Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

orror163

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que orror163 postou

  1. se fizeram a limpeza devida na seringa e na sua perna, creio que nao tem nada de mal, Durateston é dolorido mesmo ainda mais no vasto lateral como voce aplicou, eu que ja fiz 3 ciclos de dura, pra mim caminhar no dia anterior qaundo eu aplicava no vasto era muito ruim passava 2 dias mancando, nao aplica dura no vasto nao se tu nao aguenta a dor, aplica no deltoide ou no gluteo, continua treinando senão é gasto de grana e tu vai mexer com teus hormonios pra nada tambem. Durateston só faz efeito apartir da terceira ou quarta semana, mais isso depende de pessoa pra pessoa.
  2. Hola pessoal estou preparando meu segundo ciclo pra outubro, só que surgiu uma duvida não sei o que eu coloco junto com o stanozolol, DURATESTON ou o PROPIONATO DE TESTOSTERONA? Eu quero ganhos limpos com o minimo de retenção possivel, só que com uma dieta a dura não retem e o propionato tambem, então fica dificil saber, só tem um porem a dura eu aplicaria duas vezes semanais e o propionato de testosterona DIA SIM/ DIA NÃO, mas pra mim isso nao tem problema. Só quero saber o que voces fariam ou acham que compensa mais. O propionato é da FM 10ML. A dura é de farmacia 1ampola1ml250mg O stano é Nabolic strong 10ml. Agradeço a vcs desde já. ( Espero respostas concretas de todos e o maximo respeito)
  3. Sim vou ver essa semana se vai dar alguma coisa. Valeu
  4. Sim, vou ver isso durante a semana, quero ver se aplico o propi no deltoide pra ver o que acontece. Durante essa semana vou ver se vai dar algum resultado, até sexta feira. Tambem quero ver se converso com o brother que me vendeu, quero saber o que ele tem pra me falar, já que ele toma as mesmas drogas do local aonde ele comprou as minhas. Não não, peguei com um parcerio de treino, ele vende pra todos da academia, e ele toma as mesmas drogas que ele vende, então nao tem como ser fake, ou só se aconteceu alguma coisa muito rara, por isso vou tentar falar com ele, ontem´só consegui falar com um amigo dele e tal, que me dice que é confiavel, tomara que ele esteje certo disto
  5. na hora da aplicação senti sim, mas creio que foi mais por causa da agulhada e porque eu mesmo me aplico. Estou ciclando com Durataston. O esquema é o seguinte, eu apliquei um tempo as duras no deltoide e estavam sendo doloridas depois no outro dia, e apliquei n vasto lateral e duia tambem depois de um dia, apliquei quinta a DURA no gluteo e nao dueu nada no dia seguinte, e isso aconteceu com o PROPIONATO tambem, ai nao sei o que pode ser. COMPOSIÇÃO: testosterona propionato 1gr. Excipiente oleoso c.s.p 10ml. Numero de serie:97 Vto:5/15
  6. Formula magistral. 100mg por ml. bujão de 10ml. Industria Argentina.
  7. Bom dia a todos. Crio este tópico para tirar uma duvida, Comecei meu ciclo de Propionato e a aplicação foi no gluteo, então, vamos ao que interessa, estudei o que deu sobre esta droga, li e reli artigos sobre ela e sobre pessoas que usaram ela. Todos os que eu pude ler que ciclaram com propionato falavam muito da dor que sentiam, que Propionato trazia muita dor e tal. Ontem eu me apliquei e hoje nao sinto nenhuma dor no local aplicado. Conversei com um amigo que me proporcionou a droga e ele me falou que é dificil de ser fake pois o contato dele é muito confiavel. (OBS: Apliquei durateston tambem no gluteo e nao senti nada de dor, mas quando aplico no deltoide sinto dor e no vasto lateral tambem, quando aplico dura quase nao consigu andar, nao sei se é porque o gluteo é um musculo grande ou o que.) AS FOTOS NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR POR SEREM ARQUIVOS GRANDES DE PASAM DE 500K SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU POSTO ELAS SIM.
  8. uhum, certo rapaziada valeu.Estou mais seguro agora com as respostas de voces. obrigado
  9. hola pessoal. Estive dando uma olhada e me deparei com uma duvida para a tpc entre Clomid ou Indux, pesquisei e não tive muito sucesso pois não obtive uma resposta concreta de qual dos dois eu poderia usar, já que sairia bem mais em conta o Indux que é quase a metade do preço que o Clomid. Agradeceria muito se voces possam me dar uma mão, sei que duas cabeças pensam mais que uma. obrigado desde já.
  10. depois do treino de estomago vazio, aii sim que tu vai cataboliza meo irmaozinho e nao se fas aerobico junto com o treino que cataboliza. se tu pode fas o aerobico demanha e treina detarde ou denoite. aerobico de estomago vazio. No treino, isso significa que a intensidade e a duração serão prejudicadas. Sem os devidos nutrientes o seu treino da manhã será fraco, e você não vai aguentar por muito tempo. Ah, e a queima de gordura que você tanto quer estará longe, pois sem intensidade não há gasto calórico e sem gasto calórico não há queima de nada. Você deve se alimentar sim, e se é difícil pra você fazer um bom café da manhã antes de treinar, pode apelar para outras formas de alimento. Um gel, barrinha, sanduiche, frutas. O Copro não escolhe a forma como os nutrientes são ingeridos. Mas procure fornecer pelo menos umas 30 gramas de carboidratos de baixo índice glicêmico logo pela manhã, para abastecer suas reservas e garantir um ótimo treino.
  11. a questao è o seguinte, tu falo pra ele que quer para hipertrofia? quanto tempo tu descansa depois de faser as repetisoes? e cada instrutor tem seu modo de faser treino. tenta trocar uma ideia com ele cara dis que tu quer separar os treinos primeiro dia:peito e triceps segundo dia:costa e biceps terceiro dia:ombro, trapezio e pernas tàh ae tenta mostrar alguma coisa assim pra o cara.
  12. orror163

    Ajuda De Treino

    coloca mais um exercico ae nesse peito cara pullover ou crusivixo. e costas tambem coloca mais um exercicio. biceps tambem coloca mais um o martelo se quiser.
  13. cara fas um treino de 4x8 e mete peso. e tenta treia de segunda a sexta pelo menos. toma alguma proteina tambem.
  14. Cara, pra ti ganhar massa magra vaiser impossivel tu nao ganhar um pouco de gordura junto. pelo que eu li de voce parece que eres endomorfo, que tem facilidade de ganhar gordura, e facilidade de ganhar massa. a questao è que seu treino esta errado 3x10 nao da efeito para um endomorfo, a questao è o seguinte teus musculos se recuperam mais rapido, entao tu tem que treina atè a exaustao tems que faser drop7 superseries ate que tu nao poda mais com o peso comesa o proximo mes fasendo series de 4x10 que te digo que tu vai senti que vai pega. abraso espero ter ajudado em alguma coisa.
×
×
  • Criar Novo...