Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Treina Pescoço ?


Leoo5

Posts Recomendados

Publicidade

Treinos de trapézio atingem parte posterior e pouco de lateral do pescoço.

Faço treinamento específico para pescoço e posso dizer que é mais funcional a nível de postura e força, do que se tratando de hipertrofia. Pelo menos no meu caso.. Até porque se consiste principalmente por músculos flexores e extensores, que normalmente não atingem um mesmo nível de hipertrofia de outros músculos. Isso não significa que não cresça, mas o desenvolvimento não é tão enfático.

Comecei a fazer treinamento para o pescoço, porque sempre tive dores no mesmo, e posso dizer que melhorou 90% as dores. Consequentemente meu pescoço alargou um pouco, mas nada muito significativo. Acredito que se treinasse com mais intensidade, teria um desenvolvimento melhor, como já vi em outras pessoas.

Bons exercícios para essa região, são flexão de cabeça com anilha, nas quatro posições.

Apoie a anilha na cabeça e faça pra frente, de lados, e de costas. É efetivo.

Isso também ajudará a ganhar força em outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.exrx.net/Lists/ExList/NeckWt.html

lutadores geralmente treinam pescoço com bodyweight. quando eu treino pescoço, deito com a barriga pra cima em um banco, coloco 1-2 anilhas na cara e faço a flexao

ja falei com um primo e alguns camaradas e todos disseram que o exercicio pra pescoço feito com bodyweight cansa pra caralho; eu nunca tentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...