Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Gosto De Alguns Suplementos


Insight

Posts Recomendados

Bom, sempre fui um pouco chato pra questão do gosto das coisas, e como não achei um tópico parecido vou postar aqui. Vou aproveitar para deixar algumas observações sobre os produtos.

Como estive no Arnold, peguei algumas amostras de suplementos, então vou postar aqui sobre o que eu já experimentei:

VPX

NO Synthesize Black Cherry: não gostei e não consegui tomar, misturei com água e joguei tudo fora depois de dois goles. Achei bem enjoativo.

Resultado: não deu pra sentir nada porque não tomei a porção inteira.

NO Shotgun V3 Watermelon: muito bom o sabor. Achei bem leve e gostoso mesmo pra tomar, vontade de tomar mais...

Resultado: não sei nada com uma dose;

Barra Zero Impact Chocolate Peanut Butter: horrível. Não sei descrever o gosto, mas muito ruim.

Gaspari

Myofusion Double Chocolate: muito bom. Tanto com água como com leite, fica delicioso pra tomar.

Supreme Protein

Carb Conscious Bar Rocky Road Brownie: gostei. Barrinha bem gostosa.

Labrada

GlutaLean Grape ou Fruit Punch: provei os dois. Muito bons mesmo. Passei algumas vezes pegando pra tomar porque é bem gostoso.

Lean Body RTD Banana: acho que foi o que eu gostei mais. Dá vontade de ficar bebendo mais.

Lean Body On the Go Baunilha: gostoso também. Não parece shake de proteína.

Granola Bar: acho que é a melhor barra de proteína que já comi. Muito boa mesmo.

Ainda tem umas outras amostras, quando eu tomar eu coloco aqui.

(Tópico meio inútil se você não liga pra sabor...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VPX

NO Shotgun V3 Fruit Exotic: não é ruim, porém não consigo tomar a dose inteira. Parece um tutti-frutti sei lá... é doce e eu não gostei muito.

Resultado: não tomei tudo.

Redline (líquido em uma garrafinha) Grape: achei o gosto bom. É meio amarguinho mas é fácil de tomar.

Resultado: comecei com 1/4 da garrafa sem efeito nenhum. Tomei depois meia garrafa (1 dose) e até que tive um efeito legal... tirou um pouco a preguiça e tipo um "peso" do corpo. Não fiquei elétrico nem nada. Foi só mesmo uma sensação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPX

NO Shotgun V3 Fruit Exotic: não é ruim, porém não consigo tomar a dose inteira. Parece um tutti-frutti sei lá... é doce e eu não gostei muito.

Resultado: não tomei tudo.

Que papo é esse de não tomou tudo? rs

Muleke, o preço que vc pagou vc deixa de tomar por conta de gosto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de não tomou tudo? rs

Muleke, o preço que vc pagou vc deixa de tomar por conta de gosto?

Não cara, eu não comprei um pote não!

É só um saquinho individual... uma amostra do produto (grátis). Aí eu não tomei "uma porção" inteira.

Muito ruim, não gosto de tomar coisa assim doce...

Pode até ser frescura, mas dá pra sber que o sabor "watermelon" vai de boa!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de não tomou tudo? rs

Muleke, o preço que vc pagou vc deixa de tomar por conta de gosto?

se tá de sacanagem né

se quer gosto vai no MC donald porr*

@!#@!#@!

é cada coisa

+ vlw pelo realato

Não cara, eu não comprei um pote não!

É só um saquinho individual... uma amostra do produto (grátis). Aí eu não tomei "uma porção" inteira.

Muito ruim, não gosto de tomar coisa assim doce...

Pode até ser frescura, mas dá pra sber que o sabor "watermelon" vai de boa!

:lol:

amostra gratis

mais que shit em

eu aplique uma amostra gratis de STANOZOLOL

não gostei da dor

por favor ngm cicle com esse Ae pq ele é mt maligno

muahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui um pouco chato pra questão do gosto das coisas

Tópico meio inútil se você não liga pra sabor.

O principal ponto do tópico é o sabor...

É óbvio que eu não vou falar "tive um resultado bem legal com o Myofusion da Gaspari sabor double chocolate, pode usar que é bom"... mas tem suplementos que dá pra se ter uma noção de resultados pelo menos no momento... e fui isso que quis passar.

Repare que de resultado só citei o Redline e o Shotgun... estes PODEM ser que tragam algum resultado na primeira dose, pelo menos uma diferença no corpo.

No mínimo, serve pro pessoal saber que o resultado pode ser que venha só com o uso frequente.

E outra, não falei pra ninguém não tomar pelo gosto. Só achei interessante falar pra tomar o "watermelon" em vez do "fruit exotic" por exemplo ;), simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

negocio e assim, to tomando NAno vapor, Anabolic Halo, e Syntha 6 negocio ta funcionando claro que eu to pegando um pouco de massa gorda impossivel, mais comecei a 5 mssses atras com 66 kilos to hj com 86 kilos em um mes foram 5 kilos com o anabolic halo, so que assim, a parada fode o estomago, a todos que tomarem recomendo começa devagar, nao comer mta proteina, ir com calma na alimentacao, suave mta fruta, salada, liquido, frango grelhado essas coisas, granola pq eu comecei comendo mto, e meu estomago zico, mais to suportando bem, passei pra 3 doses, mais ja que tu toma pesa pesaaa demais no estomago, entao eu digo, o negocio nao e farinha pra fica lambendo na colher, é bom mais mtoo forte!

e quanto a aprada de gosto, cara se u compr uma parada e ruim mais custo caro, eu tomo memo que tenha gosto de merda, negocio e rula na academia, coisa de boiola esse papo de gosto, saiii fora mewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês fizessem um tópico com uma boa intenção eu creio que não gostariam de ser atacados como alguns vem atacando o Insight nesse tópico. Não quer ajudar então não atrapalha insultando o garoto. Se são tão bons, os fodões que não se importam com gosto o problema é de vocês, nem todos são iguais e vocês não são nada pra servir de exemplo pra alguma coisa. Se não gostaram do tópico nem entrem.

Topic

Eu já tomei Whey Optimum Morango, gostei bastante, com malto de morango e leite fica muito bom.

Massa 3200 anticatabolic é uma porcaria.

Whey Probiótica Baunilha é gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...