Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

=X

:ohno02:

sera que uns 10 shots de hcg, eles voltam suas bolas ao normal?

Nem sei manim, mas pelo menos acho q a trembo é quente ne, pra me suprimir desse jeito, e olha q nao to tendo nenhum colateral como nervosismo ou coisa parecida, mais pra frente devo fazer mais exames, pra ver como ta, por enquanto tou esperando o de testo e estradiol q ainda faltam

se brincar a maquina deles nao deve tar conseguindo fazer a leitura

ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como vc add ela no meu ciclo ainda man, to na 9º semana e vou até a 14º semana? Abrxx

Uai man, isso q eu tava na duvida, saka

eu li uns artigos esses dias q dizia q o hcg atrapalhava um pouco os ganhos e tals, pena q nao sei onde eles estao mais,

mas acho q o ideal é tu mandar ja e para qndo começar a tpc saka, mas nao estou certo disso ainda, seria bom alguem mais experiente ai do forum dar um mao

Mas qndo se inicia a tpc é justamente pro corpo voltar a produçao normal das paradas entao nao é bao mandar nada exogeno ne, senao o corpo entende q nao precisa produzir e tu so se fode, entao acho q é por ai mesmo, ate o inicio da tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai man, isso q eu tava na duvida, saka

eu li uns artigos esses dias q dizia q o hcg atrapalhava um pouco os ganhos e tals, pena q nao sei onde eles estao mais,

mas acho q o ideal é tu mandar ja e para qndo começar a tpc saka, mas nao estou certo disso ainda, seria bom alguem mais experiente ai do forum dar um mao

Mas qndo se inicia a tpc é justamente pro corpo voltar a produçao normal das paradas entao nao é bao mandar nada exogeno ne, senao o corpo entende q nao precisa produzir e tu so se fode, entao acho q é por ai mesmo, ate o inicio da tpc

Sim imaginei de parar antes do inicio da tpc, acho que vou mandar amnah 1 shot e na sexta essa semana, depois semana que vem começo na seg e quinta, serão 6 semanas, acho que ira segurar bem, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao vei conforme o protocolo do povo q usa ai, é dessa forma mesmo saka

mas tipo nem tudo q funciona pra tu pode funcionar pra mim ne, variaçao biologica mto grande

o jeito é ir acompanhando por exame ou entao ir olhando as bola toda dia, rs

eu nunca usei entao tb vou apanhar pra definir meu protocolo

mas inicialmente vo manda o padrao

250 ui seg/quinta

Pow agora to de kra com o resto dos exames, no pre-ciclo demoraram 1 dia pra me mandar estradiol e testo

e dessa vez ate agora nada, sera q nao tao acreditando nos resultados

ahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...