Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Isso ai man, tipo a diferenca das vias de aplicacao e mais o tempo de absorcao. Endovenosa absorcao imediata, im absorve mais rapido q subcutanea por ser mais vascularizada. Claro q uma substancia irritante tem q ser endovenosa e uma oleosa pode ser im ou sc, espero ter te ajudado man.

vi um post ali em outro relato de certa forma se referindo a mim.

Prometi q nao ia me estressar com trollers inuteis, mas on trembo nao da. Tipo ja falei q nao sou vendedor gc krai, compro gc pq meu fornecedor me parece bem idoneo e eu confio nele, mas msm assim avisei a ele q se nao visse diferenca nos exames mandaria analisar a trembo.

Kkkkkkkkk e outra doi mais pq e mais pura? Ta me trolando ne, qquerlivro diz q qto mais mistura mais inflama.

Anabolics trollers vao estudar.

Kkkkkkkkk

Editado por Cabrabon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só como informação...Não gosto muito de trembo GC, quando usei foi uma merda, mas, tenho ouvido bons comentários a respeito deste lote novo de trembo da GC...além do que, RWR é difícil encontrar uma fonte confiável, muito falsificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao terceira semana de trembo e primeira de masteron, 6 de dura

acho q ja deu alguma diferença

A primeira foto foi qndo comecei

http://imageshack.us/photo/my-images/826/antesdd.jpg/

Essa outra é de hoje

http://imageshack.us/photo/my-images/5/agora.jpg/

Ainda sim muito frango, q merda, mas vo seguir firme :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kralho meu, o peitoral ja começou a destacar segue firme ai manim...to acompanhando de perto qro ver tu fikar monstro e calma com as irritaçoes elas virao msm, sou a prova viva disso mas tenta se controlar ai, obrigado pelas dicas do HCG, vou mandar 5 unidades entaum 2x por semana no total de 500ui/sem, tá certo, abrssss guerreiro, segue firme na guerra ai, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kralho meu, o peitoral ja começou a destacar segue firme ai manim...to acompanhando de perto qro ver tu fikar monstro e calma com as irritaçoes elas virao msm, sou a prova viva disso mas tenta se controlar ai, obrigado pelas dicas do HCG, vou mandar 5 unidades entaum 2x por semana no total de 500ui/sem, tá certo, abrssss guerreiro, segue firme na guerra ai, boa sorte.

Pow valeu brow, tem horas q da uma desanimada mas nao desisto nao.

Entao acho q ta certim seu hcg, dizem q chorulon arde pra kcete, boa sorte com isso, acompanhando tu tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...