Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa De Parede


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Sim é esse branquinho aqui:

Academia-Particular-Bringuel-Turbo-R-201

é bringuel mesmo o nome

obs: essa foto não é minha, peguei do google

se não me engano eu usava ele já a dois anos surrei bastante o menino mas ele abriu o bico

Entendi, mas o banco disse que aguentava até quantos kilos??

o meu é um da polimet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara presta atenção aí nos últimos post o camarada tá reclamando dessa marca pretorian aliás 2 que cairam no chão tá até processando a marca se bobiar é a mesma barra ainda....

mas achei foi muito cara 150 pila numa barrinha dessa, tá de brinks rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara presta atenção aí nos últimos post o camarada tá reclamando dessa marca pretorian aliás 2 que cairam no chão tá até processando a marca se bobiar é a mesma barra ainda....

mas achei foi muito cara 150 pila numa barrinha dessa, tá de brinks rs

Se eu soubesse da qualidade dessa barra antes de ter comprado não teria dado nem 50 centavos.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma igual essa, meu pai ganhou em um evento da empresa que ele trampava na epoca.

Uns 18 anos atrás, sim 18..

Minha mãe sempre curtiu a barra pendurada lá na área pra ela pendurar uns vazinho de planta kkk dai uma vez tentei usar a mesma pra "espreguiçar" e estralar os braços, fazia isso sempre, ela soltou da porta e eu fui pra trás, bati de cabeça no armario e cai no chão uhsauhsua

Hoje em dia ela fica no meu quarto, eu e meu pai torcemos ela junto, colocando muita força usando luva de borracha e tal, o portal que é de madeira bem resistente até fez barulho na hora que apertamo.

Faço chin up sem problema, peso 96kg.. meu pai de 120 pendura nela tbm.

Essa barra deve aguentar uns 300kg, o ferro é muito grosso, sem noção (acredito que hj em dia não façam mais dessa qualidade).

Esquema é rosquear ela até o portal não aguentar mais

362522_1gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tenho uma igual essa, meu pai ganhou em um evento da empresa que ele trampava na epoca.

Uns 18 anos atrás, sim 18..

Minha mãe sempre curtiu a barra pendurada lá na área pra ela pendurar uns vazinho de planta kkk dai uma vez tentei usar a mesma pra "espreguiçar" e estralar os braços, fazia isso sempre, ela soltou da porta e eu fui pra trás, bati de cabeça no armario e cai no chão uhsauhsua

Hoje em dia ela fica no meu quarto, eu e meu pai torcemos ela junto, colocando muita força usando luva de borracha e tal, o portal que é de madeira bem resistente até fez barulho na hora que apertamo.

Faço chin up sem problema, peso 96kg.. meu pai de 120 pendura nela tbm.

Essa barra deve aguentar uns 300kg, o ferro é muito grosso, sem noção (acredito que hj em dia não façam mais dessa qualidade).

Esquema é rosquear ela até o portal não aguentar mais

362522_1gg.jpg

mesmo que não façam mais da mesma hoje em dia foi uma linda estorea de pai e filho aheuaehu

Se eu soubesse da qualidade dessa barra antes de ter comprado não teria dado nem 50 centavos.

era dessa aí a barra que caiu, dessa amarelinha cheia de 500 tipos de pegada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...