Ir para conteúdo

Belfort: ‘Lutar Pelo Cinturão Não Tem Preço’

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Vitor Belfort disputou o cinturão dos médios em 2011. E, neste ano, o lutador terá uma nova chance de conquistar o título do UFC. Desta vez, o desafio é diante de Jon Jones, na divisão dos meio pesados, em combate programado para o dia 22 de setembro, no Canadá.

Em reta final de preparação para o duelo na equipe Blackzilians, o “Fenômeno” concedeu entrevista exclusiva à TATAME, falando sobre o adversário, os treinos com Rashad Evans, explicou os motivos que o levaram a aceitar a luta e o convite para treinar na academia, na Flórida.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do treino.

Belfort, que enfrentaria Alan Belcher, no UFC Rio 3, em outubro, afirmou que a mudança de adversário não interferiu em seu treino.

“Não mudou nada não. Vou focar no que eu sei fazer. Essa coisa de muita ciência, muito estudo, acho que tira a chance do lutador fazer o seu melhor”.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Como está o treinamento para luta contra o Jon Jones?

Estou super feliz, o treino está muito forte. Faltam poucas semanas para a luta. Agora é focar e fazer aquilo que treinamos no octógono.

Como surgiu a oportunidade de treinar na Blackzilians?

O Glenn (Robinson) é muito meu amigo e ele me convidou. Eu estava precisando de treino e aqui tem muito treino, é bem versátil. A comunidade brasileira aqui é muito grande, assim fico um pouco mais perto do Brasil. Está sendo muito bacana. Estou muito feliz aqui.

Como surgiu a oportunidade de lutar pelo cinturão mais uma vez?

Foi um convite que me fizeram e eu aceitei na hora. Poder lutar pelo cinturão, para mim, não tem preço. Fico muito feliz de poder trabalhar e ajudar a organização.

O que mudou no seu treinamento quando você aceitou lutar contra o Jon Jones?

Não mudou nada não, vou focar no que eu sei fazer. Essa coisa de muita ciência, muito estudo, acho que tira a chance do lutador fazer o seu melhor.

Como é treinar com o Rashad Evans?

O Rashad é um cara que conhece o jogo do Jon Jones profundamente. Então, estamos trabalhando todo dia mais e mais e concentrando naquilo que sabemos fazer.

Esse ano você comemorou 15 anos de UFC. Como se mantém no topo até hoje?

É a vontade de Deus. A hora de me aposentar está chegando, mas pretendo finalizar minha carreira com grandes desafios.

O que mudou após sua participação no TUF Brasil?

Ter o suporte da Rede Globo é muito bom, né? Agora é trabalhar para crescer ainda mais. Ensinar essa juventude como deve se portar, como deve lidar com os fãs e com a organização. Com certeza, com a maior exposição na mídia, tudo em volta cresce também, aumenta patrocínio, aumenta o assédio. Acho que todos nós estamos com uma plataforma maior depois do reality show, agora é agradecer a Deus e honrá-la.

PELAS FOTOS ROLARAM UNS ANABOLS AI QUE ELE TA DO TAMANHO DA EPOCA DA CARLSON GRACIE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...