Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desânimo Tomou Conta De Mim.


Ruan.90

Posts Recomendados

Ae Ruan.. Sinto muito por tudo isso que ta acontecendo na sua vida brother.. a unica coisa que eu posso fala pra ti é força e BOA SORTE. No momento que você falou a respeito da sua mãe.. que as vezes chora ou chorava.. eu sei bem o que é isso cara.. é 1 sentimento horrivel de não saber o que fazer.. sei disso porque tenho 1 irma de 15 anos que morreu a 2 anos atras.. ate hoje o clima aqui em casa tanto com meu pai e minha mae esta pesado.

Mas eu acho cara que seria melhor pra vc esquecer a vida pessoal da sua mãe( eu sei que é dificil ).. porque isso so vai te fazer sofrer cara. Isso ta te fazendo mal.. coisas que vc tinha como metas na sua vida ( Como a sua Dieta que era 1 coisa importante pra você e o seu treinamento ) hoje você esta deixando de lado.. e eu acho que atualmente.. quanto mais coisas você se apegar.. melhor vai ser para voce.. vai manter a sua cabeca ocupada tentando amenizar o assunto. Mano eu não sei se vc namora.. porem quando vc tem 1 namorada isso faz você te mta forca mano.. ainda mais quando ela é gente fina e te ajuda nos momentos dificeis.. namorada pra mim é pra isso.. pra vc ajudar e ser ajudado .. uma relação reciproca de amor, solidariedade e talz.

No mais cara.. seria legal como já comentaram acima.. você mostrar este topico para sua mãe.. isso provavelmente vai chocar ela e vai faze-la pensar mais sobre suas atitudes e o modo como o filho dela encara isso tudo. Com certeza ela te ama cara.. você sem sombra de duvidas é o amor maior da vida dela.

Um abraço ae Ruan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Separação é foda msm, qto a isso eu posso falar. Sua mãe deve ter passado por um periodo de baixissima auto estima cara, dai a gnt se envolve com a primeira pessoa que dá atenção pra gnt (sendo ela uma boa pessoa ou não)... Qto a isso eu sei que é barra, é dificil atravessar, e pode gerar traumas e depressão facilmente.

Mas quanto ao que vc disse de ter feito assaltos, se envolvido com drogas, etc, posso ser duro contigo agora, mas acho que nada no mundo justifica isso. Não é pq vc apanhava, sua mãe apanhava, sua vida era uma droga que se justifica vc pegar uma arma e assaltar alguém.

Qtos muleques passam por isso no brasil e escolhem esse mesmo caminho? Assalto, drogas, furto, etc. Dai qdo morrem na mão de PM, ou de traficantes msm, as mães aparecem chorando no jornal nacional. Honestamente falando não tenho dó nenhuma desses muleques, pq o que eles fazem é transferir a frustração da vida deles pra cima de pessoas honestas e trabalhadoras.

Sei que vc já deve ter se arrependido disso, e não cabe a mim ficar dando sermão pelos erros do teu passado. O que quis dizer é que eu seria hipócrita se viesse aqui e falasse: "pô meu irmão, que barra vc ter sido bandido um tempo, força ae brother!".

Agora quanto aos seus outros problemas eu realmente espero que vc saiba superar tudo isso, e saiba que de todos os momentos ruins da vida a gnt sempre pode aprender a superar e se tornar uma pessoa melhor. A vida (na minha visão) não é uma sequencia de acontecimentos aleatórios até morrermos, então, algumas coisas devem ter algum sentido na nossa vida.

Li um livro um tempo atrás, acho que vc deveria ler. A primeira visão parece meio bobo, mas é um livro muito bom, meio subjetivo mas muito muito bom. Chama "Apanhador no campo de centeio". Iria te ajudar pakas. Uma das melhores frases que li foi:

"Um homem imaturo sonha em morrer cedo por uma causa nobre. Um homem maduro, sonha em viver humildemente (por muito tempo) por uma causa nobre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Ruan

no seu lugar eu nao sei o que eu faria cara, mas vendo todo mundo querendo te ajudar aqui no forum ja deve te dar um animo, saber que vc é muito querido aqui no forum.

acho que o primeiro passo é independencia né cara

bem lembradas as sabias palavras de Rocky Balboa...

Boa sorte na tua jornada ae cara

Felicidades parcero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
huahua eu quebraria acara do cara..

alem d ecomer minha mae, vem tirar uma cmg..

a eu n deixava...

É sério isso? :blink:

Vc perdeu uma otima oportunidade de ficar calado! Aff! <_<

Ruan, acho q vc teve otimas opiniões, basta vc parar e pensar no q é melhor p ti!

bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...