Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Serio Com Durateston

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, fiz a primeira aplicação da Dura (Original) semana passada, nao doeu nem nada só que horas depois tive umas dores fortes nas pernas e que to até agora, segunda fiz a segunda aplicação s´po que ae piorou e to desde ontem sem poder caminhar, alguem sabe o que pode ser ?

Apliquei as 2 no hospital com todos os cuidados, outra coisa foi que na hora de fazer eu tava com o gluteo um pouco contraido (devido ao medo ou sei la o que) sera que pode ser esse o motivo ?

Postado

Pode ser que sim, fica com esse medo todo da nisso haha Ta vendo resultado? Bom, se falo que aplico no hospital acho q nao devem ter errado o local.

Cara ate agora nao notei nada e to sem treinar desde quinta por causa da dor forte, alem do que to sem andar desde ontem

Postado

se fizeram a limpeza devida na seringa e na sua perna, creio que nao tem nada de mal, Durateston é dolorido mesmo ainda mais no vasto lateral como voce aplicou, eu que ja fiz 3 ciclos de dura, pra mim caminhar no dia anterior qaundo eu aplicava no vasto era muito ruim passava 2 dias mancando, nao aplica dura no vasto nao se tu nao aguenta a dor, aplica no deltoide ou no gluteo, continua treinando senão é gasto de grana e tu vai mexer com teus hormonios pra nada tambem.

Durateston só faz efeito apartir da terceira ou quarta semana, mais isso depende de pessoa pra pessoa.

Postado

Ae pessoal ontem fiz a 3ª aplicação só que voltou um pouco de sangue (tamanho de uma moeda daquelas grande) e tambem a dor nas pernas piorou um monte, tem algum problema se eu parar de aplicar elas pra ver se passa a dor ? pq ta insuportavel elas tanto que nao consigo nem mais caminhar desde segunda a noite

Postado

Perai!! Ce aplico de novo em local que ainda esta inflamado e doendo??? Nao faz isso pelo amor de Deus. Abcesso a vista. Reveza os musculos e so volta a aplicar no mesmo local so qndo tiver 150% sarado!!!!!

Postado

To revezando o lugar a cada aplicação, ate pq a enfermeira falou que era pra fazer isso ae (to aplicando no hospital mesmo), só que ontem voltou um pouco de sangue depois que foi feito ate fiquei na duvida se derepente pode ser que a Dura tenha voltado pra fora junto com o sangue

Como eu falei to com umas dores BEM FORTES mesmo nas perdas coisa seria mesmo, to sem andar praticamente desde Segunda a noite, sera que se eu tomar um Paracetamol 750 umas 2x por dia nao vai inteferir ?

Postado

Cara não adianta vai doer ... sempre dói e é assim ...

eu to no meio de um de cipionato com deca ... 2 dias depois de aplicar no vasto a dor é insuportável ... sabe o que vc faz?

Escolhe: quer ficar grande manda isso pra dentro e vai treinar.

Não aguenta a dor, para de mandar e faz uma tpc ...

Todo oleo fica meio dolorido e não vai ter jeito ... e aplica isso nos gluteos ...

Postado

deve ter aplicado bem encima

na fáscia lata... ai é cama

volto sangue ai tu mando o veneno pra dentro?

vish

facepalm pra ele se fez isso!

Postado

Nao nao, ja falei que o sangue voltou depois que foi aplicado, a enfermeira falou que era meio normal mas fiquei na duvida se derepente pode ter voltado a Dura junto com o sangue

Postado

Cara, sinceramente vc deveria ter estudado antes de começar esse ciclo! Pelo jeito vc ta voando nisso, sem ofensa. Mas, se ligue:

Dor quase sempre se tem com dura, eu mesmo qndo uso sinto muita na perna, é normal, caso não suporte, tome cataflan que diminuí, Imagine se vc tomasse testenat! Isso que é dor de verdade, quem ja tomou sabe!

Sobre o sangue, se furou sua pele, claro q vai sair sangue! E o óleo, dificilmente sairá junto, quase impossível, a não ser que a aplicação tenha sido feita de alguma forma errada.

Abração ai.

Postado

Cara, sinceramente vc deveria ter estudado antes de começar esse ciclo! Pelo jeito vc ta voando nisso, sem ofensa. Mas, se ligue:

Dor quase sempre se tem com dura, eu mesmo qndo uso sinto muita na perna, é normal, caso não suporte, tome cataflan que diminuí, Imagine se vc tomasse testenat! Isso que é dor de verdade, quem ja tomou sabe!

Sobre o sangue, se furou sua pele, claro q vai sair sangue! E o óleo, dificilmente sairá junto, quase impossível, a não ser que a aplicação tenha sido feita de alguma forma errada.

Abração ai.

Tomei aqui Paracetamol 750mg 3x ao dia e passou a dor, como eu falei to fazendo todas aplicações no gluteo e no hospital com Dura de farmacia, só achei estranho essa dor ae, mas agora vai de boa

Postado

Kevin, eu acredito que se o ciatico tivesse sido atingido a dor na hora seria absurda, um simples paracetamol não daria jeito e possivelmente o rapaz estaria sem andar literalmente!

Postado

Isso não é um coleteral sério nem aqui nem na china.

e isso vai passar,a maioria das pessoas sofrem principalmente se for drogas originais e primeiro ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...