Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vício Em Doces.


VictorPierre

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Concordo com o Éverton.

Se voce vai lá e come o doce a culpa é dele?

Voce foi lá e comeu porque quis.

Eu como quando tenho vontade, mas quase NUNCA.. pq me programei e só como SAB e DOM. (sim, 2 dias do lixo. Não to e nem pretendo fazer cutting tão cedo).

Ontem mesmo, era aniversario de uma mina e tava cheio de doces aqui no trampo.. comi 1 mini beijinho e um 1 mini brigadeiro e nem foi pela vontade, foi pro pessoal não ficar enxendo o saco.

Acho frescura esse negocio "ai que vontade de doce, quero doce, preciso, necessito.."

Desculpa mesmo se alguem não concorda ou se ofende, mas é como EU penso. E não, não quero ofender ninguem.

yep

Como dizia um poeta que não me lembro o nome:

"A maior vitória que se pode conseguir na vida é a vitória sobre si mesmo"

Então se vc não consegue ficar nem sem comer um doce pra alcançar seu objetivo, quea princípio é maior que tudo, então o que você vai vencer?

Eu concordo que vacilar é uma fraqueza e faz parte do ser humano, mas existem motivos pelos quais certas fraquezas são mais dominantes em alguns do que outros. Você tem que aprender a identificar esses motivos e superar eles, isso sim vai ser uma vtória sobre si mesmo e vc vai se orgulhar muito disso. Agora se prefere cair na tentação e se justificar dizendo que "é foda" ou "é vício" ou coisa assim....meus lamentos.

será?

pode até ser, mas a grande diferença esta na força de uns q é maior q a de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eh o que eu sempre digo: prioridade. O que vale mais a pena, emagrecer ou ficar sem comer chocolate? Mas para emagrecer sera que eu realmente nao posso comer chocolate? Nao eh nem 8 ou 80, para alguns eh 0 ou 1000.

Se voce esta com um foco, e cortou todos os carbos, por exemplo, nao tem espaco para chocolate. Se nao for o caso, da para colocar ali. Se for viciado mesmo, pode comer 1 pedaco de chocolate meio amargo.

E para quem disse na pagina anterior que gelatina nao funciona, foi porque nao comeu 2 litros de gelatina. Essa foi a minha sobre-mesa na epoca que eu tentava me adaptar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que vc acha estranho, porque vc não tem...

vício existe... mas isso não significa que vc não conseguirá ter nenhum controle sobre ele

eu me considero compulsiva pra comida (especialmente doces), mas não sou obesa... logo, já dá pra imaginar que eu consigo ter o mínimo de controle sobre isso

mas eu não acho que em todos os casos a falta de controle sobre um vício seja apenas questão de fraqueza da pessoa... eu acredito que tem pessoas que sofrem de problemas psicológicos sérios e que precisam de tratamento

é como depressão... é fácil apontar na cara dos outros e falar que é frescura... só quem tem sabe que não é bem assim

falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que vc acha estranho, porque vc não tem...

vício existe... mas isso não significa que vc não conseguirá ter nenhum controle sobre ele

eu me considero compulsiva pra comida (especialmente doces), mas não sou obesa... logo, já dá pra imaginar que eu consigo ter o mínimo de controle sobre isso

mas eu não acho que em todos os casos a falta de controle sobre um vício seja apenas questão de fraqueza da pessoa... eu acredito que tem pessoas que sofrem de problemas psicológicos sérios e que precisam de tratamento

é como depressão... é fácil apontar na cara dos outros e falar que é frescura... só quem tem sabe que não é bem assim

sei que não é obesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o que eu sempre digo: prioridade. O que vale mais a pena, emagrecer ou ficar sem comer chocolate? Mas para emagrecer sera que eu realmente nao posso comer chocolate? Nao eh nem 8 ou 80, para alguns eh 0 ou 1000.

Se voce esta com um foco, e cortou todos os carbos, por exemplo, nao tem espaco para chocolate. Se nao for o caso, da para colocar ali. Se for viciado mesmo, pode comer 1 pedaco de chocolate meio amargo.

E para quem disse na pagina anterior que gelatina nao funciona, foi porque nao comeu 2 litros de gelatina. Essa foi a minha sobre-mesa na epoca que eu tentava me adaptar...

Concordo plenamente! A gelatina, por seu um colóide (tipo gel mesmo) ela tem alta capacidade de saciar. Eu tbm como todo dia. Mas 2 LITROS!? caraca mano isso sim é gostar de gelatina heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente! A gelatina, por seu um colóide (tipo gel mesmo) ela tem alta capacidade de saciar. Eu tbm como todo dia. Mas 2 LITROS!? caraca mano isso sim é gostar de gelatina heheheh

caraca 2 litros nao tinha lido isso so dei uma passada de olho mais 2 litro caraio

Cara a mae da mulher do meu pai so toma suco de gelatina ela tem.os bracos que.e uma roxa

Dizem que.gelatina e muito bom para flacidez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Esses alimentos possuem o mesmo efeito do que as drogas.

Desde sua concepção, quando ainda estão na fase de idéias, o produto já possui como base fundamental fazer com que o consumidor se vicie nele. E isso é conseguido através de artifícios como alto teor calórico, alto açúcar e alto sal, ou uma combinação destes.

Você fica literalmente viciado nessas comidas, e isso não é psicológico, é fisiológico. Quer dizer, causa abstinência até. Msa a substância que causa o vício não é a comida em si, mas a dopamina, como eu descrevi no meu post no início do tópico...

................................

os que cham outros de fracos, querem ver ficarem seus proprios vicios

sem sua cerveja, sem seu sexo, sem sua internet, sem sei jogo preferido.... sem o que vc necessite;;; seu treino...

e achar que é uma coisa ótima...

...

só são viciados em outras coisas, nada além disso, mas nem isso tem capacidade pra entender... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

................................

os que cham outros de fracos, querem ver ficarem seus proprios vicios

sem sua cerveja, sem seu sexo, sem sua internet, sem sei jogo preferido.... sem o que vc necessite;;; seu treino...

e achar que é uma coisa ótima...

...

só são viciados em outras coisas, nada além disso, mas nem isso tem capacidade pra entender... hehe

vício é diferente de gostar meu amigo.

uma coisa é vc gostar de alguma coisa, outra é vc ser dependente.

eu consigo me livrar de qualquer coisa fútil q eu queira me livrar.

todo mundo consegue, basta querer.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

................................

os que cham outros de fracos, querem ver ficarem seus proprios vicios

sem sua cerveja, sem seu sexo, sem sua internet, sem sei jogo preferido.... sem o que vc necessite;;; seu treino...

e achar que é uma coisa ótima...

...

só são viciados em outras coisas, nada além disso, mas nem isso tem capacidade pra entender... hehe

voce e viciado em sexo ou gosta de fazer ? Saiba que vicio em sexo e duenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...