Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Gosto De Alguns Suplementos


Insight

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro que o gosto é importante, sem essa de "Tenho lingua de boi, não ligo pra gosto", se for assim come bosta e toma mijo, dizem que o problema maior é o cheiro, há quem diga que faz até bem.

Se eu puder tomar um whey gostoso com certeza eu vou optar por ele, mesmo que seja mais caro, isso tbm me motiva.

Suplemento com gosto bom é difícil, acho importante relatar aqui.

Aqui vão os que eu já experimentei:

Massa 3200 Probiótica sabor chocolate: Tem gosto e cheiro de chocolate barato que vendem aos kilos nos ônibus, com água e muito gelo fica menos ruim.

Massa 17500 Athletica sabor chocolate: Pior que a 3200, e bem mais expesso tbm, difícil engolir o bagulho.

Four massa 9400 da Suplemente sabor chocolate: O melhorzinho que tomei, bem leve e gostoso.

100% whey Athletica sabor chocolate: Péssimo sabor e bem expesso, mesmo com muita água fica difícil engolir.

100% whey Probiótica sem sabor: Sem sabor né. ¬¬

3w whey Titanium Series Body Action chocolate: O melhor que já tomei, bem leve e gostoso, tomo 2~3 vezes ao dia pq achei muito gostoso.

Nota: Só tomei whey com dextrose sem sabor.

Malto Athletica maçã verde: Excelente, adoro tomar durante o treino, se pudesse tomaria várias vezes ao dia. :(

Malto DNA kiwi: Parece meio pesado e doce demais, não gostei, tem até 1 pacote fechado aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês fizessem um tópico com uma boa intenção eu creio que não gostariam de ser atacados como alguns vem atacando o Insight nesse tópico. Não quer ajudar então não atrapalha insultando o garoto. Se são tão bons, os fodões que não se importam com gosto o problema é de vocês, nem todos são iguais e vocês não são nada pra servir de exemplo pra alguma coisa. Se não gostaram do tópico nem entrem.

Valeu pelo comentário... mas relaxa que to tranquilo :lol: :lol: Afinal, deixei tudo explícito no tópico eaiheuaheuaeeu.

Eu não ia nem mais postar se tu quer saber... ia deixar quieto porque não vale a pena...

-----------

Se eu comprar um suplemento caro e for ruim o gosto, eu vo tomar até o fim, sem frescura. Se eu posso escolher, vou optar pelo que tem o gosto bom e pronto. É só isso.

-----------

Optimum:

Pro Complex sabor Chocolate: muito bom. Saboroso e gostoso pra tomar.

Prolab:

N-Large2 sabor Chocolate: dá pra tomar, mas é ruizinho, fica um amargo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho bichisse esse negócio de gosto de suplemento. Se você está em dúvida entre suplementos tops e um tem um gosto melhor, eu vou comprar ele (se o preço for equivalente).

Agora, se o produto com melhor gosto for de pior qualidade ou de preço muito elevado, fecha o nariz e manda o outro pra dentro.

É tudo questão da soma de fatores (qualidade + preço + sabor + efeitos colaterais + custoxbenefício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Whey da EAS de Chocolate = é gostoso e dá p/ tomar numa boa.

Eu merecia lembrar de um whey q tomei 1 vez e quase vomitava. Só acabei c/ o pote pq não podia jogar din din no lixo. Acho q a minha memória apagou o nome dele de tão ruim q era a lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Massa 3200 anticatabolic probiotica- (morango)- Gosto muito bom misturado com leite, mas com agua fica meio ruimm mas da rpa se aguentarr.

Massa 3200 anti catabolic probiotica ( baunilha)- Gosto horrivel, quanse impossivel de se tomar, so aguen tei tomar pq paguei uma grana boa nela.

Massa nitro no2 probiotica (chocolate)- Gosto delicioso com leite até parece um sanday do macdonalds.

Whey protein 3w Probiotica (chocolate)- Gosto bem gosto também, misturado com dextrose fica bem docinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...