Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Da Creatina


Thiago Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode usar pelo tempo que quiser, a frequência quem vai determinar é você e seu $$$$.

Eu uso creatina a 1 ano, de vez em quando eu paro por causa da cafeina, mas depois volto de novo.

Beleza,é que dizem que o uso a longo tempo pode causar falencia Renal, pedra nos rins e etc ... entao prefiria nao arriscar

mas sem creatina minha disposição no treino cai ... vou pausar somente 15 dias quando acabar o pote e vo continuar tomando

quanto ao $$$ sem problemas, eu to usando a da Growth super barato e eficiente, eu usava a da GNC antes mas com essa da growth me deu mais força.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,é que dizem que o uso a longo tempo pode causar falencia Renal, pedra nos rins e etc ... entao prefiria nao arriscar

mas sem creatina minha disposição no treino cai ... vou pausar somente 15 dias quando acabar o pote e vo continuar tomando

quanto ao $$$ sem problemas, eu to usando a da Growth super barato e eficiente, eu usava a da GNC antes mas com essa da growth me deu mais força.

vlw.

Já vi falando isso, mas pelo que eu sei não há estudos comprovando isso.

O que eu sei é que pessoas que tem tendência a pedras no rim pode ser agravado.

E outra, tem que beber muita água, não dá pra mandar creatina e beber 10ml de água por dia, ai não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,é que dizem que o uso a longo tempo pode causar falencia Renal, pedra nos rins e etc ... entao prefiria nao arriscar

mas sem creatina minha disposição no treino cai ... vou pausar somente 15 dias quando acabar o pote e vo continuar tomando

quanto ao $$$ sem problemas, eu to usando a da Growth super barato e eficiente, eu usava a da GNC antes mas com essa da growth me deu mais força.

vlw.

Nunca ouvi falar que o uso prolongado causa pedras nos rins, se vc consome uma quantidade de água adequada, acredito que as chances de isso acontecer são minimas ou nulas, provavelmente isso acontece em pessoas que já tem uma pré disposição a ter pedras nos rins.

O que eu já li, é que o uso continuo faz a produção natural de creatina cair um pouco, mas depois de um certo tempo sem usar o suplemento de creatina a produção volta ao normal, não lembro certamente o artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar que o uso prolongado causa pedras nos rins, se vc consome uma quantidade de água adequada, acredito que as chances de isso acontecer são minimas ou nulas, provavelmente isso acontece em pessoas que já tem uma pré disposição a ter pedras nos rins.

O que eu já li, é que o uso continuo faz a produção natural de creatina cair um pouco, mas depois de um certo tempo sem usar o suplemento de creatina a produção volta ao normal, não lembro certamente o artigo

Você está certíssimo Rodrigo. Aqui no fóum mesmo tem artigos que tratam do uso da creatina por longo tempo. O organismo reduz á produção natural de creatina por um tempo, mas em semanas após a inturupção do uso, ele já volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axo q num tenho disposição a ter pedra nos rins, o parentre mais proximomq teve é um tio, mas ele só é parente porq caso com minha tia então é meio diferente.

Em relação a agua, enquanto tava usando creatina tomava entre 3l a 3,5 litros/dia.

Mas vo para pra v c vo perde muita coisa(peso ou força).

De duas em duas semanas vo postando c perdi ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falencia renal? auhauhauhauah... pra ter falencia renal nao é assim nao..

pode ficar tranquilo, apenas tome bastante água e continue com o "ciclo"..

No meu caso, quando uso creatina, normalmente eu tomo por 3 meses seguidos e paro 1 mes, para dar ao corpo tempo pra se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar pelo tempo que quiser, a frequência quem vai determinar é você e seu $$$$.

Eu uso creatina a 1 ano, de vez em quando eu paro por causa da cafeina, mas depois volto de novo.

Cafeína?! Comprei um pote de Creatina Monohydrate micronizada, da Atlhetica Evolution e não diz nada sobre cafeína no rótulo. Se tiver não posso tomar, pois sofro de gastrite crônica. Só tomo café descafeinado. E ainda não comecei a usar a crea pois descobri a pouco que tenho hipotireoidismo, e estou aguardando a consulta com minha médica pra saber se a creatina pode interferir no tratamento ou fazer algum mal.

Antes do hipo se manifestar eu usei um pouco de bcaa e notei que deu uma incrementada na minha força, eu costumo fazer remo seco em casa e biki spinning, sem o bcaa eu no máximo conseguia remar uma meia hora botando os bofes pra fora, com o bcaa eu remava 1hora fácil fácil. Tinha conseguido perder 2,5kgs quando o hipo se manifestou e acabei engordando tudo de volta. Agora quero me manter sempre malhando nem que seja com uma ajudinha de algum suplemento pra ter mais força. Engordei de volta pq um dos sintomas do hipo é um sono incontrolável, mas incontrolável mesmo. Eu que sempre tive problemas de insônia passei a dormir 12 - 15 horas por dia, quando não mais. Pra tentar me manter acordada passei a tomar um energetico em pastilha efervescente sem me lembrar da cafeína acabei piorando do estômago, mas já tratei e parei com o energético tb. Tô tomando PuranT4 pra regular o hormônio, e o sono e o frio desapareceram. Eu tb tinha ataques de frio em pleno meio-dia, 30°C e eu me tremendo de frio.

Editado por Karla38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...