Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Braço Não Cresce


Anonymous 94

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cara aqui nesse topico tá explicando passa a passo como montar uma dieta.

http://www.hipertrof...de-massa-magra/

edit

achei esse aqui parece ser melhor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/page__hl__%20contar%20%20calorias

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe varias maneiras para voce intensificar o seu treino de braço, basta ler na area de treino do forúm,apos aumentar a intensidade do treino de braço e acertar sua dieta, o que lhe resta é lembrar que da mesma forma que só existe um Arnold no mundo só existe um de você, e você pode realmente ter dificuldades em ganhar musculo em algumas regiões, mas eu acho dois meses pouco tempo para avaliar isso.

Acerte tudo que for possivel e depois reclame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, monta uma dieta bacana. Ela é a base de todo o ganho. Adiciona a rosca direta, utiliza toda a amplitude do exercício. Eu tive mais ganhos de braço quando coloquei bi-set e super-set nos treinos, variando entre bíceps e tríceps sem descanso e com aproximadamente 90% da carga máxima. Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem dicas de treinos de braço. Acredito que tenha que "carregar" mais no treino.

Outra coisa, como está divido seu treino? Treina braço no mesmo dia de outro grupamento muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não cresce com tão pouco tempo de treino... Falta comida

Cara... Faça um treino com básicos (agachamento, supino, remada curvada, barra fixa, desenvolvimento) q vc não precisa de mais nada

EU nem treino braços diretamente e eles crescem. Isso prova q fazer 12245512335 exercícios pra biceps com bi-set, giant-set e sei lá mais o q, não é efetivo.

A proposito. Vc tem uma dieta montada, com todos macro-nutrientes em quantidade relativamente definida?

Ou vc simplesmente vai la e come qualquer coisa em grande quantidade.

Acredito q vc saiba qual deve ser a resposta certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...