flashgym Postado Agosto 28, 2012 às 12:01 Postado Agosto 28, 2012 às 12:01 Bom galera , quero pedir a ajuda de vocês , ontem completo três meses que estava em um ABC2X , cheguei pro instrutor e falei que queria mudar de treino .. treino atual : Peito/ombro/Triceps Costas/Trapézio/Biceps Pernas/Panturrilha/Abdomen Ele falou que vai passar um treino FODA .. Eu perguntei como seria , ele flo que seria o seguinte : Peito/Biceps Costas/Triceps Ombro/Perna Na hora eu nem falei nada , mais eu sei que peito recruta triceps e ombro , logo nao vai dar o descanso certo.. Treinar ombro e no dia seguinte peito , tambem nao é certo .. sei de tudo isso .. Em vista disso , venho pedir pra vocês uma ajuda pra nova estrutura do meu treino .. Algumas informações : Idade: 17 Tempo de treino: 2 meses on , 2 meses off .. Agora 3 meses sem para ! vqv ! Ecto Minha evolução no abc2x foi consideravel , tendo em vista que alguns dias eu nao podia ir , pq treinava futebol 2 periodos e ainda estudar anoite .. Então por conta disso ficou a desejar minha evolução , mas não tem problema .. Agora tenho mais tempo pra treinar , e queria qe vcs me ajudassem a monta um treino bacana ! Algumas divisões que pensei em fazer : AB off CD ou ABCDE :Acredito eu que abc meu corpo ja se acustumou .. Então quero uma divisao legal , qual vcs indicam ? Tendo a divisão em mãos , vou escolher os exercícios , e depois vocês avaliam o treino como um todo ! Eai oque me indicam ? Abraços
CrisCSO Postado Agosto 28, 2012 às 13:48 Postado Agosto 28, 2012 às 13:48 Flash, foda mesmo esse treino que ele te passou. kkkkkkk O que você pensou com relação ao descanso dos músculos realmente faz sentido. Pessoalmente não gosto de divisões como a que você postou, do tipo que treinam um músculo apenas uma vez por semana. Prefiro às que possuem mais frequência e menos volume, que no seu caso, como citou que ecto, talvez seja a melhor pra você. Monta um treinamento, com exercícios repetições e posta, assim fica melhor pra o pessoal avaliar.
14th Postado Agosto 28, 2012 às 14:47 Postado Agosto 28, 2012 às 14:47 A divisão dele pode sim ser boa, depende do modo (volume/intensidade) que você treina..
Leleco94 Postado Agosto 28, 2012 às 14:58 Postado Agosto 28, 2012 às 14:58 brother , sobre o "Corpo acostumar com o treino" eu recomendo que você assista esse video do Leandro Twin (Hipertrofia) : https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A mas vou adiantar que você não precisa ficar mudando os grupos musculares que treinam no mesmo dia pra poder continuar tendo ganhos, você só precisar mudar alguma coisa nos exercicios pra que eles continuem aumentando a intensidade. abraço
flashgym Postado Agosto 28, 2012 às 15:26 Autor Postado Agosto 28, 2012 às 15:26 então , entendi oque todos vocês quis dizer.. Agora oque vocês me indicam ? Vou mostrar com ta meu treino atual .. E o que vocês sugerem que seja feito ! A¹: peito/ombro/triceps Sup. Reto 3x10 Sup. Inclinado Barra 3x10 Crucifixo Reto 3x10 Voador 3x10 Desenvolvimento Militar 3x10 Elevação Lateral Inclinado 3x10 Testa 3x10 Pulley 3x10 B¹: Costas/Trapézio/Biceps Lev. Terra 3x10 Puxador Atras pegada Aberta 3x10 Puxador Triangulo 3x10 Remada curvada 3x10 Encolhimento com Halters 3x10 Rosca Alternada 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca scott 3x10 C: Pernas/Pantu / Abdomen Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Stiff ( so no sabado ) E repete d novo abc2x . .A diferença é q no peito eu tiro o crucifixo reto e faço o Cross over
14th Postado Agosto 28, 2012 às 15:30 Postado Agosto 28, 2012 às 15:30 Seu treino atual tá bom cara.. Só tiraria um ex de biceps e trocaria esse puxador atras por outro exercício... Também não faria stiff fazendo terra no dia de costas.
Gabriel.O Postado Agosto 28, 2012 às 19:18 Postado Agosto 28, 2012 às 19:18 Esse é um dos melhores ABCs que ja vi feito por instrutor aqui no fórum só mude se parou de ter resultados e continue progredindo tensão
Milton Neto Postado Agosto 28, 2012 às 20:00 Postado Agosto 28, 2012 às 20:00 4 pra peito não é muito pra quem faz abc2x?
manel007 Postado Agosto 28, 2012 às 20:34 Postado Agosto 28, 2012 às 20:34 realmente vindo de um instrutor até que ficou bom, mais na minha opinião, voce poderia tirar um exercício de peito, costas, bíceps e pernas e se concentrar nos exercícios compostos, colocaria uma paralela no lugar desse pulley, e diminuiria as reps do terra para 5~6 no máximo...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora