Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Alto, O Que Fazer Pra Diminuir


Posts Recomendados

Em 20/08/2012 at 02:38, Artgnan disse:

Nao usa letrozol, ele é muito forte, vai correr risco de rebote atoa. Voce acabou de usar tamoxifeno ou clomid? Se sim espera 4 semanas e repita os exames. O problema do estradiol que ele tem uma molecula de agua a mais do que a testosterona, e com isso ele se liga ao receptor de testosterona. E ela faz ter o fenomeno de down regulation que vai diminuir os receptores androgenos. Estradiol alto é pessimo, mas muito baixo tambem é ruim dimais. Vc deve estar se sentindo um lixo, com erecoes fracas né? Seu médico não sabe nada de modulação hormonal, seu estradiol é muito alto. Depedendo d seu SHBG, se for por volta de 25, seu estradiol deve ficar em 15 a 20 para se sentir muito bem e recuperar as ereções. Eu esperaria 4 semanas e repetiria os exames para ai tomar uma conduta como ter que tomar algum IA.

Olá, concordo com voce sobre os medicos , nao sabem nada. Estou estudando modulação hormonal, sou dentista e me interessei por modulação e estou me especializando em modulação hormonal, procure alguns artigos no pubmed de autoria do dr. Marco Botelho, existem muitos artigos interessantes sobre modulação. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 12,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Editado por gerfson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...