Postado 5/09/2012 às 12:39 09/5, 2012 Vitor Belfort disputou o cinturão dos médios em 2011. E, neste ano, o lutador terá uma nova chance de conquistar o título do UFC. Desta vez, o desafio é diante de Jon Jones, na divisão dos meio pesados, em combate programado para o dia 22 de setembro, no Canadá. Em reta final de preparação para o duelo na equipe Blackzilians, o “Fenômeno” concedeu entrevista exclusiva à TATAME, falando sobre o adversário, os treinos com Rashad Evans, explicou os motivos que o levaram a aceitar a luta e o convite para treinar na academia, na Flórida. Clique aqui e confira a galeria de fotos do treino. Belfort, que enfrentaria Alan Belcher, no UFC Rio 3, em outubro, afirmou que a mudança de adversário não interferiu em seu treino. “Não mudou nada não. Vou focar no que eu sei fazer. Essa coisa de muita ciência, muito estudo, acho que tira a chance do lutador fazer o seu melhor”. Confira abaixo a entrevista na íntegra: Como está o treinamento para luta contra o Jon Jones? Estou super feliz, o treino está muito forte. Faltam poucas semanas para a luta. Agora é focar e fazer aquilo que treinamos no octógono. Como surgiu a oportunidade de treinar na Blackzilians? O Glenn (Robinson) é muito meu amigo e ele me convidou. Eu estava precisando de treino e aqui tem muito treino, é bem versátil. A comunidade brasileira aqui é muito grande, assim fico um pouco mais perto do Brasil. Está sendo muito bacana. Estou muito feliz aqui. Como surgiu a oportunidade de lutar pelo cinturão mais uma vez? Foi um convite que me fizeram e eu aceitei na hora. Poder lutar pelo cinturão, para mim, não tem preço. Fico muito feliz de poder trabalhar e ajudar a organização. O que mudou no seu treinamento quando você aceitou lutar contra o Jon Jones? Não mudou nada não, vou focar no que eu sei fazer. Essa coisa de muita ciência, muito estudo, acho que tira a chance do lutador fazer o seu melhor. Como é treinar com o Rashad Evans? O Rashad é um cara que conhece o jogo do Jon Jones profundamente. Então, estamos trabalhando todo dia mais e mais e concentrando naquilo que sabemos fazer. Esse ano você comemorou 15 anos de UFC. Como se mantém no topo até hoje? É a vontade de Deus. A hora de me aposentar está chegando, mas pretendo finalizar minha carreira com grandes desafios. O que mudou após sua participação no TUF Brasil? Ter o suporte da Rede Globo é muito bom, né? Agora é trabalhar para crescer ainda mais. Ensinar essa juventude como deve se portar, como deve lidar com os fãs e com a organização. Com certeza, com a maior exposição na mídia, tudo em volta cresce também, aumenta patrocínio, aumenta o assédio. Acho que todos nós estamos com uma plataforma maior depois do reality show, agora é agradecer a Deus e honrá-la. PELAS FOTOS ROLARAM UNS ANABOLS AI QUE ELE TA DO TAMANHO DA EPOCA DA CARLSON GRACIE
Postado 5/09/2012 às 12:43 09/5, 2012 Belfort é uma moça. Quem assiti ufc desde as antigas sabe disso...
Crie uma conta ou entre para comentar