Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exagerando cara?

Muito bem supondo que que eles queiram colocar 2 iniciantes no palco do Mr.Olympia,e quanto aos outros competidores que são melhores que os iniciantes,isso é justo?? Uma competição top é feita por competidores tops...

Não tamos falando de mr olympia cara.. Estamos falando de uma competição regional, de cidades que nem são grandes. É muito diferente. Como você mesmo disse, uma competição top é feita por competidores top. Uma regional não é uma competição top, não tem pessoas qualificadas o suficiente para isso. Então ao menos que você queira bancar as competições e ajudar a desenvolver o esporte do seu bolso, com somente gente top competindo, você tem que apoiar todas as competições e ver a "Banalização" como um aumento da abrangencia do esporte.

https://www.hipertrof...amilatrassante/ aqui tem algumas fotos..

Ok, você me convenceu. Continua treinando e você pode ligar pro 14th quando você fizer 18.

Editado por 14th
Postado

IFBB... bcaa whey protein

14 anos

estou a 3 semanas fazendo musculaçao

Meus olhos.

Não entendi o destaque na idade.. agora tu so pode ta bem de corpo se for maior? nao tava sabendo disso, p minha idade eu to mt bem.. as gurias daqui sao td pequenas, sem coxa, sem nada. beleza p vcs que treinam a uma caralhada de tempo e sao HOMENS, e tem mais de 18 anos na cara entendo que isso pareça estranho. pra quem ta começando eu acho que eu to bem alias eu sou mulher é mt mais difícil p mulher do que pra homem!

Postado

Mas cara pelo amor de deus,não é possível que não tem competidores melhores que me desculpe uma menina de 14 anos que treina a 3 semanas!!!

Ela tá em forma pô!!..

Mas dependendo da cidade, não tem mesmo. Nem todo mundo tem coragem de ir lá competir

Postado

representante mulher daqui vão 4 só, muitas desistiram, dizendo que eram incapazes.. eu sei q posso ir la e passar a maior vergonhada ao lado de mulher de 20 anos p cima q treinam a mt tempo.. mas so de subir no palco, conhecer de perto, minha 1 competiçao, começando a me envolve com essa area vai ser uma grande experiencia e ano que vem eu vou de novo + informada e com um corpo melhor. mas provavelmente eu va p categoria miss bikini q n exige grande massa muscular e tal

Postado

Esse até que premiou bem.

Pq uns que tomei conhecimento, o prêmio era suplemento.

A 1ª colocada ganhava um whey isolado.

A 2ª ganhava um hipercalórico.

A 3ª ganhava uma malto.

Sério mesmo...

KKKKKKKKK ri alto agr,tem umas competições que vc tem que pagar pra competir... :laughingsmiley:
Postado

KKKKKKKKK ri alto agr,tem umas competições que vc tem que pagar pra competir... :laughingsmiley:

axo q todas tem que pagar pra competir, LoL? Taxa de inscrição.

@Kamila:

O problema da idade eh que vc ta em desenvolvimento ainda, tem muito o que crescer. Jah ouviu falar dakela minina q era gorda ate os 14, mudo alimentacao e aos 18 tava toda esbelta? Eh isso que o pessoal ta tentando dizer, mantem seu corpo ate la e procure sempre melhora-lo que chegando la tu vai ta muito top. Aqui a galera nao costuma passar a mão na cabeça de ninguem, nao eh discriminação por vc ser mulher não.

Postado (editado)

Sou mulher e digo: vai lá e faça seu melhor! Nesse 1 mês se você ainda não começou a suplementar eu sugiro uma dextrose, whey e bcaa, o resto você consegue comendo bastante ovos, frango, carne, saladas, MUITA AGUA (uns 3 litros). E não esqueça os carbos, aveia, pão integral, arroz integral, feijão, grão de bico, batata doce, mandioca, frutas (vai variando). Nem pense em chocolate, doces e etc. Treino de perna 2 vezes por semana, braços idem. Alias, treina MUITO bem os braços, são bem avaliados também hihi. Aerobio 1 vez por semana. 2 dias de descanso. Ah outra dica, tenta ciclar os carbos, já que não vai fazer cutt nem bulk, se tiver genética vai dar certo, tipo 1 dia com 500 kcals a mais, outros dia com 500 kcals a menos. Mico você não vai passar, mas tinha que dar uma secadinha boa ai. E bikini exige bastante massa sim, porém tudo bem definidinho e sequinho e tudo com uma elegancia escandalosa. Boa sorte! Essa competição te dará forças pra competir no prox ano. Esqueci de dizer: tem que montar a dieta, ou vai num nutricionista esportivo ou monta você mesma, aqui no fórum tem as instruções. E também tentar achar um personal pra te acompanhar.

Editado por Yas
Postado

Esse até que premiou bem.

Pq uns que tomei conhecimento, o prêmio era suplemento.

A 1ª colocada ganhava um whey isolado.

A 2ª ganhava um hipercalórico.

A 3ª ganhava uma malto.

Sério mesmo...

acho q malto eh sacanagem kkk por aki tirando essa bela premiação, o resto das categorias era o q falei medalha, trofeu, 1º Whey protein 5whey PROB, 2º Whey protein 3Whey PROB e 3º hipercalorico 3kg probiotica

Postado

Sou mulher e digo: vai lá e faça seu melhor! Nesse 1 mês se você ainda não começou a suplementar eu sugiro uma dextrose, whey e bcaa, o resto você consegue comendo bastante ovos, frango, carne, saladas, MUITA AGUA (uns 3 litros). E não esqueça os carbos, aveia, pão integral, arroz integral, feijão, grão de bico, batata doce, mandioca, frutas (vai variando). Nem pense em chocolate, doces e etc. Treino de perna 2 vezes por semana, braços idem. Alias, treina MUITO bem os braços, são bem avaliados também hihi. Aerobio 1 vez por semana. 2 dias de descanso. Ah outra dica, tenta ciclar os carbos, já que não vai fazer cutt nem bulk, se tiver genética vai dar certo, tipo 1 dia com 500 kcals a mais, outros dia com 500 kcals a menos. Mico você não vai passar, mas tinha que dar uma secadinha boa ai. E bikini exige bastante massa sim, porém tudo bem definidinho e sequinho e tudo com uma elegancia escandalosa. Boa sorte! Essa competição te dará forças pra competir no prox ano. Esqueci de dizer: tem que montar a dieta, ou vai num nutricionista esportivo ou monta você mesma, aqui no fórum tem as instruções. E também tentar achar um personal pra te acompanhar.

Muito obrigada pelas dicas Yas!! ja estou fazendo dieta bem rigida e tomando mta agua, agora tenho q focar bastante no treino e no aerobico pra perder a barriga.. se Deus quiser vai dar tudo certo! até o Outubro de 2013 eu ja vou ter dado um up! haha valeu mesmo :D

Visitante usuario_excluido22
Postado

Você tem medo de agulhas e um plano de saúde?

Postado

Kkkk, Dones!

O problema não é querer, tem de querer, o problema não é sonhar, tem de sonhar, o problema é o imediatismo Kamila, precisa ter humildade e perceber que com 3 semanas ou 3 meses e um corpo ainda em formação não dá para competir com profissionais de fisiculturismo que treinam há pelo menos 3 anos e com todo um suporte hormonal, mas se quer ir em frente mesmo, vai lá, um dia você certamente consegue, boa sorte, mas o caminho geralmente é bem mais longo que três meses de academia!

PS - Imediatismo assusta a turma aqui do fórum porque é o que mais pesa contra a musculação, gente (não tô dizendo que é você Kamila), entra em uma academia e com dois meses quer ser uma Juju Panicat, ou um Coleman, não consegue e depois sai falando mal, como se o problema estivesse no esporte, na musculação e não na própria pessoa.

Postado (editado)

Não entendi o destaque na idade.. agora tu so pode ta bem de corpo se for maior? nao tava sabendo disso, p minha idade eu to mt bem.. as gurias daqui sao td pequenas, sem coxa, sem nada. beleza p vcs que treinam a uma caralhada de tempo e sao HOMENS, e tem mais de 18 anos na cara entendo que isso pareça estranho. pra quem ta começando eu acho que eu to bem alias eu sou mulher é mt mais difícil p mulher do que pra homem!

Ué gatinha, você tá dizendo que é difícil pra carambá, e eu to dizendo que é difícil pra carambá.

Estamos falando a mesma língua aqui?

Mas de qualquer forma boa sorte pra você.

E não desiste dos seus objetivos...

Editado por Flex W.
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Ué, se ela quer competir tem que entender como funcionam as coisas. Com o tempo ela percebe como são as coisas e cai a ficha, aí de duas uma: ou ela cai de cabeça ou se decepciona com o esporte. Também não estou fazendo apologia a drogas, mas se ela pensa em se tornar uma competidora tem que entender o que realmente é o esporte e parar de acreditar nessa ilusão de "no pain no gain".

Editado por dones
Postado

o segredo ta a venda na agropecuaria.. (8) audhuaauh n tenho medo de agulhas, possuo plano de saude.. mas n, obrigada. aiuhda

--------------------------------

Pois é eu sei oq me aguarda la.. andei vendo fotos, vídeos e td mais. sei q n so nem metade dessas mulher mas mesmo assim como eu ja disse é pra aprendizado. e eu sei no minimo 1 ano p conseguir notar uma diferença boaa assim, a culpa n é da musculaçao é de nos mesmos que desistimos, td q vem facil vai facil por isso conquistar um corpo ''perfeito'' demora. n vou por a culpa da musculaçao dps relaxa hahuha

Postado

Agora sim começou a ficar mais humilde.

Não queremos um zé galinha versão feminina. rsrs

Zé galinha era um garoto de 15 anos que queria ser Mr.O que frenquentava o forum só pra informação já que o citei...

Enfim, só o tempo lhe dirá como falaram se você continuará ou não...

Só que você vai aprender sim muita coisa, porque tem muita coisa envolvida na musculação top.

Postado

Galera, olha só.. minha alimentação ta o seguinte: carne, ovos, alface, tomate, brócolis, beterraba, vagem, couve-flor, cenoura, pão integral, banana, maça, peito de peru, requeijão, café, leite desnatado, aveia, barrinha proteína whey. e MTA água. só isso q eu tenho comido. e to tomando uma capsula mix de óleo de coco e cártamo . ta bom? acrescento/ tiro algo?

Postado

você citou uma música, lol

você podia fazer um livro de auto-ajuda, tem potencial

eu ia falar que podia não ganhar o campeonato mas seria campeã de vendas de livros de...., qdo vi vc escreveu antes kkkkk

Postado

Galera, olha só.. minha alimentação ta o seguinte: carne, ovos, alface, tomate, brócolis, beterraba, vagem, couve-flor, cenoura, pão integral, banana, maça, peito de peru, requeijão, café, leite desnatado, aveia, barrinha proteína whey. e MTA água. só isso q eu tenho comido. e to tomando uma capsula mix de óleo de coco e cártamo . ta bom? acrescento/ tiro algo?

vc tem corpão, todos homens na rua olham pra vc, sua auto-estima subiu pra lua e a humildade se esfarelou...

o corpos de fisiculturistas não são tão femininos como o seu, muito muscula e pouca gordura, não é a preferencia da maioria dos homens...

tem certeza que quer deixar de ser a gostosona da escola para competir fisiculturismo?

...

rsrs

Postado (editado)

Olha só Kamila,acho que você percebeu que o pessoal aqui é bem sincero,e isso é bom,sinceridade faz as pessoas acordarem(na maioria das vezes),pois bem,vejo que dedicação e motivação você tem,portanto é só se empenhar ao máximo,comer direito treinar direito,e pronto não há nada que vá tem impedir de ganhar MM e futuramente participar de uma competição,eu acho que você deve ter os pés no chão!

@Off topic

Tu tem só 14 anos mesmo?Lol,tenho a mesma idade que ti e as garotas da minha sala são todas raquíticas heheh

Editado por Wilson Bhering
Postado

----

não coloque o carro na frente dos burros, vai fazendo seu treino normal, pesquisa mais sobre esses campeonatos, ve bem se é o que vc quer, 14 anos, vc está se tornando adulta ainda... parece que já é, mas não, as coisas mudam, vc não tem que decidir nada assim de uma semana para a outra, calma.

boa sorte

...

se vc quer ir competir agora

dê seu máximo, mas saiba acetar as derrotas quando elas aparecerem, absolutamente ngm ganha smpre

Postado

mas eu nao quero ser fisiculturista, td gigante e tal.. eu quero ser fitness ter td definido, tanquinho, coxa riscada e tal sem aumentar taaaanto como os fisiculturistas. Pois é, ninguém acredita q eu tenho 14 anos.. ja me deram até 21! ahauha bom pelo menos na minha identidade diz 01/10/1997 ahahah e as gurias daqui tb sao q nem uns ratos ahdiah por isso q eu digo, tenho genética boa.. puxei a minha avó e tal.

Postado

Ué que legal.

Posta alguma outra foto sua pra galera avaliar melhor.

Fotos de lado costumam esconder áreas críticas. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...