Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )


spece

Posts Recomendados

raçao de dog deve ser bom tambem

aquela raçao premier pra pitbulls ficarem fortes tem aminoácidos, whey e albumina. saco de 10 kg custa menos que um pote de 1kg de whey da optimum

baita negócio

to brincando

mas se nao tem mesmo diferença entre a creatina pra cavalo e pra gente, só o preço que fica mais em conta... vai que vai

nao tomo creatina, mas se for começar a tomar vou chegar logo dando coice

go horse or go home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma grande diferença no grau de pureza, isso até em marcas pra humanos... mas tem uma diferença fundamental é que para humanos existe legislação específica que regula isso. Isso sem falar na questão da higiene. Pra mim pra cavalos é pra cavalos, pra humanos é pra humanos, até o fabricante diz isso

Exatamente, não existe legislação nenhuma, e como disseram ai cavalo dorme na merda, come mato cheio de merda, que você nunca conseguiria digerir.

Só o nosso amigo que insiste em afirmar que cavalo é mais frágil que um bebê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, não existe legislação nenhuma, e como disseram ai cavalo dorme na merda, come mato cheio de merda, que você nunca conseguiria digerir.

Só o nosso amigo que insiste em afirmar que cavalo é mais frágil que um bebê...

A CREAPURE por ex atende as exigências e legislação de diversos países sofrendo análises e testes não tem comparação com creatina animal, feita em fábricas de rações animal... pela lógica ração tb tem os mesmo ingredientes da comida humana, que tem de diferente lá? Proteínas, vitaminas, gorduras.. Muda a higiêne, contaminação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

*Pegando a pipoca e o refri para acompanhar o tópico**

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a do mês !!!

ah e a propósito a diferença principal é que uma é pra seres humanos e outra pra animal !!! Daí imagino que consiga tirar as conclusões, ah uma dica, vá treinar que é o mais importante !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre nós é que enquanto vc está fazendo suposições e concluindo que um cavalo, só pq come capim sujo e dorme na merda é mais resistente que humanos.

E eu estou falando de acordo com informações recebidas de fonte confiável que cavalos são mais frágeis, isto é, menos resistentes a contaminações e infecções.

Se um cavalo tomar uma injeção com agulha contaminada, por exemplo, morre de septicemia, com humanos isso não acontece tão facilmente, correto?

Mas blz, façamos o seguinte, vocês continuam com nojinho e cheio de dedos e eu continuo tomando ok?

Eu entendi desde do começo o que quis dizer com mais frágil que nós, tipo cachorrinho ele lambe o chão e etc... mas se pega uma verminose não resiste, o humano tende a sobreviver! Eu tive um filhotinho de galinha (não sabia se era macho ou femêa) ai minha irmã pegou de mal jeito sem querer e quebrou a patinha ele morreu, mesmo eu levando ele na emergência, se fosse um humano iria ficar tudo bem, em contra partida ele pode ciscar o chão e não tem problema, enfim cada espécie tem suas caracteriscas, por isso que teve o processo evolutivo pra cada espécie consegui desenvolver resistência ao seu habitat, a sua condição... dizer que eles são mais frágeis é uma forma de dizer que eles não tem resistência a muitas coisas coisas que pra nós é banal, mas não que realmente eles são mais frágeis.

Edit.

Nem tenho nojo (a pesar de achar que dá diarréia kkk) mas é que não vejo tanta vantagem já que é só questão de valor, por exemplo qnd passava no cabelo, eu via grande diferença então vi vantagem em usar!

Editado por Kamilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre nós é que enquanto vc está fazendo suposições e concluindo que um cavalo, só pq come capim sujo e dorme na merda é mais resistente que humanos.

E eu estou falando de acordo com informações recebidas de fonte confiável que cavalos são mais frágeis, isto é, menos resistentes a contaminações e infecções.

Se um cavalo tomar uma injeção com agulha contaminada, por exemplo, morre de septicemia, com humanos isso não acontece tão facilmente, correto?

Mas blz, façamos o seguinte, vocês continuam com nojinho e cheio de dedos e eu continuo tomando ok?

Blz, fim de discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...