Ir para conteúdo

Edgar Anuncia Mudança Para Categoria De Aldo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Agora é oficial: Frankie Edgar está descendo de categoria, deixando os leves e migrando para os penas do UFC. A confirmação partiu do próprio lutador, em entrevista ao programa UFC Tonight, na noite desta terça-feira.

Edgar se tornou campeão dos leves em abril de 2010. O norte-americano defendeu seu cinturão por três vezes, mas acabou destronado por Ben Henderson, em fevereiro deste ano. Teve sua revanche no último dia 11, no UFC 150, mas foi novamente derrotado na decisão dos juízes.

A mudança de Edgar para os penas o deixa em rota de colisão com José Aldo, que vem dominando a categoria desde 2009. Porém, o ex-campeão dos leves não deve estrear na nova categoria contra o brasileiro, tendo que bater alguns adversários para obter a chance. E Edgar, ainda durante o UFC Tonight, disse que espera estrear entre os penas ainda em 2012

Visitante Renan.012
Postado

finalmente deixo de ser preguiçoso e vai cortar peso igual gente

Postado

Bem, não sei se fudeu, porque ainda sim acredito numa vitória do Aldo pra cimado Edgar, mas dá uma animada na categoria, que pra mim só tinha o próprio Aldo e o Chad Mendes.

Apesar deu ter esperanças ainda que o Hatsu Hioki se torne alguma coisa nessa categoria.

Postado (editado)

Bem, não sei se fudeu, porque ainda sim acredito numa vitória do Aldo pra cimado Edgar, mas dá uma animada na categoria, que pra mim só tinha o próprio Aldo e o Chad Mendes.

Apesar deu ter esperanças ainda que o Hatsu Hioki se torne alguma coisa nessa categoria.

já eu prefiro ñ opinar em q venceria , sou fã do Edgar mas se for pra escolher fico com o Aldo , mas se o Edgar já era casca dura nos leves, imagina agora nos penas?

sem nenhuma duvida LUTÂO! , pra mim já pode pegar um top valendo TS!

Editado por Wallking
Visitante Renan.012
Postado

Eu acredito numa luta equilibrada entre Aldo e Edgar, mas vamo ver como ele vai se apresentar, antes so perdia 4-5kg de agua pra lutar, perdendo mais peso agora creio eu que ele vai deixar de ser fisicamente mais fraco do que a maioria dos oponentes, coisa que ficou bem nítida na última luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...