Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Bao man, segue ai os efeitos do estradiol aumentado: FADIGA, INSONIA, IRRITABILIDADE, ANSIEDADE, DEPRESSAO, REDUÇAO DOS NIVEIS DE ENERGIA, CRESCIMENTO DA PROSTATA E DOS PEITIM, RSSRSS

Por isso eu acho bao controlar os niveis de estradiol ne, mesmo sem sentir sensibilidade, no meu caso por exemplo nao sinto sensibilidade nenhuma mas tenho q abaixar esse estradiol ai, acho q seria bao tu mandar mesmo assim.

HCG chorulon ja vi geral reclamar q arde mesmo, é o diluente saka, o vetecor nao arde nada vezes nada :oink:

Ouvi falar desse vetecor msm......vc acha que devo começar mandar o letro msm entaum????? Ele porem segura um pouco os ganhos neh....e parece que meus ganhos ja estabilizaram.....é duro neh, abrsss, qualquer coisa mando uma capsula hj ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EH man anastro eu já usei DSDN de farma e mesmo assim dei uma retida. Pode tentar meio TSD ou um DSDN que é suave ainda só vai abaixar de leve.

Abs

Valeu tomeli, tou usando dsdn mesmo, ow ta engraçado eu ando comendo de tudo e meu bf nao sobe, ahhahaa

parece ate tar abaixando, começo com 1,5ml de trembo hoje

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe entao man, eu sou suspeito pra falar q deve usar, rs pq eu to usando ja, prefiro me precaver...

eu usei letrozol da ultima vez e nao segurou muito nao, :ohno01: vamos ver se o anastrazol segura

onde q seus ganhos estabilizaram seu doido? tu num ta tendo espinhas nao?

Pior que naum deram espinhas man, e olha que ja tenho tendencia pra isso heimmmmm, sei lá man tem hr que acho que naum to saindo do lugar sabe, meio depre isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que naum deram espinhas man, e olha que ja tenho tendencia pra isso heimmmmm, sei lá man tem hr que acho que naum to saindo do lugar sabe, meio depre isso......

Nooo eu tenho tendencia a dar espinhas nas costas e nos braços, e ja começaram... É que a gente fica esperando muita coisa mesmo e fica se olhando umas 50 vezes por dia e dai acaba q nao ve diferença, mas tem sim fera... abc e continua firme ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, tinha levado warn kkkk 4 dias sem postar nem nada. malz aew :P

Spy me explica ai de novo kra....desculpa a amolação mas naum qro fazer errado kra........o meu é chorulon 5000ui o liquido é de 5ml, qual dosagem que devo carregar para tomar 250ui??????? Veja se estou certo, o vidro é de 5000ui/5ml=1000ui por ml, se vou tomar 250ui por aplicação devo carregar a seringa de 100unidades até 2,5ui....é isso ou estou fazendo confusão???? Descupa kra é que sou meio lerdo para essas coisas.....me ajuda ai kra, abrssss.

tava banido por 4 dias sem poder postar cara kkkkk foda, mais ja te explicaram, segue ai como falaram. E ja ta mandando entao ta tranquilo so seguir em frente, quanto a sensibilidade, se nao tiver fazendo exames pra saber os niveis de tudo, nao iria so na sensibilidade nao, como disseram ai as vezes vc pode nao sentir nada, mais ta se fudendo :) Meu nodulo eu fui pensar assim nesse negocio de sensibilidade, e nao sentia nada, quando vi, ja tinha desenvolvido um pouco, dai desesperado sai tocando protecao pra tudo qnto e lado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, tinha levado warn kkkk 4 dias sem postar nem nada. malz aew :P

tava banido por 4 dias sem poder postar cara kkkkk foda, mais ja te explicaram, segue ai como falaram. E ja ta mandando entao ta tranquilo so seguir em frente, quanto a sensibilidade, se nao tiver fazendo exames pra saber os niveis de tudo, nao iria so na sensibilidade nao, como disseram ai as vezes vc pode nao sentir nada, mais ta se fudendo :) Meu nodulo eu fui pensar assim nesse negocio de sensibilidade, e nao sentia nada, quando vi, ja tinha desenvolvido um pouco, dai desesperado sai tocando protecao pra tudo qnto e lado kkkk

Hahaha por isso que eu te via on aki e tu nao falava nada, achei q tava com LER nos dedinhos, ehehe

entao man, viu alguma evoluçao ai?

abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH man anastro eu já usei DSDN de farma e mesmo assim dei uma retida. Pode tentar meio TSD ou um DSDN que é suave ainda só vai abaixar de leve.

Abs

Também estou sentindo isso com anastro. Tô tomando um comprimido dia sim dia não e parece que o estradiol não abaixa. Próxima vez vou de letrozol. Acompanhando o relato também. No meu próximo ciclo vai ter masteron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho letrozol aki de farma q paguei os zoi da kra, mas eu acho q nao fez muito efeito nao no ciclo passado, nao sei né, mas eu tinha muitas espinhas, nao sei qual dos hormonios tava causando ou sera era tudo junto e mesmo com letrozol as espinhas nao sumiam e depois so ciclo fiz exames e meu estradiol tava alto, por isso optei por anastro agora, vou tomar direitim ne, dsdn e dar um tempo e repetir os exames pra ver o q acontece!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...