Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vício Em Doces.


VictorPierre

Posts Recomendados

Publicidade

galera eu queria saber se Cacau em pó , faz tão mal quanto chocolate, ,

se Mel também é ruim , e açúcar mascavo é recomendando em cutting ? ( dia do lixo ). afinal são todos meio que naturais não é ?

cacau é tudibom!

1 colher de sopa tem 41cal, 5g C, 2,5P, 1,1G

E nem precisao usar tudo isso pq é usper forte.

Quer um docinho bom para o cutting? coloque na banana amassada cacau e microondas... delicia!

bananavs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema e a tarde, quando eu durmo a tarde ,e acordo ,cara, eu pareço um zumbi, eu saiu atrás de qualquer coisa doce.

nessa hora que eu tava planejando ter pelo menos 5g de açúcar mascavo do meu lado, eu queria botar na boca tipo, 5g de açúcar, exatamente por ser muito doce e enjoado, eu vou passar a me sentir mal, comendo doces, a sentir uma sensação ruim, logo, todos os dias, eu vou querer evitar come-los. ;P. !! , mas agora to pensando em comprar cacau mesmo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau é provavelmente um dos melhores superalimentos que ainda irão divulgar por aí, pode escrever. Dá uma olhada aki em quantos benefícios ele tem:

http://livesuperfoods.com/raw-cacao-powder.html

Super fonte de altos minerais e vitaminas, tem 4 x mais antioxidantes do que qq outra comida, e muito mais. Vale a pena a leitura mas é em inglês (i'm sorry) ....essas coisas sempre são descobertar lá fora primeiro

Mel e mascavo são ótimos! Mas tem que saber usar né. No cutting não usaria mel não, o mascavo as vezes eu ponho no shake pós treino, pois é uma ótima fonte de carbos de ALTO ig com muitos minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacau é provavelmente um dos melhores superalimentos que ainda irão divulgar por aí, pode escrever. Dá uma olhada aki em quantos benefícios ele tem:

http://livesuperfood...cao-powder.html

Super fonte de altos minerais e vitaminas, tem 4 x mais antioxidantes do que qq outra comida, e muito mais. Vale a pena a leitura mas é em inglês (i'm sorry) ....essas coisas sempre são descobertar lá fora primeiro

Mel e mascavo são ótimos! Mas tem que saber usar né. No cutting não usaria mel não, o mascavo as vezes eu ponho no shake pós treino, pois é uma ótima fonte de carbos de ALTO ig com muitos minerais.

vou ler sim, eu sei inglês D:, tava lendo sobre o DMAA um dia desses, n me convenceu de que é ruim, e vou comprar o oxyelite semana que vem ! (: .

"helps reduce pms symptoms" , vou até dar pra minha mãe dps dessa hsudasd. vlw aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...