Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Grega Norma Hellas+Durateston


Posts Recomendados

Depois post fotos..

to meio sem tempo mesmo assim tento entrar todo dia aqui pra relatar o dia.

dieta perfeita!

intensidade ... força no treino aumentando demais..

não me pesei ainda mais provavelmente estou com os mesmos 78.00... acho que comeca a crescer um pouco apartir da 3 a 4 semana e assim por diante..

Infelizmente não vai dar pra continuar na deca grega. eu so tinha 6 em mãos e encomendei o resto toda 20 decas gregas da norma hellas.

so que nao tinha mais portanto dinheiro vai ter que rolar a mais...

so arrrumo aqui deca 50 mg normal fechadinha e lacrada ... 30 pratas e a durateston a 25 ou seja fufu. rs

ou seja apartir da 4 semana começo na deca de 50 mg com dura..

4 decas de 50mg por semana+ 2 durateston = 200 mg deca semana / 500 mg dura por semana.

mais ta bom ate confio mais nessa deca 50 mg contra falsificação e tal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

17 dia!

iniciando a 3 semana do ciclo...

como postei um dia desses a deca grega aqui babou vou ter que passar pra decaland ou pra deca 50 mg normal ... essa e minha ultima semana com a deca grega.

ate agora aumento significativo de força,ao meu ver so isso..

sem medidas feitas ate agora..

vou esperar ate o final da 4 semana pra postar as medidas e as diferenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera alguns imprevistos aqui..mais vamos la.. desanimar nao!

ter irmao e foda! tomou minhas decas.. minhas duras... massss....

entao seguinte a aplicação de amanha vai ter que ser decaland + dura.

bom como eu estava mandando 2 ml de 100 mg ou seja 50 mg cada ml ... vou ter que aumentar vou mandar 1 ml de decaland+ a dura quarta e sabado mesma coisa.

ta guardando escondido e tudo.. to com 3 bujoes de decaland verifiquei lote... tudo .. pelo site da farmaco bateu tudo .. original ok!!!

da pra 7 semanas com mais 2 que ja fiz 9 semanas... vamos dessa maneira mesmo nao tem outro jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 dia !

bom galera fiz a aplicção de decaland 1 ml 200 mg + 1 durateston.

iniciei a 3 semana do ciclo!!

( caracolessss)) o ombro fica latejando de dor da decaland.. meu deusssssssssssssssssssssssssssssssss....... pra treinar foi tenso... qualquer balançar do braço sinto no local ....

vamos la...sabado nova aplicação decaland+ durateston.

bom se a deca grega foi falsa ou verdadeira das 2 primeiras semanas nao sei .. de repente a força que estava sentindo pode ter sido do durateston das 2 primeiras semanas. a grega acho que era furada mesmo.

mais essa decaland meu deus... que dor da porreta.....bom como tenho minhas duvidas nas 2 primeiras semanas quanto a deca grega e tal vou fazer esse ciclo de 12 semanas... 2 ja foram feitas vou fazer mais 10 com decaland original com certeza! mão no fogo por ela!!!!!

me pesei ontem batei 80,00 kg... 2 kg a mais .. acredito que seja pela minha dieta e suplementação !!! efeitos vem apartir dessa e da proxima semana.. 3 e 4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...