Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos De Cavalo ( Muscle Horse, Glicopan E Entre Outros )


spece

Posts Recomendados

Acho que por que a da Hugo boss é fio 180, tecelagem 1000x melhor e também por causa da marca como já falaram.

Sei lá, eu respeito quem quer usar isso aí, mas não confio muito nessa creatina de cavalo. Não acho que vai matar ninguém, afinal já se tomam isso há muitos anos e não sei de casos que ocorreu morte ou algo zuado por causa disso, mas também nunca avaliaram, então vai saber se não matou ninguém de câncer por exemplo. Talvez eu esteja enganado, mas até que pre provem do contrário, eu prefiro ficar cético quanto à segurança no uso disso.

Já assistiu bigger stronger faster?

Viu a cena onde o cara contrata uns 3 imigrantes ilegais e abre uma empresa de suplementos? Confia mesmo na optimum e na universal?

http://www.youtube.com/watch?v=H0Q9a5D3cpc

A mesma confiança que tenha na optimum tenha na vetnil 50/50 lol.

Ah e sobre a hugo boss, veja o preço de 5 metros do mesmo tecido que eles usam, e veja o preço de apenas uma camisa, depois me fala que não pagou a marca ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz um amigo meu veio falando sobre tomar creatina para cavalo, fiquei zoando ele pra caramba msm... mas agora vi que eu q fui um burrão pqp, informação eh tudo senhores, ainda bem que fiquei com aquilo na cabeça e fui pesquisar..

edit: duplicou

Editado por João Alberto Binda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz um amigo meu veio falando sobre tomar creatina para cavalo, fiquei zoando ele pra caramba msm... mas agora vi que eu q fui um burrão pqp, informação eh tudo senhores, ainda bem que fiquei com aquilo na cabeça e fui pesquisar..

edit: duplicou

Eu continuaria zuando...

Tem Creatina para humanos entre todos outro suplementos pra ser usado velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão nem é se tem colateral ou não, mas com creatina de empresas como Optimum e Universal, não faz nenhum sentindo tomar uma de cavalo.

vai lá pagar 70 pila em 200g da universal

que eu pago 70 pila em 500g vetnil

mesmo efeito, pago mesma coisa por MAIS

edit: por favor não me venha falar que faz mal, sem apresentar estudos científicos, achismo por achismo eu fico com o meu .

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lá pagar 70 pila em 200g da universal

que eu pago 70 pila em 500g vetnil

mesmo efeito, pago mesma coisa por MAIS

edit: por favor não me venha falar que faz mal, sem apresentar estudos científicos, achismo por achismo eu fico com o meu .

Não seria o contrário não??? Acho que deveriam ter garantias pra tomar isso aí, já que o próprio fabricante alega não ser pra consumo humano.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que creatina importada é barata.

Cerca de 25 dólares o quilo.

Optimum 600g = R$62,00 com frete

Universal 1000g = R$ 80,00 com frete

Universal 600g = R$ 60,00 com o frete

Se dinheiro for o problema ta ai a solução, mais por menos!

E detalhe que estou falando de creatina "de marca" (leia-se universal).

Qual o motivo da optimum não prestar em comparação a universal? algum fato, ou é uma preferencia pessoal entre as marcas mesmo? (sou novo no assunto por isso to te perguntando)

Vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...