Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sera Que Consigo Trazer No Explode Do Bodybuilding.com?

Posts Recomendados

Postado

estou quase fechando uma compra em produtos nesse site, só que estou com medo de barrarem o NO EXPLODE, alguem sabe se contem substancias proibidas aqui no Brasil, ou posso comprar de boa? abraco!

Postado
  • Administrador

[quote name='nightboy_rj' post='7230' date='31 12 07']estou quase fechando uma compra em produtos nesse site, só que estou com medo de barrarem o NO EXPLODE, alguem sabe se contem substancias proibidas aqui no Brasil, ou posso comprar de boa? abraco![/quote]

Não tem como saber se vai passar ou não. Vai depender do dia que chegar no Brasil, do humor do fiscal, do tipo da embalagem do suplemento, quanto mais estravagante e maior, chama mais a atenção.. É um jogo arriscado... O risco é seu.

Ninguém vai falar pra você que vai passar na boa, pq é mentira. :lol:

Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7230' date='31 12 07']estou quase fechando uma compra em produtos nesse site, só que estou com medo de barrarem o NO EXPLODE, alguem sabe se contem substancias proibidas aqui no Brasil, ou posso comprar de boa? abraco![/quote]

É bem provalvel que possa ser retido pela alfândega, por causa da creatina. E isso me parece que consta no rótulo do NO-Xplode (tirei do site do bodybuilding:

"""
Muscle Volumizing [color="#FF0000"]Creatine[/color] Matrix(Patent Pending) **
CEM3™ ([color="#FF0000"]Creatine[/color] Ethyl Ester Malate), Di-[color="#FF0000"]Creatine [/color]Malate), Trimethylglycine, Glycocyamine, Guanidino Proplonic Acid, Cinnulin PF® (Aqueous Cinnamon Extract), Ketoisocaproate Potassium )
"""

Tem o que o Bronco falou, dependendo do humor do fiscal ao analisar a sua mercadoria, tudo pode acontecer, inclusive nada e vc receber numa boa.

Agora vc encontra esse produto por aqui mesmo, a maioria diz que não tem, mas sabendo dialogar vc consegue. No entanto o preço vai às alturas.

Abraços e boa sorte.

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado
  • Administrador

[quote name='vitor_brasilia' post='7556' date='08 01 08']Tem o que o Bronco falou, dependendo do humor do fiscal ao analisar a sua mercadoria, tudo pode acontecer, inclusive nada e vc receber numa boa.

Agora vc encontra esse produto por aqui mesmo, a maioria diz que não tem, mas sabendo dialogar vc consegue. No entanto o preço vai às alturas.

Abraços e boa sorte.[/quote]

Exatamente, porque de uma forma ou outra tem gente utilizando No-Xplode no Brasil.

É um jogo de sorte mesmo :(

Postado

Olha cara eu comprei animal cuts por esse site.... chegar seu produto chega sim, eu paguei U$29,00 pelo animal cuts, e na hora de comprar pedi que me enviasse por Fedex.... dai o preco dessa brincadeira saiu meio caro pois paguei 69 reais para entregarem aqui em casa na hora para a transportadora...... mesmo assim saiu bem mais barato que comprar na loja. pois tinha visto a galera vendendo por 250 reais o animal cuts.....

OBS: agora vc tem duas opcoes na hora que vc vai fazer o pagamento no site encomenda via transportadora e encomenda normal...... via rtansportadora chega com 100% de certeza em 3 dias isso mesmo comprei na terça e na sexta de manha tava na minha mao , mas se paga bem para isso, ve se compensa pra vc.
Agora via encomenda normal eu naum sei pois naum tentei ainda, mes que vem vou tentar, mas demora uma a duas semanas para chegar.
Se der certo via encomenda normal cara so vo compra suplemento importado..... sai muito mais barato

• 2 anos depois...
Postado

Área especial para Brasileiros no site Bodybuilding.com:

https://www.jdoqocy.com/click-4001468-10409943?url=http://www.bodybuilding.com/store/index.html

https://www.jdoqocy.com/click-4001468-10409943?url=http://www.bodybuilding.com/store/index.html

Postado

Já ia postar aqui se não vejo o que você falou por último, tenho que prestar mais atenção na datab quando olhar os posts.

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='SamuelFranco' timestamp='1282504473' post='370606']
[img]https://img827.imageshack.us/img827/2859/2qitkk4b.jpg[/img]
[/quote]

to pensando em comprar um whey da op
tem risco de nao chegar ?
abraço, desculpa pelo ress

Postado

[quote name='Bonis' timestamp='1297990405' post='543564']
Sim, to ligado!

mais ouvi dizer que whey é muito MUITO muito arriscado !

Confere ?
[/quote]

Só se for por causa do tamanho do pote né, dai a embalagem fica grande.

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

[quote name='bertucci' timestamp='1297990946' post='543575']
Só se for por causa do tamanho do pote né, dai a embalagem fica grande.

Namastê.
[/quote]

Tava afim de comprar o de 5 lb se fosse voce no meu lugar, compraria ?? =x

abraço!!

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Bonis' timestamp='1297990405' post='543564']
Sim, to ligado!

mais ouvi dizer que whey é muito MUITO muito arriscado !

Confere ?
[/quote]
Teoricamente sim, mas já pedi 2x Isopure por la e recebi sem problemas (além da demora), mas outra vez pedi o Sizeon novo que tem uma embalagem do mesmo tamanho e foi taxado

Postado

Como assim taxado ? nao entendo mto bem, li ums forums meio que por cima
taxado = 60% a mais ?
mais msmo se for taxado vale a pena neh nao ?

demorou qunto tempo ?

de 10 eh mto neh ? caso nao receba tem que pagar 60% a mais neh ?
tem chance de pagar e nao receber nada ? =\

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Bonis' timestamp='1297991267' post='543586']
Como assim taxado ? nao entendo mto bem, li ums forums meio que por cima
taxado = 60% a mais ?
mais msmo se for taxado vale a pena neh nao ?

demorou qunto tempo ?
[/quote]
é bem isso mesmo, 60% em cima do valor que vem na nota.
No caso do Isopure (e outros suplementos) pode vale a pena sim (nas lojas aqui da cidade custa +210 reais de 3lb), pelo BB:

$38.99 + 20.71(pra mandar) + desconto de 10% no Iso =$55.80 = 92,516 reais (sem taxa) ->> 148.45 reais taxado

Mas o menor dos problemas é ser taxado, o pior é quando não chega (pessoal da receita fazendo "mágica" de desaparecer ou devolvendo pra o BB) OU a anvisa pegar e pedir receita médica (até para whey eles pedem)

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1297991566' post='543593']
é bem isso mesmo, 60% em cima do valor que vem na nota.
No caso do Isopure (e outros suplementos) pode vale a pena sim (nas lojas aqui da cidade custa +210 reais de 3lb), pelo BB:

$38.99 + 20.71(pra mandar) + desconto de 10% no Iso =$55.80 = 92,516 reais (sem taxa) ->> 148.45 reais taxado

Mas o menor dos problemas é ser taxado, o pior é quando não chega (pessoal da receita fazendo "mágica" de desaparecer ou devolvendo pra o BB) OU a anvisa pegar e pedir receita médica (até para whey eles pedem)
[/quote]

receita medica de whey protein ? =x
mais isso é de menos, minha irma trabalha em um posto de saude, varias medicas la e talz..

em quanto tempo chega ?

Editado por Bonis (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Bonis' timestamp='1297991688' post='543595']
receita medica de whey protein ? =x
mais isso é de menos, minha irma trabalha em um posto de saude, varias medicas la e talz..

em quanto tempo chega ?
[/quote]
Pior que eu ja vi gente reclamando a tempos atras que pediram receita até pra whey (e não servia de nutricionista, por mais que legalmente eles podem receitar suplementos). Mas é "sorte" mesmo, as vezes pegam potes grandes, as vezes pegam pequenos que era pra ser discreto e por ai vai.

Postado
  • Supermoderador

[quote name='Bonis' timestamp='1298043334' post='544026']
Quanto tempo leva pra chegar pessoal ??
[/quote]
Na melhor das hipoteses, 2 semanas, na pior +2 meses.

Os pacotes muitas vezes chegam rapido no brasil (3~4 dias), o resto é receita federal mesmo(+anvisa se for o caso) e correio. Isso SE o pacote chegar e não resolverem mandar novamente pra aonde vc comprou

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1298043914' post='544041']
Na melhor das hipoteses, 2 semanas, na pior +2 meses.

Os pacotes muitas vezes chegam rapido no brasil (3~4 dias), o resto é receita federal mesmo(+anvisa se for o caso) e correio. Isso SE o pacote chegar e não resolverem mandar novamente pra aonde vc comprou
[/quote]

e se pegar akela entrega express vale a pena ? adianta alguma coisa ?

Postado

a entrega expressa passa obrigatoriamente pela Anvisa.
logo não vale a pena,compra com o frete mais barato
e outra,lê o tópico sobre importação de suplemento aqui na area de suplementação.
tu vai tirar todas tuas duvidas.
abraço

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.