Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Gosto De Alguns Suplementos


Insight

Posts Recomendados

VPX

NO Shotgun - WATERMELOON - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ruim, não é pouco ruim não NOSSA, gosto de melão com adoçante, HORRIVEL, cada treino é uma luta pra tomar o bagulho

Optimun

Whey Protein - Morango - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bom, delicioso, sem mais.

Probiotica

Whey bar low Carb - todos os sabores - Excelente, muito gostoso mesmo

100% Whey Protein - Baunilha - Excelente, muuuito gostoso! (mais gostoso que o da optimun)

Trio

Barra de proteina - banana - Muito gostosa, comia umas 2~3 seguida adahuduhahudauh (bom mesmo, fodz q tem qse 15g de carbo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lembrei de mais um "suplemento" agora:

Barra de proteina VO2 Integralmédica Sabor chocolate branco com frutas vermelhas e Sabor chocolate preto com morango: Ambas são deliciosas, parecem docinhos! rs

Brunoow,

Que poorra é essa na tua assinatura? HAHAHAHAHAHA achei meio gay, cara! rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey optimum-gold standart-fuit punch=delicioso

vpx-no shotgun v3 sabor black cherry=pqp q gosto enjoativo e ruim,

parece bala de cereja c/adoçante e remédio kkkkkkk

whey hilmar-s/sabor,sabor neutro,lembra levemente NInho(leite em pó)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Se eu estiver postando no tópico errado peço desculpas desde já pois essa é minha primeira postagem aqui no fórum...

é o seguinte: to treinando já faiz 3 meses e ums dias e recentemente começei a suplementar, e seguindo a sugestão de algums amigos que já treinam a mais tempo do que eu e até amigos que são personal estou fazendo a seguinte suplementação

Manhã Pré Treino: shake de whey Protein da Optimum alem de meu café da manhã habitual ( Café com leite, pão com manteiga e as vezes uma fruta )

Pós Treino: Shake de whey protein + Maltodextrina + Maça e mais ou menos uma hora depois eu Almoço

Antes De Dormir: Jantar e mais ou menos uma hora depois Shake de Whey Protein

estou pansando em começar a tomar tbm Creatina ou Glutamina... aceito sugestões e dicas para que eu possa atingir meu objetivo que é chegar pelo menos aos 100kg bem definido ( Rasgado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...