tomei na minha vida cara :/ é muito ruim mesmo pelo menos o sabor chocolate parecia barro não dilui muito bem :/

Vai TREINAR!

Postado

Nussa caseina eh o Bixo!!!!!

hauiahuiahuauahuiahahiua

Melhor q albumina e sem peidação!!!!

heheuehiuheuehiuhuiheuiehuiehuiehiu

MAis tenta fazer essa parada ai q o Phelips falou!!!

Como Gift, naum barra naum!!!

Um brother meu tava trazendo umas calças da DIESEL dos EUA e sem pagar imposto!!!

todas vinham como gift e passa de boa!!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor

ehauheuahuea blz blz

vo da uma olhada nessa parada do ebay ai^^

quem sabe passa ate o nano^^

putz agora essa do 60% de imposto fudeo minha vida..... se pegarem vai sai msm preço do brasil quase... frete mtu caro

ehauhea o gosto da albumina e foda msm

Postado

Tomei caseina da ON de baunilha e era otima.....mas sempre batia com leite desnatado e gelo......no liquidificador mesmo..... milk-shake dos bons !!!

Quanto a mandar vir como gift ou declarando menos de 50,00 dolares é uma boa.....mas cuidado pra nao fazer isso toda hora e com o mesmo endereço, pq se desconfiarem de algo a bronca é com a POLICIA FEDERAL.....

Deusmelivre........

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor
Tomei caseina da ON de baunilha e era otima.....mas sempre batia com leite desnatado e gelo......no liquidificador mesmo..... milk-shake dos bons !!!

Quanto a mandar vir como gift ou declarando menos de 50,00 dolares é uma boa.....mas cuidado pra nao fazer isso toda hora e com o mesmo endereço, pq se desconfiarem de algo a bronca é com a POLICIA FEDERAL.....

Deusmelivre........

Abraço.

ehauheuahea boto medo agora , mas vlw ai galera vo da uma conferida

Postado

então cara eu fui fazer um dia com leite cara e mei que empedro :S nossa naum gostava do trem prefiria ovo cru uoaehuoae sei la só se baunilia for bom pq chocolate parecia barro :/

Vai TREINAR!

Postado

Caseina é a melhor proteina de absorção lenta q vc pode conseguir. O problema realmente eh o preço....a resource protein de 240g custa uns 65 reais.

Usualmente tomo 1 colher no cafe da manha + whey

atum ou caseina no meio da manha

e mais 1 colher a noite, com leite antes d dormir + whey (se tiver feito treino)

em comparacao com albumina....vejo como incoveniente da albmina os efeitos colateriais (nem urubu fica perto).

Se tiver condicoes de inclui-la na sua suplementacao, vai fundo

abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado
ehauheuahuea blz blz

vo da uma olhada nessa parada do ebay ai^^

quem sabe passa ate o nano^^

putz agora essa do 60% de imposto fudeo minha vida..... se pegarem vai sai msm preço do brasil quase... frete mtu caro

ehauhea o gosto da albumina e foda msm

Começa primeiro com um suplemento barato, tipo uma creatina, um anabolico natural, depois vê o lance da proteína.

Mas dependendo o peso não sei se compensa não, pois geralmente o frete é o mesmo preço ou poca diferença do produto.

Mas o cara não pode esquecer de declarar como gift, se não você tá tramado e que nem o dragoo falou, se não puder declarar como gift que acontece muito, pede para ele registrar a encomenda com o valor de tipo U$35,00 ou U$40,00!

Valeu

Já comprei muita coisa no Ebay, tênis, óculos, blusa de frio, suplemento e agora to morando em portugal e é a primeira vez que compro por aqui e comprei um relógio da timex para monitorar a minha frequência cardio respiratória.

Tanto nos treinos aeróbicos para perder gordura mesmo, 60% a 70% da minha frequencia cardíaca e nos treino anaeróbico por ser mesmorfo to ralando, e olha o preço que paguei...rs Se fosse no Brasil era uns 320,00 pelo Mercado Livre.

Mas tem que pesquisar pra valer mesmo, consegui um com frete de €5,00 em quanto os outros chegavam a €29,00.

https://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...E:B:BCA:US:1123

Valeu

Postado

Caseina é muito bom...

Antes que eu esqueça, esse pago que algumas pessoas dizem que mandar produtos para o Brasil como gift a alfandega não barra é papo pra boi dormir, não tem essa. Isso só tem uma explicação: SORTE.

Postado
Tá vivo, Tio Bents ???

hehehhee..........

Firmeza.....

eheeheh....eu sumo mas nao desapareço de vez....

abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

Nossa não sabia que a caseína era tão boa assim.

Mas aki ta muito caro um pote de 1.8kg tasaindo por 109 dólares .

Aproveitando. Alguém sabe se a protein soy da optimum e boa.

Aki o pote de915 gramas sai por 45 dólares

• 3 anos depois...
Postado

Comprei uma caseina da op, e quando misturei com agua ficou igual um creme, e isso mesmo???

Coloquei mais agua e ficou a msm coisa???

O que vcs acham??

Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida...

Força sempre!

http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8

Mudando os hábitos... para obter resultados!!!

Postado

caseína é bem melhor que albumina, tanto no gosto quanto nos ganhos...

Acho que o "segredo" da albumina, é que pra vc conseguir tomar aquilo tem que ter tanta força de vontade, mas tanta, que com tanta força de vontade é impossivel de não crescer...

[brincadeira]

auhuhauhahuahua

albumina não é pra estomago fraco não...

HAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHUA concordo plena mente!!!!!!

Cara além da albumina ser horrível, ainda é horrível pra dissolver. Da pra coloca na shakeira e chacoalhar bem, mas ai tem que lavar ela depois se não no outro dia o cheiro está insuportável. Então pra mim a grande vantagem da caseína é que você coloca no copo, mexe com a colher e pronto, porque como a maioria (como eu) toma a noite, eu já estou morrendo de sono e não to nem afim de lavar nada! Ai vai de você

Dlf#155

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.