Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]ripped Fast - Universal

Guidvs

Posts Recomendados

Postado

ae blza,

começei a tomar o ripped fast da universal a 1 semana, nao deu pra postar antes aqui ,,+ os resultados até agr foram bons,

já deu pra percebe alguma diferença do que estava. No primeiro dia ele deu um gas a mais no treino , que nao tinha antes

e esses dias eu to suando mtoo alem do que era antes tbm !

to fzendo aerobico depois do treino , ando/ corro 20 min, ando 2 corro 3! e abdominais tbm !

Tirei praticamente td carbo da minha dieta. Só como 2 colheres de arroz e 2 conchas de feijao no almoço,

nas outras refeiçoes é bastante frango , carne.. voltada msm para proteinas!

to tomando 2 caps 20min antes do treino!

com o passar dos dias posto + , se algm ja tomou e quiser dar alguma sugestao :]

peito:107cm

costas:50cm

biceps friu :36cm

coxa:60cm

cintura: 89cm

BF: não sei , vo u ver ai posto aqui

peso: 81,50kg

altura: 1.76cm

16 anos

Whey 5w Body action

Dextrose c/ vitamina C peter food

albumina salto's

ripped fast universal

treino abcde

vlw!

Postado

Acompanhando, cara. Queria te agradecer por atender a meu pedido. Muito obrigado.

A dieta ta hipocalorica?

Cara acho besteira cortar carboidrato das refeições. Usa carbos de baixo ig nas refeições. Deixe os de medio ig pra quando acordar e depois do treino. E na ceia corte totalmente os carbos. Acho que vai ter mais resultado. São só dicas, vc ve ae oq vc quer fazer xD

Bons ganhos... ou seria perdas? =S

Postado

é intao, eu to comendo até que normal, + nao tanto carboidrato como eu comia no começo qnd a dieta era hiper , só de noite msm que eu nao como + carbo , tipo na janta e na ceia.

to querendo da uma secada , + nao queria perde tanta massa magra, + com o tempo eu vou arrumando e melhorando a dieta !

vlwww!.

Postado

Não esta escrito exatamente qnt tem de vitC , ta escrito que tme que tomar 50gr, ( 5 colheres) e que 2 colheres corresponde a dose diaria de vitC recomendada!

acho que vou tomar café msm intao! vlw

Postado

n quero tirar sua alegria... mas a dose de vitamina c q o pessoal manda pra quebrar o cortisol é umas 10x desse malto ae =/

mas calma, vitamina c n vai te deixa bombadao =)

vai só da akele impurrãozinho

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 08:22 PM

n quero tirar sua alegria... mas a dose de vitamina c q o pessoal manda pra quebrar o cortisol é umas 10x desse malto ae =/

mas calma, vitamina c n vai te deixa bombadao =)

vai só da akele impurrãozinho

Noss , dexa queto intao , to meio sem grana agr pra comprar ,

vou continuar com a da dextrose e 1 laranja por dia;

Postado
qd vc perder gordura sem fazer dieta, e sem fazer aeróbicos, aí eu compro o produto.

Procura um outro relato de ripped fast ae no forum. O cara fez com dieta hipercalorica e sem aerobico.

Noss , dexa queto intao , to meio sem grana agr pra comprar ,

vou continuar com a da dextrose e 1 laranja por dia;

É calma cara, vitamina c tb nao vai te deixar bombadao. Só garanta um pouco de vitamina c pra ficar com imunidade alta.. ai ja era

Postado

aeróbios p/dar resultados tem q ser de 30-60minutos...

e separe isso do treino de hipertrofia pq fazer 2juntos

vai catabolizar muito...divida bem alimentação

e coma bastante proteínas

Postado
CHACALLL Postado Ontem, 11:34 PM

aeróbios p/dar resultados tem q ser de 30-60minutos...

e separe isso do treino de hipertrofia pq fazer 2juntos

vai catabolizar muito...divida bem alimentação

e coma bastante proteínas

intao man, é que eu nao tenho mto tempo livre , só posso ir a academia a tarde msm, nao tem como!

estou comendo mta proteina a refeiçao acho que esta bem dividida, esotu fzendo 7 por dia,

vlw!

Postado

Ae glra,

Estava vendo aqui em casa e vi que eu tinha um pacote de chá branco fechado,

pensei em começar a tomar ele tbm , pois dizem que é mto bom tbm para emagrecer/definiçao!

não sei direito como tomar, tava pensando em tomar 3 vezes ao dia antes das refiçoes e + 1, ou 1L por dia.

ele tem bastante cafeina , intao sera que antes do treino , antes de tomar o ripped eu poderia tomalo:?

algm ai que ja tenha usado, ou sabe da melhor hora para tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...