Postado 31/08/2012 às 22:55 08/31, 2012 Pessoal, no momento estou tomando apenas albumina, mas semana que vem comprarei meu whey protein. Ai que me vem umas dúvidas. 1- Oque vocês acham de Albumina Cedo e Anoite, e Whey apenas depois do treino? 2- Compensa Tomar albumina e whey durante 1 mês, pote de 900g, e depois que acabar o whey, tomar creatina e albumina? 3- Estou em dúvida para comprar whey, fico entre 2, o "Ultimate 5 Whey Protein - 28g proteina / 1,9 de carboidratos" e "Pro Pure Whey - 24g proteina / 2 carboidratos" ambos da Probiótica. 4- Já que a Albumina é de absorção lenta, posso tomar com leite desnatado, ai já seria 6g de proteína a mais, a 200 ml de leite desnatado., ou melhor com água mesmo? Pessoal desculpe-me por algum erro, obrigado desde já.
Postado 31/08/2012 às 23:42 08/31, 2012 amigo pode tomar sim desse jeito q vc flou, li em uma pesquisa q albumina era o suplemento de proteína q + dava resultado (n lembro a fonte)... Pode tomar sim com leite, SE VC CONSEGUIR! pq essa porra e horrivel! eu to aki com um saco xeio de marca boa (naturovos) mas ainda n consegui tomar por causa do gosto... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 1/09/2012 às 00:13 09/1, 2012 Autor amigo pode tomar sim desse jeito q vc flou, li em uma pesquisa q albumina era o suplemento de proteína q + dava resultado (n lembro a fonte)... Pode tomar sim com leite, SE VC CONSEGUIR! pq essa porra e horrivel! eu to aki com um saco xeio de marca boa (naturovos) mas ainda n consegui tomar por causa do gosto... sim o gosto no começo é horrível, no começo tomava com leite, depois achei que com água é melhor e depois conclui que com leite é proteínas a +.. Mas agr ja acustumei, tomo de boa, antes tb dava muito peido kkkk, agr diminui, acho que o organismo se acostumou.. Mas oque vc tem a falar sobre as perguntas 2 e 3 ? Editado 1/09/2012 às 00:14 09/1, 2012 por pedrosanches96 (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2012 às 12:27 09/1, 2012 1- o mai ideal é tomar ehey ao acordar pq vc passou varias hrs sem comer nd e tomando whey rapidamente seu corpo volta a se nutrir, porem como sairia caro p muitos tomar ehey de manha mt substituem o mesmo pro albumina e n ha problema algum nisso. 2- se a grana tá curta n compensa fazer isso n. Eu mesmo depois de 1 abo tomando whey fiquei sem tomar 1 mes e meio e tive q melhorar a alimentaçao e aumentar a ingestao de leite p compensar e tive mais ganhos do que quando tomava whey. Resumo: alimentaçao boa compensa mt mais que suplementaçao auhuah. 3- eu n compraria nenhum dos 2, pq pelo valor deles vc compra um importado de melhor qualidade e dependendo ainda comprava uma creatina. 4- Eu so tomo albumina com leite justamente pelo fato dela ser de lenta absorçao e p aumentar a quantidade de proteina. Por experiencia propria posso te afirmar que albumina pela manha e antes d durmir me deram mais resultados que whey, mas cada um eh cada um. Ps: desconsidere os erros de digitacao, to postando da telinha do celular. Ai jah viu neh auhauh
Postado 1/09/2012 às 16:48 09/1, 2012 pedrosanches96 Cara estou pesquisando já faz uns 3 meses todo dia dou uma vasculhada aqui no fórum de como usar suplementos horário e etc. O que você citou a cima a respeito da whey e da albumina ao meu ver está correto. Só acho que vc deveria fazer o seguinte: Albumina antes de dormir e ao acordar, e whey depois do treino junto com carboidrato de alto índice glicêmico. (dextrose ou maltodextrose) A respeito do gosto da albumina.... o gosto é ruim fazer o que ... mas tem que tomar né!
Crie uma conta ou entre para comentar