Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, meu nome é Mycow Djecksão e estou aqui para relatar minha jornada cuja qual tem o objetivo de reduzir meu bf.

Peso depois do banho: 92kg

BF: 18%

Altura: 1,79

Tempo de treino: 1 ano e pouco

Estava eu num bulking descontrolado (leia-se: estava/estou sendo gordo e feliz) com uma média de 5 mil kcals diárias (consolidei com isso e manti 92-93kg) e agora vou secar.

Dieeeeeeeeeeeeta que vou seguir da 1° a 4° semana deste cutting (começo segunda feira, 27/08):

Desjejum/(9:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

3 Fatias de Pão: 186 kcals, 40 gramas de carboídratos, 6 gramas de proteínas, 0 gramas de godruras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 744

Carboídratos: 118

Proteínas: 44

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 1 litro de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 630;

Carboídratos: 105;

Proteínas: 44;

Gorduras: 4;.

Lanche (19:30):

120 gramas de Lentilha: 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Ceia (00:00):

6 ovos: 480 kcals, 6 gramas de carboídratos, 36 gramas de proteínas, 36 gramas de gorduras;

2 colheres de azeite: 216 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 24 gramas de gorduras;

25 gramas de queijo: -

1 fatia de Salame: -

Total: Totalzão:

Kcals: 696 Kcals: 3660

Carboídratos: 6 Carboídratos: 451

Proteínas: 36 Proteínas: 248

Gorduras: 60 Gorduras: 90

Se alguém quiser dar um palpite/ideia/critica/sugestão/tocaumapedrada sobre a dieta também ficarei grato.

OBS: Na 5° (quinta) semana baixarei mais cerca de 200-300 kcals

Agora, o treino que seguirei, uma mistura de SL 5x5 com Powerbuilding e treino de high rep nos isoladores pra depletação:

Segunda (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Remada curvado 5x5

Supino (reto, livre): 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley: 5x15-20

Quarta (Pernas, bíceps, abs, antebraço)

Leg press 5x5

Flexora 5x15-20

Panturrilha no leg e no burrinho (bi-set) 5x15

Rosca direta 3x20

Abs roaller e Infra (bi-set) 3x10-15

Rosca punho 5x15

Rosca punho inversa OU bang de enrola a cordinha 5x15 ou 5x até enrola (lol)

Sexta (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Levantamento terra 5x5

Supino (reto, livre) 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley 5x15

Quanto aos aeróbicos: a principio, a primeira semana vai ser sem aeróbicos, na segunda semana adicionarei AEJ 1x semana, na terça feira para ser expecifico, na 3° semana passara a ter AEJ na terça, na quinta e no sábado. Cafeína vou usar uma semana sim uma semana não (antes do AEJ e no lanche), chá verde usarei sempre antes do AEJ e do treino anaeróbico, isso fora canela e guaraná, que não sei se vai rolá ♫

Refeed/dia do lixo: será no domingo (dia off), manterei a dieta normal, e adicionarei cerca de 200 gramas de carboídratos em alguma refeição, algo como comer um pote de brigadeiro um pedaço de chocolate com pouca/nenhuma gordura ou algo assim...

A principio é isso galera, quem quiser acompanhar tamo ae né :D dicas sempre bem vindas também!

Fotos do meu shape eu posto no fim do cutting :D

Editado por MycowDJecksão
Postado

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Postado

Ae velho só para saber mesmo pq você não agacha? Acompanhando aqui.

Opa, valeu por acompanhar! Minha academia atual não tem suporte pra agacho, e nem deixam usar as paralelas, ai é fogo :X

vai que vai bro!

Valeu por acompanhar ai também cara! eu consolidei com 5 mil kcals diárias e mantive o peso de 92kg, ai diminui 1400 kcals pra começar o cutting, se o peso não baixar eu desco (do verbo descer) mais ainda as kcals! quanto ao whey e a albumina eu não posso por motivos que se resumem numa unica sigla: $, se é que me entende UHASUHAS

Postado

Eu acompanho brow. Umas considerações, se puder responder:

1 - Qual dosagem de Vit C por dia, e horários?

2 - não acharia melhor mandar quarta apenas pernas, e deixar sexta para um exercicio de costas que possa pegar pernas, tipo terra?

3 - EC?

4- Tem problemas com retenção? Se sim, pq crea?

Em dietas não dou pitaco, mas mt carbo. Procure ver um carb cycle.

Abraços!

Postado

vou acompanhar!!! mas cara, o que voce faz pra gastar tanta kcal assim? hahah

servente de pedreiro e faz adicional noturno :laughingsmiley:

ja zuei agora vo acompanhar

boa sorte amiguinho :medieval:

• 2 semanas depois...
Postado

Qual éah! recebi um presentinho de 15 dias da moderação por um tópico do off, mas tô de volta KKK

Tá vou resumir os ultimos 15 dias então: segui a dieta, fiz 2 refeeds (detalhes mais abaixo), e fui de 92 pra 90,800 gramas em uma semana (peso sempre na sexta feira), e como essa sexta era feriado e a academia estava fechada não deu pra eu me pesar, então não sei como andam as banhas...

Dei uma modificada na dieta, baixei umas 700 kcals, porque o negocio tava feio mesmo SUAUHSA tirei o arroz do pré treino, o pão do desjejum, e diminui de 6 pra 4 ovos na ceia, fecho 2990 kcals mais ou menos...

Amanhã (segunda) treino de costas, peito, ombro e tríceps :D ultimas duas semanas nessa academia, dai vence a mensalidade e me mudo para uma academia que tem suporte para agachamento livre =D

Creio que mais 8-12 semanas eu termino de seca, por enquanto to indo bem, vou manter essas 3 mil kcals por mais essa semana e semana que vem, depois abaixo para algo em torto de 2500 kcals, amanhã posto a dieta das proximas 3 semanas e de 2500 (agora to no notebook e tenho só backup da 3600 aqui)

Ae cara, vou acompanhar de perto . Abraços, boa dieta e treinos !

Valeu bro! vamos dividir umas experiencias de PB hehe

Eu acompanho brow. Umas considerações, se puder responder:

1 - Qual dosagem de Vit C por dia, e horários?

2 - não acharia melhor mandar quarta apenas pernas, e deixar sexta para um exercicio de costas que possa pegar pernas, tipo terra?

3 - EC?

4- Tem problemas com retenção? Se sim, pq crea?

Em dietas não dou pitaco, mas mt carbo. Procure ver um carb cycle.

Abraços!

Opa e ai man! vai ser um prazer ter você aqui AUSUHASASHU valeu mesmo :D

1 - Eu ia usar 500mg desjejum e 500mg no pós treino, mas cancelei a vit C por motivos fincanceiros q

2 - Mudei minha divisão de treino um pouco, logo mais eu posto

3 - A principio não porque não achei em NENHUMA farmacia da minha cidade D: se eu precisar de um "carry over" vou pegar um pela internet, mas acho que não.

4 - Não, mas cancelei a creatina também (desemprego tá foda)

servente de pedreiro e faz adicional noturno :laughingsmiley:

ja zuei agora vo acompanhar

boa sorte amiguinho :medieval:

Fica de bobera aqui no meu diário é Chicrute? pois saiba que eu sou o homem mais temido das baladas, sempre saio depois das 23:00, mesmo sabendo que minha mãe disse para eu chegar as 22:30 em casa, e quanto ao adicional noturno...trabalha só de servente não sustenta todos os filhos tá =( AUSHUHAS valeu por acompanha ai potranco :laughingsmiley:

Postado

vou acompanhar aqui brother , agente tem quase a mesma relaçao de peso x altura

coloca fotos tbm

abraço

Opa! valeu por acompanhar ai brother! fotos eu posto mais adiante, agora estou timido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Money é foda, e vita C só compensa importando, ou manipulando (dependendo do lugar).

E ai Liguélviski! UHASUAHS capaz cara, pago 10 conto um pote com 100 cápsulas de 500mg na Growth. Eu pegava junto com creatina, malto, glutamina e os cão, dai saia 15 conto de frete. mas não vo paga 15 de frete só pra compra um pote de vit c, vo cutta sem vit C e já é! abraços ai man! OBS: agora a dieta tá com menor carbo, curte ai hUASHUAS

FILHO DUM BROXA! tinha relatado o treino todo e na hora de quota as people acabei apagando tudo DDD= lá vai de novo:

Barra fixa 4x5, execução mítica!

Supino 5x5 70kg (tá feio)

remada curvado 5x5 60kg

OHP 3x3 50kg

Crucifiixo 3x15 halteres de 16kg

Panturrilha sentado 3x15

Treino hoje foi um lixo, acordei meio dia e mandei o desjejum junto com o almoço/pré-treino, ai cheguei na academia fiz a barra fixa normal mas na hora do supino foi foda, me caguei legal pra faze as 5 rep, na ultima saiu só 4 rep. Fui pra remada curvado e mantive a mesma carga/rep do ultimo treino, mas me caguei mais SUAHAS OHP eu fiz 5x5 com essa carga ultima vez, mas hoje não deu, sai borrado da academia com o 3x3 :X

Como eu disse ontem, lá vai a dieta da 1° a 4° semana:

Desjejum/(9:00):

Total:

Kcals: 558

Carboídratos: 78

Proteínas: 38

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Pós treino (15:00):

Shake de 1 litro de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 630;

Carboídratos: 105;

Proteínas: 44;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

2 colheres de azeite: 216 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 24 gramas de gorduras;

Total: Totalzão:

Kcals: 536 Kcals: 2964

Carboídratos: 4 Carboídratos: 331

Proteínas: 24 Proteínas: 222

Gorduras: 48 Gorduras: 78

Postado

Fala ae paraiba

dieta ta foda em com 331gr de carbo só,não se é muito ai,mas no meu ver é pouco,quero ver tu sobreviver com sa porra SAHUSHAUSA

Segue firme nessa porra ae manolo! Stay Strong !

Postado

No site dele, ele vende 120 capsulas de Vit C de 45mg por 10 conto fera. Onde q é 500mg? É esquema ilegal isso ae? Revela ae!!!

500mg é só pra VIP's cara! zoera, eu que viajei, pensei que era 500mg HUASASUHAS quem é o dono da Growth? Mp lá Ligabo :(

Postado

Ligabo, a MP é pra outra coisa HUSAUHASAS

Hoje dia off, segui a dieta normalmente e não fiz aej porque ontem fui dormi 2:30 (hoje no caso), fiquei assistindo Rock n' Rolla na TV (ai descobri que ia passa hoje as 22:00 também --')

Bom é só isso eu acho, amanhã relato o treino :D

Postado

Relatando treino de hoje então:

Leg press 5x5 220kg (ultimo treino com leg press, semana que vem to na academia nova :D )

Stiff 3x8 100kg

Flexão plantar sentado (burrinho se não me engano) 4x15 30kg

Flexão plantar em pé no smith 4x6-10 40kg

Extensão plantar (esse é do cão) 3x15 halter de 28kg

Rosca direta 5x3 41Kg

Segurar halteres de 12kg até a falha (tipo um pinch grip, mas faz segurando os halteres, com a mão bem aberta)

Troço lá de enrola cordinha pra antebraço, 3x com uma anilha de 15kg

Rosca martelo 3x10 (cada braço) halteres de 12kg (tá feia a situação SUAUHSA)

Nada de mais, mas quase desmaiei por desidratação, suei pa caraio kkkkk bati PR no Sitff :laughingsmiley:

Dieta 100%, 2996 Kcals hoje em média (ainda não mandei tudo, mas vai ser isso), essa semana fico off da cafeína. Logo mais eu posto fotos dos meus lanchinhos de refeed, só pra deixa com vontade []'

Postado

Melhor coisa que tem é treinar perna pesado hahaha

Saio pingando da academia !

Pois é cara, sai de lá mancando, tremendo ASUUHASUSA muito bom

-

Tô pensando em compra um clenbuterol, achei um aqui 250ml por 50 conto, preço bom até...Se eu comprar, pretendo começar usando 3ml por dia, se não der colaterais muito fortes tento 5ml por dia, usando o esquema 10 dias on 5 dias off. Alguém tem alguma ideia de ajuda pra isso do clenbuterol? Ligabo tá ai mano? SHUAHSAUSH se bobia compro semana que vem já

Postado

Fera clemb joga no google q tem forma de usa-lo. Joga "hipertrofia forum clemb" e verá relatos de pessoal e a forma certa de usa-lo. Se bobear na sessão de EA´s tem um texto sobre ele e a forma certa de usa-lo. 3ml de cara, aumenta pra 5 logo? Cara, cuidado kkkk.

Olha aqui um resumo bem breve msm:

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/

Abraço!

Postado

Pois é, pesquisei melhor e é lucro i mais de vagar! HUASUHSAS Então, achei com um fornecedor, 100 cápsulas = 60 reais, 40mcg por cápsula. Dai tava pensando em usa 15 dias on 15 dias off, a primeira semana só uma cápsula por dia de manha, e se der certo na segunda semana e nos outros ciclos (vai sai 3 quinzenas under) eu uso 2 cápsulas por dia / 80mcg por dia (as duas juntas). O que tu acha Ligabo? é um preço justo? divisão boa? daqui uns dias te contrato de personal particular HASHASUHAUS OBS: 20 pila de frete :s

Ou fazer 10 dias on e 10 dias off, com 80mcg por dia...não curti muito a ideia de ir aumentando, prefiro usar sempre a mesma dosagem mas por tempo menos prolongado

Postado

Relatando treino de hoje:

Barra fixa 4x6 bw

Supino 5x5 70kg

Deadlift 5x5 120kg

Remada T 3x5 57kg

OHP 3x3 47kg

Crucifixo, tríceps pulley e extensão plantar 2x15, peso sei lá eu.

Pesei hoje como toda sexta feira depois do treino, 88,5kg :D Isso com o pós treino de 1 litro de leite na pança, então deve dá 87,5kg. GH-15 me abençoou com uma facilidade em perder gordura hein... UHSAHUASHUASHUS

Quanto ao BF, não medi, mas pra vocês terem uma ideia: a celulite do ombro já sumiu -nnnnn SAHUHAUS acho que to nos 14/16% :D

Encomendei o Clemb hoje, 100 cápsulas com 40mcg cada, chega daqui uns 20 dias...Até lá vo seca o máximo possível, dai chega o Clemb e acho que em um mes eu termino de secar :lmaosmiley:

Valeu por acompanharem (só o Ligabo ta acompanhando eu acho UHAXUHASUAS) abraços!

Postado

Não chuguei a tempo de dizer, para não pegar em capsulas...pena :(

Espero q estas façam efeito kkkk!

Sabe quando o cara bota na cabeça que é um bom negocio, e ignora tudo que os outros dizem e nem pensa duas vezes, só vai lá e faz? então, foi assim, bati com o preço do cara e comprei, até pensei "vo espera a opinião do Ligabo" dai entrei ontem de manha e tu não tinha dito nada, fui pro banco e depositei tocando um foda-se kkkkkk o que tem de errado com as cápsulas? =\

Vou trocar o nome do tópico por "Discussão Mycow x Ligabo", porque só tem ele acompanhando mesmo UAHSUHAS "/

Postado

Uma curiosidade man, o que esta achando da crea da growth ?

Eu usei ela por exatos 100dias consecutivos, fiquei 1 semana sem creatina foi foda dms, a força deu uma caída. Eu fiz o favor de comprar uma da Neo Nutri, mas acabei tomando um banho de água fria quando entrei em contato com eles para saber a procedência da matéria-prima e descobri que é Chinesa, pelo menos eu paguei 29,90 em 300g na promoção de uma loja, detalhe eu já achei ela por 89 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...